Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Popp

Duvidas com som automotivo

Recommended Posts

To com algumas duvidas no meu som e preciso esclarece-las pra nao fazer burrada hehe

Eu tenho no meu carro o seguinte set

Kit 2 vias bravox

6x9 selenium

bateria 65a heliar racing

Bravox UXP 2+2ohms

Taramps T800

Player Kenwood

Hurricane 4.120

eu estava pensando em trocar o meu sub pelo e2k de 4+4ohms, pois esse uxp que tenho não está casando com a impedencia do taramps e sendo assim não esta tocando legal

Ai vem minhas duvidas,

Se eu comprar esse e2k de 4+4ohms vai casar certinho com o modulo? e o modulo vai aguentar tocar ele de boa? e em relação a bateria eu só vo ouvir o som com carro ligado.

E tambem estou pensando em trocar o Hurricane 4.120 pelo Taramps T400D pois me disseram que a qualidade do taramps eh melhor que a do hurricane para o estereo.

Se alguem puder me ajudar fico agradecido

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, com o E2k, vc vai poder dar mais gas no volume né? Desde que não tenha distorções, o sub vai gerar mais pressão pelo fato de ser mais potente!

Mas em termos de musicalidade, vc vai perder nos graves!

Outra coisa, o Hurricane está te servindo muito bem? Se sim, pra quê trocar de amplificador para tocar os estéreos?

Eu daria mais um Up na energia aí!

Tipo uma bateria reserva de 60A ou uma de 100A no cofre!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com o E2k, vc vai poder dar mais gas no volume né? Desde que não tenha distorções, o sub vai gerar mais pressão pelo fato de ser mais potente!

Mas em termos de musicalidade, vc vai perder nos graves!

Outra coisa, o Hurricane está te servindo muito bem? Se sim, pra quê trocar de amplificador para tocar os estéreos?

Eu daria mais um Up na energia aí!

Tipo uma bateria reserva de 60A ou uma de 100A no cofre!

mais em relação ao UXP.. o meu eh de 2+2 ohms não esta casando com os 2ohms do modulo certo?

e sobre a bateria.. teria que por otro alternador? pra por mais uma bateria de 60a?

Compartilhar este post

Link para o post

o novo e2k é o bicho ! o-o- e o dudufudellys é a bicha ! (sabe nada de e2k a menina ! kkkkkkk)

timbre de grave mais encorpado e não tem essa perda de musicalidade não ! Não é skol mas desce redondo ! e mais do qeu o uxp (sub excelente também)

detalhe , seu UXP tá aguentando o pau pq ta só recebendo uns 400w ...manda pra ele os 800 pra ver quanto tempo ele guenta, ainda mais se a caixa estiver com litragem alta.

Agora , eu tenho total dúvida sobre o T400D classe D ter mais qualidade que seu hurricane 4.120 pro estereo. Deixa o hurrizinho aí mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao cara o uxp ta ligado em 4ohms se nao me engano, por isso que ta batendo fraco eu axo

pois ele eh bobina dupla 2+2ohms e o modulo so funfa em 2ohms ou 4ohms, e pra ficar bom tinha que ser um bobina dupla de 4+4ohms..

bom eu axo que isso me corrija se eu estiver errado :P

Compartilhar este post

Link para o post

o novo e2k é o bicho ! o-o- e o dudufudellys é a bicha ! (sabe nada de e2k a menina ! kkkkkkk)

timbre de grave mais encorpado e não tem essa perda de musicalidade não ! Não é skol mas desce redondo ! e mais do qeu o uxp (sub excelente também)

detalhe , seu UXP tá aguentando o pau pq ta só recebendo uns 400w ...manda pra ele os 800 pra ver quanto tempo ele guenta, ainda mais se a caixa estiver com litragem alta.

Agora , eu tenho total dúvida sobre o T400D classe D ter mais qualidade que seu hurricane 4.120 pro estereo. Deixa o hurrizinho aí mesmo.

Abraço

Boneca, por acaso só existe o novo E2k? Fiz meu comentário com embasamento ainda no antigo! E que por sinal o técnica da Bravox o Sr. Osiel me informou que o novo E2k está com o mesmo porte do antigo E2k. Ou seja, bruto, encorpado e as mesmas características em musicalidade do antigo.

Só vou ter total noção do E2k quando eu estiver com um em minhas mãos! Aí eu darei meu veredicto! Cada um tem seu ponto de vista e gostos musicais.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal sou novo por aqui construi uma caixa band pass ficou "show" tenho um bomber one de 10" 175 rms to em duvida em qual amplificador coloco e ainda se ponho uma 1 corneta e um super tweeter ou um par de 2 vias com crossover.sou louco por graves fortes

entre os amplificador que tenho pesquisado e gostei sao

:Corzus PR 3100

:Banda VX 2.4

Porem o corzus e 2.

Compartilhar este post

Link para o post

"popp", para de dar "Ups" desnecessários! Não tem ninguém pago aqui, então não tem pq ficar exigindo resposta!

Tenha paciência que tudo será resolvido! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...