Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
STET

passado + presente

Recommended Posts

iae galera, vai ser meu primeiro som no paliozinho 2003 4 portas (depois o som vai para o outro carro fiesta hacht).

Gostaria de saber do pessoal aqui se alguém sabe me dizer se o meu módulo PILE DRIVE 2813 vai empurrar com satisfação o UXP POWER 12", sei que em termos de potência fica tudo certo porque a aquarius promete 1000w em 2ohms.

1)Sabem me dizer se ele consegue descer nas frequências que o UXP responde?

Já procurei e lí vários tópicos aqui relativos a caixas dutada para esse sub, porém não consegui chegar a nenhuma conclusão, achei muitas caixas com bastante subgrave. Eu escuto bastante samba, pagode funk, eletronico.

2) Alguém tem idéia de litragem de caixa dutada e tamanho de duto para que o sub de um pouco de subgrave, um bom SPL sem perder a musicalidade?

meu player é um sony CDX-GT 707 DX

abração a todos...

Editado por STET

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o Pile empurra sim o UXP

55L duto 4' com 26cm ficaria muito bom

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o Pile empurra sim o UXP

55L duto 4' com 26cm ficaria muito bom

esses 55L é livre ? ou sem disconta o sub e o duto?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica,

e quanto ao pile drive, alguém sabe se ele vai corresponder as minhas expectativas???

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu já vi esse pile driver tocando um par de bicho papão de 15 , e tava muito bruto tanto aberto como fechado , porém o módulo tava com um pano molhado em cima pois esquenta pra ca****... mais pode ir nele sem medo porque o bicho é bruto !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu já vi esse pile driver tocando um par de bicho papão de 15 , e tava muito bruto tanto aberto como fechado , porém o módulo tava com um pano molhado em cima pois esquenta pra ca****... mais pode ir nele sem medo porque o bicho é bruto !!!

isso é verdade ele esquenta mesmo, além de sugar uma bateria do cão, velho e bom AB. Mas com esse negócio de aquecer e consumir não me preocupo muito porque ele trabalha teoricamente com metade da potência, pois o UXP power é 500w e ele em ponte manda 1000w.

Compartilhar este post

Link para o post

Se preocupe com consumo sim, vc deve alimentar ele muito bem, principalmente por ser AB.

Compartilhar este post

Link para o post

50L ficaria bem sim...mais as que fiz com 55 Livres...tocou muito bem internamente...

graves mais estendidos e gostoso...agora vai de gosto né :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

50L ficaria bem sim...mais as que fiz com 55 Livres...tocou muito bem internamente...

graves mais estendidos e gostoso...agora vai de gosto né :legal:

Ah!!!!

Eu faria com 55 sem duvidas!

VAI TREMER TUDO E + UM POUCO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!!!!

Eu faria com 55 sem duvidas!

VAI TREMER TUDO E + UM POUCO!

não fala em tremer tudo cara, coloquei um bomber dub de um amigo meu que tava em uma caixa selada alimentado por um módulo que no bridge dava uns 120w quando comecei a aumenta o volume parecia que o palio ia sai dançando. Imagina com esse UXP, hahuahuaha

meu receio de coloca-lo em uma caixa grande é que quando quiser curtir algumas músicas com o grave mais rápido ele dê uma embolada (sem conta também que meu módulo não tem filtro subsonico), vai ter muita diferença se fizer 55 ou 50 litros ?

não vou caprichar muito na bateria porque vou deixar o pile drive ligado apenas quando o carro tive ligado, vou colocar uma chavizinha (on-off) escondida embaixo do painel. (essa criança consome mais que meus tios em festa de fim de ano) hauhauhau

Editado por STET

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos que me ajudaram aqui, muito útil a ajuda de vocês. Só que agora tenho novas dúvidas:

1) O meu pile drive não tem fusível de proteção e tem duas entradas para positivo. Queria saber se tem algum problema de eu usar apenas um distribuidor sem fusível próximo ao amplificador e sim utilizar um fusível, apenas, a 30cm da bateria.

2) Como meu amp promete 1000w e o UXP é de 500w, utilizaria teoricamente metade da potência do amp, como vou utiliza-lo apenas com o carro ligado, ficaria muito ruim manter apenas a bateria do cofre que é de 55ah? não to muito afim de trocar de bateria porque daqui poucos meses esse set vai para o meu fiesta hach.

Segundo o fabricante o consumo dele é de 130ah se não me engano.

AHHHH... se alguém ai de BRASÍLIA souber de uma loja com preços bons para comprar esses acessórios posta ai por favor.

abraçãooo

e feliz ano novo

Editado por STET

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...