Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mojo

tweeter estalando

Recommended Posts

existe alguma possibilidade disso ocorrer senão por instalação mal feita?os estalos são altos e acontecem com o som desligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O remote do amp nao ta ligado no remote do player!

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, é um new civic, player original, acredito que não possua remote. De qqr forma, os estalos permanecem com som ligado ou desligado, acredito que seja algum fio encostando na lataria, será que estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu modificou alguma coisa no som?

Se é o original, leva na concessionária, tem coisa errada!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mandei instalar na semana passada o amp e o kit 2 vias... hj um dos lados parou de tocar por completo e o outro está tocando apenas o mid :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar lá amanha cedo... já alegaram pelo telefone que deve ter queimado o kit por mta potencia (sendo que o kit tolera 150 e a bridge fornece 120w, sem falar que o ganho está no minimo, nao passei do volume 18 e na hora estava no 10)

Prevejo mau humor amanha logo pela manha....

Se estiver mesmo em curto existe chance de estar tocando apenas o mid de apenas de um dos lados??

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar lá amanha cedo... já alegaram pelo telefone que deve ter queimado o kit por mta potencia (sendo que o kit tolera 150 e a bridge fornece 120w, sem falar que o ganho está no minimo, nao passei do volume 18 e na hora estava no 10)

Prevejo mau humor amanha logo pela manha....

Se estiver mesmo em curto existe chance de estar tocando apenas o mid de apenas de um dos lados??

olha se tiver em curto era provavel que seu amp desarmasse...mas TALVEZ o fio positovo esteja encostando na lata... = / se tiver algum fiapinho de fio sei la num descuido que picotou o fiu e encostar na lata pode dar isso...

so revisar o sistema todo..é chato..mas é preciso ser feito..

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Luiz Henrique e Bloom, obrigado a ambos pelo direcionamento, amanha cedinho eu vou lá e depois posto o desenrolar rs

Compartilhar este post

Link para o post

eh mas fica de olho, se nao vao sempre alegar MAU USO e nao vao admitir problema na instalacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionou um amplificador no sistema ?

De mais detalhes como marca e modelo, se eh RCA ou entrada de alta (fio), como eh o acionamento do amplificador ? chave "tic tac" ou outro...

De mais detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ice, sim um Rf 4600x

O Player é original, usando conversores RCA stinger de entrada, e um kit de instalacao Lanzar com cabos de 21mm (positivo e terra)

Até onde percebi, com meu pouco conhecimento, assim que é dada a partida no carro o amp já liga (a luz acende). Isso me parece bem mal feito... estou certo? Ele permanece quente o tempo inteiro que o carro está ligado.

edit: caso o kit tenha se estragado por excesso de potencia ainda assim sairia algum ruido dele com o som ligado, certo?

Editado por Mojo

Compartilhar este post

Link para o post

:bangheadisso ta muito eradooooooooo tem que ligar o amp junto com o radio para acionar os 2 no mesmo instante nao sei que gambiara fizero mais nao sei como seu carro nao pego fogo de tanta coisa erada que tem :banghead:banghead leva pros cara ve e se continua do mesmo geito leva en outro lugar pq a 1 coisa que vai fazer é mexe no amp pq iso nao pode caso vc ligue o radio quando o carro estiver desligado os falante nao coresponderao e outra voce gasta bateria atoa com essa instalaçao

SINCERAMENTE passaro a perna em vc

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai... nao eh assim nao Vcrauss. nao da pra saber com o eh sistema do cara sem nem ao menos ele dar detalhes.

Se o radio original nao tem saida remota, como vai acionar o amplificador ?

Os que eu instalo, coloco o remote no pos chave ou em uma chave TIC TAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ice, sim um Rf 4600x

O Player é original, usando conversores RCA stinger de entrada, e um kit de instalacao Lanzar com cabos de 21mm (positivo e terra)

Até onde percebi, com meu pouco conhecimento, assim que é dada a partida no carro o amp já liga (a luz acende). Isso me parece bem mal feito... estou certo? Ele permanece quente o tempo inteiro que o carro está ligado.

edit: caso o kit tenha se estragado por excesso de potencia ainda assim sairia algum ruido dele com o som ligado, certo?

Agora fala de verdade MESMO. VC escutou em volume alto, a ponto de distorcer o som dos falantes ? ou musica tipo hip hop ou outras com grave forte ?

O remote foi ligado no pos chave. nao acho que esteja errado nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Ice, nao escutei. Estava indo pro trabalho tranquilamente hj ouvindo em volume realmente moderado, mesmo cortados a 100hz os mids fazem a porta vibrar mto e isso me irrita profundamente, nao aumento o volume por nada (e o ganho está no mínimo). O cross está no -6db para os tweeters, achei mto estranho pararem os 2 tweeters quase ao mesmo tempo e o mid apenas do lado esquerdo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...