Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

[Ford Focus Sedan] Virando Pajero Tr4 O'Neill em Recife

Recommended Posts

Cara,

percebi que voce gosta de Eric Clapton, esses dias vi na televisão um show dele com varios outros artistas, só somzera mesmo, o nome do show era "Eric Clapton crossroads guitar festival 2010". Talvez em dvd a gravação seja boa cara, pra botar no w520 quem sabe fique animal =]

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe, gravei esse show aqui na SKY, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias tava ouvindo ryan adams ( ryan e nao bryan) som muito legal... sera que esse novo do clapton tem pra baixar em lossless? to aguardando o ipod que o davi carioca ta me mandando ja recheado com umas musicas

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não tinha tido tempo para atualizar mas,

recebi outro dia o IPOD Classic 160 gb do Davi_Carioca (usuário super confiável), na troca por um JL 10W1 que eu tinha aqui parado... bom que já veio bem recheado (nem mexi no itunes nesse ipod ainda), super novo e conservado e com direito a capinha de couro...realmente tive muita sorte e espero que o 10w1 esteja tocando bonito no carro do Davi!

e sempre to me surpreendendo com uma música ou estilo que eu não conhecia ou gostava.

agora sim estou 100% satisfeito.

20110418112949.jpg

20110418180144.jpg

claro, o Ipod puro assim não lê Flac creio eu, o Alpine não lê arquivos lossless a partir de pen drive ou hd externo... não conheço algum player-dvd player que o faça - o layout de tela é simples porém funcional... em termos de qualidade perde-se bem pouco em relação a um cd original, o que é perfeitamente contornável no dia-a-dia e praticamente imperceptível (apaga um pouco principalmente agudos).

resumindo- no meu caso, é a solução para não andar com um batalhão de cds dentro do carro...o futuro com certeza é de arquivos digitais hi-fi lossless... só falta os fabricantes atentarem para esse público.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma capinha parecida da Caselogic. É bem boa.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias tava ouvindo ryan adams ( ryan e nao bryan) som muito legal... sera que esse novo do clapton tem pra baixar em lossless? to aguardando o ipod que o davi carioca ta me mandando ja recheado com umas musicas

23.32GB de Clapton, 43 CD's, salvo engano, toda discografia até 2006, só escolher o que quer:

Torrent Download

[ ]

Miashiro: Entupindo meu HD de 320GB de FLAC

Compartilhar este post

Link para o post

23.32GB de Clapton, 43 CD's, salvo engano, toda discografia até 2006, só escolher o que quer:

Torrent Download

[ ]

Miashiro: Entupindo meu HD de 320GB de FLAC

boa dica miashiro, em termos de "backup musical" eu to bem servido... apesar de que tem uns arquivos meio esquisitos...

dá uma olhada...

flacs2.jpg

flacs.jpg

tem quase 400 gb de flac, aplle lossless e outros formatos esquisitos... tudo que é cd da focal, iasca, jvc, chesky records... agradeço mais uma vez ao davi pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

conheci o Leandro ontem no encontro aqui em SP, cara suoer gente boa...

passei aqui para dar uma olhada na instalação do seu carro, como você me recomendou Leandro, simplesmente show de bola, extamente como eu gosto, tudo discreto e funcional, parabéns

abs

Compartilhar este post

Link para o post

valeu,

eu estava pensando em um upgrade, sei lá, mudar o processador (bit one) e adicionar um amplificador exclusivo para o subwoofer ... mas minhas portas já estão sendo espancadas pelos mids do mlk... e estou bem satisfeito com a sonoridade... além de que tem que passar mais rca... desmontar carro... ih... deixa para lá!

Compartilhar este post

Link para o post

em que lugar vc baixa musica em .flac??

so acho musica em mp3 ou wma!

diego, na verdade foi uma ajuda do davi (mandei meu hd externo!)... os sites de torrent geralmente tem flac ou outro tipo de arquivo lossless...

se quiser, manda mp que a gente dá um jeito... alguns arquivos são inteiros e em formatos que não identifiquei ainda, mas tem muita coisa legal e rara.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leandro, por onde andas???

Conta as novas aí!

O que andas a escutar?

Aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Leandro, por onde andas???

Conta as novas aí!

O que andas a escutar?

Aparece!

tava bisbilhotando teu perfil para achar as mensagens e videos que postei sobre megacapacitores

aqui

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164567&st=275

to com um cd ótimo do WILCO

vou para aracaju esses dias, to vendo se encontro o pessoal lá para ouvir os subwoofers de 6 do juriti

Compartilhar este post

Link para o post

tava bisbilhotando teu perfil para achar as mensagens e videos que postei sobre megacapacitores

aqui

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164567&st=275

to com um cd ótimo do WILCO

vou para aracaju esses dias, to vendo se encontro o pessoal lá para ouvir os subwoofers de 6 do juriti

Opa! Gostei do som, não conhecia!

Se rolar algum encontro me dá um toque (9161-7369/3246-2482) que eu gostaria de conhecer o pessoal local!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Gostei do som, não conhecia!

Se rolar algum encontro me dá um toque (9161-7369/3246-2482) que eu gostaria de conhecer o pessoal local!

Valeu!

vou ver com o joao paulo (juriti), eu vou precisar de uma ajuda para trocar um amplificador, um rockford fosgate p400.4 por um pioneer gm6400... na verdade o fosgate tá dando ruído no carro de um colega... e o som do celta do meu irmão, apesar de não estar lá essas coisas... está limpinho... como foi eu que vendi o fosgate quero tirar a limpo... tenho outro amplficador aqui para testar tb.

tu mora no salgado filho? 13?

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho numa empresa na 13 mas moro bem mais longe, no eduardo gomes. 13 de Julho é pra barão hehehe.

Precisando de ajuda é só chamar, nos finais de semana geralmente to livre, futucando no carro ou no som pra ocupar a mente rsrsrs. Vai ser um prazer ajudar e conhecer a galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho numa empresa na 13 mas moro bem mais longe, no eduardo gomes. 13 de Julho é pra barão hehehe.

Precisando de ajuda é só chamar, nos finais de semana geralmente to livre, futucando no carro ou no som pra ocupar a mente rsrsrs. Vai ser um prazer ajudar e conhecer a galera.

beleza, é que o telefone 3246 é daquela região, antes meus pais moravam no salgado filho, agora estão perto da alameda das árvores, perto do americano batista ali por trás. na última vez foi o juriti, o xamlima e o tarciso, lá na show car do sol nascente. vou ver se consigo mexer no set do meu irmão e deixar lisinho... como tenho 2 mãos esquerdas posso precisar de ajuda. Vou levar também um Bit one na caixa para vcs darem um saque.

Compartilhar este post

Link para o post

um videozinho com joss stone e situação real de uso - olha o trânsito de MANAUS!

vira e mexe estou preferindo ir de bike pros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje moldura e o kit de instalação para o DVD 2din

esse aqui

http://produto.merca...to-perfeito-_JM

20110117201516.jpg20110117201425.jpg20110117201454.jpg

bom, vamos ver na hora de instalar, o acabamento dela é bem razoável, mas acho que dá para perceber que é mais frágil e tem acabamento inferior ao original do veículo... vamos ver como se comporta e se encaixa no painel... se não ficar 100% mando dar um banho de tinta... e deixo preta logo...

A empresa em si foi ótima, paguei frete PAC, eles enviaram via SEDEX (a lucratividade dessas molduras deve ser imensa! gastei em tudo um cesareana numa vaca com transporte!), muito bem embalado e protegido. Nota 10 para a Singleway. Compra segura.

Agora só faltam os benditos cabos energy, distribuidores, fusível, etc... e instalar tudo! hehehe

Bom dia Leandro,

Gostaria de saber se vc ainda tem o contato da empresa que revende esse kit de instalação 2 Din para o Focus, também gostaria de saber quanto custou.

Belissimo seu projeto, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Leandro,

Gostaria de saber se vc ainda tem o contato da empresa que revende esse kit de instalação 2 Din para o Focus, também gostaria de saber quanto custou.

Belissimo seu projeto, parabéns!

amigão, vou tentar achar o nome do vendedor, mas foi no mercadolivre mesmo.... desenterrou ein? atualmente eu estou com alguma coisa defeituosa ou com mal contato que está dando falha no meu tw direito....

o som do ka foi desmontado e meu pai vendeu o carro... perdi os tw do morel maximo que foram junto kkkkkkkkkk....

vamos ver o que faço em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

sem tempo mano, mas to com bit one, um DAT e umas coisas paradas... to pensando em meter o bit one, cortar tudo ativo, meter o DAt pros mid bass em bridge, canais do audison pros tw e sub tb... mas o $$$$ ó... e cadê ter tempo tb pra mexer....

Compartilhar este post

Link para o post

amigão, vou tentar achar o nome do vendedor, mas foi no mercadolivre mesmo.... desenterrou ein? atualmente eu estou com alguma coisa defeituosa ou com mal contato que está dando falha no meu tw direito....

o som do ka foi desmontado e meu pai vendeu o carro... perdi os tw do morel maximo que foram junto kkkkkkkkkk....

vamos ver o que faço em breve!

Leandro Boa Tarde!

Agradeço ter respondido, mas eu consegui comprar aqui uma moldura igual a sua. Surgiram outras dúvidas:

1) Como você fixou o DVD, em uma cinta metálica (como fazemos com som 1 din), ou foi suporte lateral?

2) O focus tem um terminal de instalação do som diferente do ISO que é o "padrão" que vem normalmente em carros mais populares, queria comprar o chicote para não ter que "cortar" a fiação original, vc conseguiu? como foi feito?

De fato faz um tempo que você montou o seu set, mas não existem muitos projetos em Ford Focus, e para fazer uma coisa organizada da dor de cabeça, gostei muito desta moldura com a abertura retangular, fica um visual limpo. Aquela outra que preenche o local original do CD é muito mal feita.

Desde já, agradeço a atenção.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...