Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

davidmoura

ajuda com caixas

Recommended Posts

Postado em

BEM ja perguntei varias vses a vcs e tudo, ate peço desculpas por tanto incomodo,, hehe

Mais é o seguinte quanto ao meu set achu que vcs devem saber jah,

MEU set:

2 selenium 15 SW1P,

4 d250x

2 st 306

taramps t800 -

SOUNDIGITAL 2300 PROS GRAVES - so que é de 2 ohms entaum manda so 1800 rms, ;/

stetsom stx 84 crossover,

taramps vtr 1000

2 baterias 150 + 70 cofre

Pois é galera comprei 2 selenium 12pw3 para medio grave e vo fazelos em caixa selada de 30 litros'

- SO QUE agora surgiu outra duvida, comprei mdf para arriscar fazer outra caixa. peguei o projeto das caixas manifold do diogenes para eros sds, mais tbeim to na duvidas entre a caixa HB15 DA SELENIUM TURBO BASS, espaço naum é problema pos meu carro é uma saveiro e ja medi e da pra colocar folgado essa caixa TB' DA selenium nela. ai gostaria da opnião de vcs qual melhor escolha? manifold ou tb bass, qual da mais grave? mais pancada?, qual melhor para todo tipo de musica. ex : dance ,forro, SOU DO MARANHÃO por issu são so mais tocados' ajudas ajudar pleaze' aguardo'

Postado em

Já ouvi os SDS na manifold tocando axé e forró, como rende hein! Toca MUITO ! Agora os sw1p não sei se rende tão bem quanto os SDS, depende do falante também, não só da caixa.

Essa "TURBO BASS" que você fala é a cornetada certo ? se for eu arriscaria nela...

Postado em

Sim galera é a cornetada é a TURBO BASS SIM , mais ai posso usar o projeto original da selenium da hb 15? e n vo mentir pra vcs to loko pra testar essa caixa vi meu amigo com uma dela, em tornado e avé maria o bixa toca viu' hehe to doido, e enquanto a de medio pros 12pw3 qual a,litragem dutada ou selada? 30 selada? 40 dutada ajudas ai??

Postado em (editado)

Sim galera é a cornetada é a TURBO BASS SIM , mais ai posso usar o projeto original da selenium da hb 15? e n vo mentir pra vcs to loko pra testar essa caixa vi meu amigo com uma dela, em tornado e avé maria o bixa toca viu' hehe to doido, e enquanto a de medio pros 12pw3 qual a,litragem dutada ou selada? 30 selada? 40 dutada ajudas ai??

Turbo Bass e corneta são coisas TOTALMENTE diferentes!

Essa é a turbo bass:

turbo%20bass.jpg

E essas são as horn:

selenium_hb1502.gif

Quanto aos médios.. selada.. 30 litros.. pois o duto ajuda a reforçar graves, mas teu 12pw3 não vai tocar graves! ;)

Editado por blOom
Postado em

a eu naum sabia jurava q era essa, entaum a q eu qro fazer é a caixa hb15 da selenium q é selada com uma corneta de 80cm e 1.15 no total do comprimento, mais sera q o projeto original com os 44 litros selados para os sw1p da certo? ou pode danificar o auto falante pois ela foi feita para os wpu1507 !!! ajudasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...