Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cassuli

woofer pra PANCADA

Recommended Posts

Postado em

boa noite..

to com duvida entre 2 woofers pra pancada bem forte, aquela que se ouve de longe..

MAGNUM REX 12" 1000WRMS

ou

PROTECH SUBÃO 15" 600WRMS

ou talvez se alguém tem outra sugestão, preço de base 300-350 reais cada um!

quero uma pancada tipo EROS assim, aquela que se ouve a kilometros, mas na base de 300 a 350 reais.

Obrigado

Postado em

boa noite..

to com duvida entre 2 woofers pra pancada bem forte, aquela que se ouve de longe..

MAGNUM REX 12" 1000WRMS

ou

PROTECH SUBÃO 15" 600WRMS

ou talvez se alguém tem outra sugestão, preço de base 300-350 reais cada um!

quero uma pancada tipo EROS assim, aquela que se ouve a kilometros, mas na base de 300 a 350 reais.

Obrigado

Kilometros quem sabe com 65 x de 329,29 reais voce monta um set que se ouve a kilometros linha reta sem barreiras! :vts

eros 315LC

:+1

Postado em

pra pancadão pode ser ultravox, eros 312 esse rex.

coloca o dobro da potência e cuidado com o led clip.

ultravox seria o "ULTRAVOX PANCADÃO 400 WRMS"?

Kilometros quem sabe com 65 x de 329,29 reais voce monta um set que se ouve a kilometros linha reta sem barreiras! :vts

hehe.. falei isso de brincadeira (exagerando) mas quero aquela batida que se escute de longe..

E312LC então?

Postado em

Taí uma coisa que nunca entenderei: Pra que montar um som pra ouvir de longe? Tu vai ligar o som e sair correndo o mais longe que puder?

Geralmente qdo eu ligo meu trio, não vou mais longe q 10 metros, principalmente em locais públicos! Não vejo pq querer um som pra ouvir de longe!

..a dica que dou é: monte um som focando MUSICA, QUALIDADE.. e não Pancada, pressão! Quer pancada? Compre um martelo! Quer pressão? Compre um compressor! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...