Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
neurivanjunior

Qual Amplificador comprar???

Recommended Posts

Sempre gostei de som automotivo, e finalmente estou equipando meu carrinho... Não tenho conhecimento técnico nessa área e estou precisando de ajuda na compra de um Amplificador de qualidade boa, potência e com preço em conta. O velho "melhor custo-benefício"

Estou montando um som... 2 alto-falantes ouversound 15" 550w | 4 cornetas Selenium | 2 super tweeter's 200 ( Cornetas e Tweeter´s separados )

Um projeto simples, pois no momento não posso gastar muito. Minha dúvida está sendo qual AMPLIFICADOR comprar.

São muitas opiniões de amigos e profissionais da área.

Sugestões: ( Banda 4.8 480w ) | ( Stetsom 500w ) | ( Pyramid 1000 )

Agradeço a todos que puderem ajudar!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use um sd1000 ou 1500 pros woofer ou uma stetsom 1k5 veja oq sai mais em conta pra vc.. veja se a impedancia de cada woofer é 8 ohm ou 4 ohm se forem 8ohns cada o amp deve trabalhar em 4 ohms,, a soundigital tem amps nessa faixa de potencia q trampa em 4 ohms.. agora se os falantes forem 4 ohm cada o amp deve trabalhar em 2 ohm..

e pros drivers arrume outro modulo 4 canais pode ser o 4.8, ou hurricane 4.120.. audiophonic 4100, sd500, Power one.. etc.. e pra complementar os medios um kit 2 vias nas portas.. esse amp de 4 canais fazendo toda a parte de medios e agudos,

e 100 a 150A de bateria. e cabos de alimentação 21 a 25mm pro modulo de graves.. 16mm pro modulo do sterio ( bateria de preferencia 150) :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo cara pela dica... muita gente recomendou colocar outro módulo para os driver´s e os tweeter´s...

Agradeço a ajuda ((thytoin))!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de som automotivo, e finalmente estou equipando meu carrinho... Não tenho conhecimento técnico nessa área e estou precisando de ajuda na compra de um Amplificador de qualidade boa, potência e com preço em conta. O velho "melhor custo-benefício"

Estou montando um som... 2 alto-falantes ouversound 15" 550w | 4 cornetas Selenium | 2 super tweeter's 200 ( Cornetas e Tweeter´s separados )

Um projeto simples, pois no momento não posso gastar muito. Minha dúvida está sendo qual AMPLIFICADOR comprar.

São muitas opiniões de amigos e profissionais da área.

Sugestões: ( Banda 4.8 480w ) | ( Stetsom 500w ) | ( Pyramid 1000 )

Agradeço a todos que puderem ajudar!

Valeu!

Propaganda indevida.

Editado por blOom
Esse cara nao se toca???

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o membro ((thytoin.)) já falou tudo...

Só colocaria mais uma opção pro modulo dos Drivers e ST... B.buster 2400 gl ou o 1600 gl... Já ouvi e é incrivel pelo seu preço, sai cerca de 200~240 reais... Acho que não consiguira nada melhor nessa faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o membro ((thytoin.)) já falou tudo...

Só colocaria mais uma opção pro modulo dos Drivers e ST... B.buster 2400 gl ou o 1600 gl... Já ouvi e é incrivel pelo seu preço, sai cerca de 200~240 reais... Acho que não consiguira nada melhor nessa faixa de preço...

:+1 tem uns roadstar legazinho tbm o rs4500NX pra drivers e st! fica legal tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

compra os woofer 4ohms, e pega um stetsom 1k5, q ta mais barato q SD1000.

e pro resto o banda 4.8 ta bom, apesar q ele é bem caro, da pra pegar amplificador gringo da mesma potencia, ainda assim mais barato.

então se pode pegar um banda 4.8, pega um gringo (mtx, fosgate, kicker, clarion, essas marcas renomadas) de 4 canais de 100wrms ou mais. :legal:

Para teus médios e agudos é melhor digital de alta-definição....

D-700.1 vai tocar tranquilo com eficiência e qualidade, e já tem crossover interno.....

:legal:

digital pra agudo, pra mim não vira, nem pra trio não fica como um bom AB.

Compartilhar este post

Link para o post

compra os woofer 4ohms, e pega um stetsom 1k5, q ta mais barato q SD1000.

e pro resto o banda 4.8 ta bom, apesar q ele é bem caro, da pra pegar amplificador gringo da mesma potencia, ainda assim mais barato.

então se pode pegar um banda 4.8, pega um gringo (mtx, fosgate, kicker, clarion, essas marcas renomadas) de 4 canais de 100wrms ou mais. :legal:

digital pra agudo, pra mim não vira, nem pra trio não fica como um bom AB.

Depende amigo, talvez vc. não tenha escutado um que realmente toque bem....

Abs,

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...