Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafael Araújo dos Santos

Qual módulo para drivers?

Recommended Posts

Postado em

Esse fim de semana vi uma S10 tocando com 6 sds 2.4K de 15" o grave era forte, mas tinha driver de mais eram 8 d405, e sem MG,

eu colocaria no maximo 4 d405 e 2 MG parrudos.

Postado em

sd400 mono 1 ohm

t400.4 4 canais a 2 ohms ou 2 canais a 4 ohms

o sd400 ateh serve, mas teria q usar capacitor nos st (ou drive), se for usa cross ativo ja fica + complicado.

Postado em

sd400 mono 1 ohm

t400.4 4 canais a 2 ohms ou 2 canais a 4 ohms

o sd400 ateh serve, mas teria q usar capacitor nos st (ou drive), se for usa cross ativo ja fica + complicado.

Hum...Por enquanto só vou usar Capacitor.

Mas futuramente pretendo por o crossover, mas a preferencia é porq vou pegar um Sd2000 aii eu ja pedia o SD 400 junto entend, porq o vendedor nao tem o T400.. abraçs

Postado em

Só 08 D405???

Vai ficar faltando médio-agudo no teu som... Eu colaria no mínimo 50 drivers num sd5000.1ohm

Lembrando que para cada driver 02 Super Tweeters. :vts

Aí sim ficaria equilibrado!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...