Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FellipeSantiago

Sugestao de rodas

Recommended Posts

Cara... não sei vc mas pra mim roda é uma coisa muito pessoal... não da pra eu t flar uma roda q fique legal ou não... pq gosto é meio complicado!

rodas tem aos montes!... então é complicado falar qual vai ficar legal...

mas uma q eu curto d+ no Ka... isso se o seu for o modelo antigo...

são as rodas do Mondeo!... fica top d+ se seu Ka for modelo novo... ja tem + opções...

da uma procurada no Google... ou então tenta especificar q tipo de roda vc gosta, tamanho, estilo...

Assim fica + facil pra gente te dar um help! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual ano é teu ka?

se for ate 2007 (bolinha)

as do mondeo, focus 2.0, pug cc, as da ecosport de ferro, as da ecosport freestyle... vish mano, tem tanta roda que fica legal!

se for do ka antigo aro 15'

16' fica grandinho, 17' é exagero...

se for do ford ka novo, nao tenho ideia de modelo, sei que é aro é 17'

Compartilhar este post

Link para o post

eh o ka novo..

gostaria de uma roda grande, tipo uma 17', mas se tiver uma menor q tbm fique bom aceito suguestoes..

uma roda grande com poucos raios de preferencia..

se ajudo..

mas de opinioes pessoais tbm obrigaduh..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as tsw Reflez, Fly e Evo-R, são classicas da tsw e vc encontra furação 4x108 a um preço bacana! sem falar da kyalami q fica bonita em qqr carro...

uma q ficaria bakana tbm é a roda do fusion no Ka... fo** é encontrar com a furação ja feita!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem Um Ford KA modelo novo com Aro 17" e é show... Algumas dicas de rodas lindas são TSW Devine, vortex... Tem uma da HD que é linda também, a Pypz. Pesquisa as fotos no google.

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem um camarada vendendo umas rodas que iria ficar animal no seu carro...

Primeiro pq são rodas exclusivas, realmente não se vê na rua e segundo que o preço que ele está pedindo está muito bom, os pneus em perfeito estado também...

Dá uma olhada nos classificados, as rodas são da Marca Spportiva...

Edit: segue o link do anúncio para facilitar...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155375

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tem bastante modelos que ficariam bastante harmoniosos no novo Ka, segue algumas sugestões... hand26 creio q o 17 seja ideal :legal:

Roda Pilot TSW - http://www.americanas.com.br/produto/5647687/automotivo/rodas/aro17/roda-pilot-17x7--tsw

5647687gg.jpg

Pace TSW

tsw_pace.jpg

lembrando q esse modelo têm tbm na marca Scorro, que por sinal tem um bom custo benefício e menos renomada que TSW.

Agora se vc estiver com a grana eu iria de Enkei modelo ao seu gosto, pois quase todos modelos são lindos.

56777d1183057923-enkei-rpf1-teaser-shots-rpf1_1.jpg

Editado por Skylink~Montana Street

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...