Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tody

pioneer 5180ub o que acham das especificações

Recommended Posts

Postado em

3 níveis de loudness

Advanced sound retriever

Bass Booster (reforçador de graves) de 6 níveis

Controle de nuança

EEQ – Equalizador gráfico de 7 bandas

HPF (filtro passa-altas) 5 frequências de corte

LPF (filtro passa-baixas para subwoofer) 5 frequências de corte, 30 passos de volume (-24 a +6 dB)

Nível Máximo de Saída RCA de 4 V

Potência de saída contínua 22W x 4 (50 Hz a 15.000 Hz, 5% de THD a 4 ohms, ambos os canais acionados)

Potência máxima de saída MOSFET 50W x 4

SLA (ajuste de nível de fonte) de 9 níveis

Subdrive direto

o que acham desse modelo deh-5180ub galera achei po 494 a vista, vi no site da pioner e acho que é o mais completo em realação a ajusto do som, conhecem algum modelo da pioneer melhor que esse?

Postado em (editado)

Possuo o Pioneer deh 7150UB, visor branco! O rádio possui bastante funções e qualidade de audio mediana, com excesso de graves e sub-graves, mas com médios e agudos bem apagados.

Editado por julianodm
Postado em

Concrdo com o Juliano, para graves e subgraves eles são brutos, para médio e agudos uma inhaca, ainda bem que a "nova linha" AVH e MVH não veio desse jeito, mas acredito que a linha DEH continue assim :unsure:

Postado em

o pioneer 5280sd tem quase as mesma funções só que o

equalizador eh de 5 bandas, só que tem

Atenuação HPF de-122dB/oitava e Atenuação LPF de -18dB/oitava

esse seria melhor?

Postado em

tenho um DEH-5250SD, uso e recomendo, player com funções bem legais.

os cortes são bem precisos sim, ajuda muitooo as funções de HPF e LPF, o EQ é de 5 bandas mas ja resolve as pequenas deficiencias nas faixas de audio q vc vai ter, pra mim ja ta bom.

os medios e agudos pra um som basico como eu q não quero HIFI, ta bom, pq os graves realemente são muito bons, da outra presença nos graves, antes eu tinha um player mais xing ling, e melhorou 200% com o pioneer.

te mandei MP sobre o player!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...