Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

duvida amplificador

Recommended Posts

vou comprar um modulo para o sub pioneer 308 e estou em duvida entre o stetom venom v500 e o soundigital sd400 qual vc acreditam que seja melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o pessoal vai querer saber se a potência e impedância casam.

Favor informar impedância e potência de cada equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o pessoal vai querer saber se a potência e impedância casam.

Favor informar impedância e potência de cada equipamento.

kara primeiramente vou comprar o amplificador depois eu compro o sub.

o stetsom venom é esse:

http://www.stetsom.com.br/br/DetalhesProduto.aspx?c=8194&cat=4639

eo sd é esse:

http://www.soundigital.com.br/sd400.html

eu sei que o sd toca bem o sub mais eu achei esse stetsom por um preço quase igual ao do sd. flw

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar um modulo para o sub pioneer 308 e estou em duvida entre o stetom venom v500 e o soundigital sd400 qual vc acreditam que seja melhor?

Estava usando um SD400.1D para tocar um 308D4 em 2 ohm e não deixava nada a desejar graves muito bem definidos e forte,

Vou colocar ele para tocar 2 308D4 em 1 ohm só para ver mesmo a perfomance usei ele tambem para tocar 2 6x9 e é otimo tambem nos médios e agudos,

achei muito pratico também para se instalar e muito compacto, me surpreendi,

Editado por Caluta

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usando um SD400.1D para tocar um 308D4 em 2 ohm e não deixava nada a desejar graves muito bem definidos e forte,

Vou colocar ele para tocar 2 308D4 em 1 ohm só para ver mesmo a perfomance usei ele tambem para tocar 2 6x9 e é otimo tambem nos médios e agudos,

achei muito pratico também para se instalar e muito compacto, me surpreendi,

é cara uma coisa que me chamou muito a atençao no sd foi o consumo é tenho uma bateria moura 75ah ai dava pra mim colocar um bom modulo para o estereo sem ter que trocar a bateria. já o stetsom eu num sei como ele é nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Stetson V500 for parecido com o irmão maior não deve dar o prometido.....

Eu iria de 308D2 + SD400 facil, facil.

Compartilhar este post

Link para o post

galera pelo menos alguem ai viu o v500 tocando o 308?

tinha um user aqui, que instalou um v500 e um pionner, diz ele ter ficado bom sim.. agora fora esse set não vi outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de SD mesmo cara. Neste caso esquece Stetsom. Casa o SD com a impedancia do Pioneer e seja feliz :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de SD mesmo cara. Neste caso esquece Stetsom. Casa o SD com a impedancia do Pioneer e seja feliz :-)

eu vou no sd 400 mesmo ontem eu comprei o sub e ele é d2 vai casar certinho com o sd400

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem quero comprar um kit duas vias e um amplificador para estereo de 4 canais e meu player so tem um par de rca,nesse caso eu poderia comprar um crossover? ajuda ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem quero comprar um kit duas vias e um amplificador para estereo de 4 canais e meu player so tem um par de rca,nesse caso eu poderia comprar um crossover? ajuda ai galera

Vc pode comprar o crossover sim, mas se usar as saidas do teu aparelho e ir ligando Y na ponta e ligar os 4 canais do amp o resultado será o mesmo, visto que a fonte de entrada do áudio do crossover será apenas front ou rear, sendo assim por mais que ele tenha saida front e rear vai continuar na mesma que usar Y na ponta da saida RCA..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vcs tem alguma sugestao a respeito de qual crossover seria melhor no meu caso? agradeço desde já

a gente analizando assim parece que todos estao no mesmo patama ! sugiro que teste antes de comprar , porque nesse caso envolve muito o gosto pessoal da coisas......

va a uma loja de amigo tente conseguir ou pelo menos ouvir o som dele antes de comprar.....vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...