Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglasrocha

Problemas MTX Thunder 9512-04

Recommended Posts

O meu T9515 já soltou um cheirinho quando clipei com o sd5000 no dobro da impedância.

Foi com aquela musica que o hiperim postou a um tempo atrás(Let My Beat Pound)... ele conhece e sabe o quanto ela é "nociva". :vts

Eu imagino o que esse sub sofreu com essa caixa na mão do seu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá esse sub pra ele mas antes faz ele te dar um novo ! pois eu acredito q não será o mesmo depois de reformado ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se vc fizer a bobina com o mesmo enrolamento e a centragem com os mesmos parametros... porque nao ficara como original ?????

Compartilhar este post

Link para o post

se vc fizer a bobina com o mesmo enrolamento e a centragem com os mesmos parametros... porque nao ficara como original ?????

acho dificil kkk bom eu iria querer um novo... não é qualquer um q vá reforma-lo com a mesma precisão q sai de fabrica..

pode ser q fique bom más não igual antes... uma vez mandei reformar 2 sub's de 12 de 200 e poucos W.. sub's identicos.. mesma bobina e tudo diz o cara q reformou.., a sonoridade de um pra outro tinha mudanças até na escursão se notava uma diferença ( o amp com os 2 no mesmo canal,, caixa acustica com camaras iguais , dutos iguais tb) .. o cone a centrajem, suspensão resistencia de bobinas tudo igual tb... eu até hoje ( uns 7 anos depois) estou intrigado !

edit:

hoje em dia as coisas mudaram muito em relação a alguns anos.. más sei lá um MTX t9 não é qualquer bomber da vida...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria o cara pagar... Tem que ser muito burro pra Moer um sub desses...

Com a mala aberta escursiona mais sim!

Ainda bem que nao tenho irmãos pra ficarem mostrando o som do meu carro pros amiguinhos deles... a Amigos... só mexem no meu som quando eu tô junto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu aqui sonhando em comprar o t9 do bloom e o cara me vem estragar outro??

ja bateu nele?

daniel quer vender o t9 em 12 parcelinhas fixas hehehe

Se for em duas pode ser! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre abrir a mala,

Já ouvi dizer que se está ouvindo ele bem forte, mala fechada, por um bom tempo...

Ele cria uma pressão interna do porta-malas e funciona de tal maneira,

E se você abre derrepente o porta mala, essa pressão muda e o sub pode bater "bobo" e estragar...

Vai saber se é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre abrir a mala,

Já ouvi dizer que se está ouvindo ele bem forte, mala fechada, por um bom tempo...

Ele cria uma pressão interna do porta-malas e funciona de tal maneira,

E se você abre derrepente o porta mala, essa pressão muda e o sub pode bater "bobo" e estragar...

Vai saber se é verdade...

Com a ABSOLUTA certeza...

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...