Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alan_brmt

Duvida Clarion APX4361

Recommended Posts

Dae pessoal to querendo comprar esse modulo pra tocar o stereo do meu som e queria saber se posso ligar nele 2 kits duas vias 90rms cada via fechando 2 ohms em 2 canais e em bridge um par de 6x9 fechando tambem em 2 ohms

a minha duvida é quanto ao 6x9 se ele em 2 ohms toca nesse modulo ou bridge só existe em 4 ohms

link manual: http://www.clarion.com/br/pt/support/product_manuals_2/index.html?pdf='../../../../../MungoBlobs/999/471/APX_DPX_Amps,1.pdf'

da uma olhada na imagem do manual

43612.jpg

4361.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bridge precisa ser 4 ou mais ohms, se for ligar 4 6x9 da certo.... Mas fica mono...

O canal desse ampli já é beeeem fortinho, eu ligaria o 6x9 direto nele, já vai tocar pra po***...

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** que os 6x9 são 150 rms cada um vou estar perdendo 60 de cada mais se é o unico jeito vou ligar assim mesmo

mais me diz uma coisa pq tem chave seletora de mono e stereo no modo bridge e pq tá escrito 2 ohms min stereo e 4 ohms min mono?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que desperdicio ligar um ampli desse porte e qualidade em um 6x9.

Po, o cara vai ligar kit 2 vias tb.

Acho precipitado demais falar que é desperdício...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que desperdicio ligar um ampli desse porte e qualidade em um 6x9.

porque desperdicio? meu irmao usa audiophonic com corneta KKKK

o importante é fica felizz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...