Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gustavooliveira

som bom? O que melhorar no meu sistema?

Recommended Posts

Postado em

iai galera blz...to com um som aqui no carro e quero saber a opiniao ai de quem entende pra saber se ta bom

e como posso melhorar ele. segue descrição:

2 subs pioneer tsw 306 400w cada

2 cornetas trio selenium d405 150w cada

2 twiter selenium

1 banda 9.8 pra os subs

1 banda 4.8 pras cornetas e twiters

1 crossover boos

Postado em

tava olhando aquina net essa pw3...

o sub pioneer de 400w é bem superior a essa de 10" neh nao??

Man nao é trocar não é adicionar ao set

Começou bem rsrsrs.eu so trocaria o modulo para os subs e adicionava o pw

Postado em

n precisa vender as d405, bastar adicionar os pw3 10"

as d405 tem timbre melhor, mas vai ter q deixar elas atenuadas pois são bem fortes.

:+1

Defendo essa opinião.

Basta deixar os médios e Drivers e Stw atenuados, principalmente que vai usar um Sub.

Basta encomendar 02 divisores de 03 vias para Médios + Drv + Stw, sendo que para médios atenue a 3 dB e para os Drv e Stw atenue a 6 dB, com no mínimo de 12 dB/8ª de nível de corte.

Esse valores é estipulando que vá usar brigde.

Se por um acaso achar melhor o 8PW3 por causa do preço, encomende o Divisor na via de médios sem atenuação, visto que o 10PW3 tem sensibilidade bem mais alta do que o 8PW3, mas com certeza perderá, caso venha a substituir os Pioneer por outros falantes (Woofer), mais tarde.

Postado em

blz galera...mas nao quero colocar mais coisa no som nao rs

meu som fica numa strada locker e nao sou muito fã de montar paredao nao

no maximo msm colocar a caixa das cornetas sobre a dos subs qdo paro pra beber...

queria saber msm é se o som ta blzinha.

to pensando em trocar mais tarde os subs por uns mais potentes...fica file com essas cornetas???

Postado em

pode colocar uns 6 subs desse com 1 d405 que ela acompanha, então imagine hehe

Bote seis nisso! Uns 8 eu garanto com toda facilidade! rsrrs à depender do corte da D405, se tiver um band pass bem feito em 24db/8ª.. da pra acompanhar até mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...