Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

paredao em um chevette 80

Recommended Posts

amigos tenho um chevette 80 q eu estou reformando n quero banco de tras entao estou querendo colocar subs leves 6 ou 8 acho q 8 fica melhor p fechar impedancia.vou empurrar com um 2K5 q ja tenho a mala vou colocar baterias e os amps n quero corneta ( ondeio) derrepente irei colocar duas caixas estilo PA jbl na mala pois bem qual e o melhor sub n quero gastar muito por isso estive vendo o nitri 700 ja tive 3 em uma suprema e batia bem forte mais embola ai pensei nos pionner 308 mais nunca escutei tocando. qual seria a opiniao de vcs . desde ja grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara...

Coloca 8 subs pioneer 308 12", que toca bem forte e com pouca grana. :legal:

vc acha q vale perder potencia cpom os 308 em relaçao ao nitro? e o nitro e ainda mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Não veja auto falantes por watts rms, Os nitros não guentam os seus 700 rms... Eu curto o nitro, mais o pioneer é bem melhor! :legal:

Porque não coloca 16 Keybass Panther de 8"? sempre quis ver um paredão assim... Deve tocar muito e com otima qualidade e sai bem barato, cada um é 100 lulas

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Não veja auto falantes por watts rms, Os nitros não guentam os seus 700 rms... Eu curto o nitro, mais o pioneer é bem melhor! :legal:

Porque não coloca 16 Keybass Panther de 8"? sempre quis ver um paredão assim... Deve tocar muito e com otima qualidade e sai bem barato, cada um é 100 lulas

po o keybass n e woofer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Pioneer 308 que não tem erro, é um ótimo custo x benefício

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria uma boa litragem para esses subs? em dutada ou selada? sera q ele rende bem em dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria uma boa litragem para esses subs? em dutada ou selada? sera q ele rende bem em dutada?

pro pioneer dutada de uns 45~50L :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

CY777 tenho o projeto com 8 Sub 308 pra tocar forte, de mala aberta ou fechada!

eu iria realmente em 8 308!

seu Stetsom não sera suficiente. tenho um SD3k a venda se tiver enteresse! =D

boa sorte no projeto, se quiser o projeto com 8 sub 308 manda mp ai!

Compartilhar este post

Link para o post

16 Panther 8" deve tocar muuuuito mesmo, já ouvi um numa caixa de fibra na lateral do mala, grave gostoso e redondinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara...

Coloca 8 subs pioneer 308 12", que toca bem forte e com pouca grana. :legal:

acho fantastica a ideia mas eu faria diferente.... 6 keybass de 12"(desce legal)

Compartilhar este post

Link para o post

cy777 vai de 8 pionner mesmo porque fexa certinho a impedancia e um sd3000 !

faz camara unica com travamentos internos pode uar de 45 a 50 litros por sub.

8 dutos de 4" x 30cm ou então se não quizer usar dutos redondos calcula um retangular pra trabalhar em 36 Hz :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amanha eu irei medir o espaço do banco traseiro p saber a area q posso usar pois queria deixar a mala livre. posso colocar 8 apontado p frente do carro ou posso colocar tipo um duto, um corredor com 4 p frente 2 p cima e 2 n centro ca caixa um d frente p outro? isso p a caixa n ir ate o teto. pode ser feito ou terei muito cancelamento?

Compartilhar este post

Link para o post

se 2 pra cima e 2 pra frente dá certo creio que 4 voltados pra frente (paredão) e 4 voltados pra cima deva ficar excelente tb... se conceguir os 400 litros brutos, fica muito bom. ainda irá sobrar espaço para as baterias ..

Compartilhar este post

Link para o post

se 2 pra cima e 2 pra frente dá certo creio que 4 voltados pra frente (paredão) e 4 voltados pra cima deva ficar excelente tb... se conceguir os 400 litros brutos, fica muito bom. ainda irá sobrar espaço para as baterias ..

pois e as baterias eu queria colocar na mala. queria ter um espaço na mala pois n sei se irei colocar suspençao a ar e se colocar sera com compressor por isso o som dentro do carro. e agora outra coisa! o q terei q colocar de sterio para escutra aldo da muisica q n seja o grave?

Compartilhar este post

Link para o post

pra som sterio com um grave desse porte eu já colocaria 4 8pw3 e 4 ST200,, sairia mais em conta doque 3 ou 4 kit's 2 vias ... dos razoaveis ainda por cima...

arruma uma P one, faz as 2 bridges,, e liga um par de 8pw3 e st em cada bridbe,, vai casar certinho a impedancia ! nos graves um sd3000 ou ST3k7.. tb fexando impedancia (eu aconcelharia vc usar os subs fexando em 2 ohm pois tem maior variedade de modulos trabalhando em 2 ohm) :legal:

edit erros.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

pra som sterio com um grave desse porte eu já colocaria 4 8pw3 e 4 ST200,, sairia mais em conta doque 3 ou 4 kit's 2 vias ... dos razoaveis ainda por cima...

arruma uma P one, faz as 2 bridges,, e liga um par de 8pw3 e st em cada bridbe,, vai casar certinho a impedancia ! nos graves um sd3000 ou ST3k7.. tb fexando impedancia (eu aconcelharia vc usar os subs fexando em 2 ohm pois tem maior variedade de modulos trabalhando em 2 ohm) :legal:

edit erros.

entao! eu n curto corneta n e eu estava pensando em usar as portas para os sterios pq eu sou grande e algum tipo de pezinho me atrapalha p caramba eu n quero esterio p fora n so p eu mesmo dentro do carro n irei nem colocar dvd no carro estava pensando em colocar um netbook desmontado so com as teclas e a tela aparecendo no console centra e irei fazer. joguei todo interior do carro fora ja p me obrigar a retrabalhar tudo hahaha. e outra coisa o carro n esta pintado ainda mais ja esta todo lanternado e viavel eu faser algum tipo de reforço estrutural por conta dos subs ou e desnecessario esse tipo de modificaçao pelo fato dos subs n serem fortes?

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAH mano st não é corneta são apenas twiters maiores hahahah mais potentes,, pra acompanhar 8 sub não vai ser moleza !!! eu colocaria sem pensar duas veses os 4 woofers da selenium 8pw3... são woofers de 8" de diametro pra voz... vc pode coloca-los 2 em cada porta e mais 4 super twiters 1 para cada woofer 8pw3.. essa formação equivale a 8 mid's e mais 8 twiters pequenos dos kit's 2 vias mais potentes !!! o bloom usava ou ainda usa no carro dele ! eu tb não sou a favor de cornetas em SPL ... jamais !! e sim vc precisaria reforçar as portas e teto do chevas, com manta asfaltica... afinal são muitos subs que vc quer colocar.. e muito grave dentro de um carro ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi o Rogi que tem no carro dele

1 ou 2 3518 + 4 pw3 8 em cada porta mais 1 tweeter cada porta tbm né??

acho que o Taramps T1000 tá empurrando os Pw3

Compartilhar este post

Link para o post

o bloom usa esses woofers no golg4 dele... com um monte de sub's desses.. dentro de um chevete tem q ter voz a altura se não imbaça.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAH mano st não é corneta são apenas twiters maiores hahahah mais potentes,, pra acompanhar 8 sub não vai ser moleza !!! eu colocaria sem pensar duas veses os 4 woofers da selenium 8pw3... são woofers de 8" de diametro pra voz... vc pode coloca-los 2 em cada porta e mais 4 super twiters 1 para cada woofer 8pw3.. essa formação equivale a 8 mid's e mais 8 twiters pequenos dos kit's 2 vias mais potentes !!! o bloom usava ou ainda usa no carro dele ! eu tb não sou a favor de cornetas em SPL ... jamais !! e sim vc precisaria reforçar as portas e teto do chevas, com manta asfaltica... afinal são muitos subs que vc quer colocar.. e muito grave dentro de um carro ! :legal:

po foi mau eu li rapido achei q era d200 me confundi foi mau agora eu concordo com vc hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

o bloom usa esses woofers no golg4 dele... com um monte de sub's desses.. dentro de um chevete tem q ter voz a altura se não imbaça.. :rolleyes:

ele tem em paredao no lugar do banco de tras? e sao os pionner? e quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...