Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wilson Godoi - S9 Customs

[Renault Megane] Projeto S9 Customs

Recommended Posts

Gostei pacas!! Eu tinha visto a porta deste carro na Renault, e pensado: "que pesadelo pra instalar qqer coisa aí!!"... ficou muito, muito bacana, e parece BEM firme. Parabéns pelo trampo!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, pena que não posso fazer assim em meu carro pois é exatamente em uma curva, até daria porém não teria como fazer a devida vedação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe, sabe!

Ficou nota 1000

Ficou praticamente original, nem dá pra notar que foi cortado o forro da porta....

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

O aspecto das portas ficou muito bom!

Acho que principalmente por que o tom do mid, grade, e courvin ficou o mesmo do forro (e demais partes do carro).

Pra mim ficou animal!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo pq algumas pessoas tem medo de fazer modificações nos carros, cortar o forro da porta ou mesmo abrir um duto no tampão para uma band pass, basta levar a um profissional de verdade, como a s9 que o resultado é esse aí, na minha opnião ficou mais bonito do que o original, parabéns pelo projeto e aguardando novas fotos

Compartilhar este post

Link para o post

orra um dos mais bonitos que ja vi! [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

parabens, ficou muito bom mesmo!

mas pelo tanto de marcas de pé na porta na foto da porta ainda original, eu tomaria mais cuidado! uahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

wilson, desculpa criticar, seu trabalho ta D+.. mas em vez do courvim um bate-pedra e pintura no tom do cinza escuro da porta nao ficaria mais "original"? apenas uma sugestao

Compartilhar este post

Link para o post

belo trabalho, analizando as fotos, acho que eu faria algo muito proximo disso, so procuraria um courvin com textura mais proxima a da porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...