Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
neurivanjunior

Qual Amplificador comprar???

Recommended Posts

Sempre gostei de som automotivo, e finalmente estou equipando meu carrinho... Não tenho conhecimento técnico nessa área e estou precisando de ajuda na compra de um Amplificador de qualidade boa, potência e com preço em conta. O velho "melhor custo-benefício"

Estou montando um som... 2 alto-falantes ouversound 15" 550w | 4 cornetas Selenium | 2 super tweeter's 200 ( Cornetas e Tweeter´s separados )

Um projeto simples, pois no momento não posso gastar muito. Minha dúvida está sendo qual AMPLIFICADOR comprar.

São muitas opiniões de amigos e profissionais da área.

Sugestões: ( Banda 4.8 480w ) | ( Stetsom 500w ) | ( Pyramid 1000 )

Agradeço a todos que puderem ajudar!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use um sd1000 ou 1500 pros woofer ou uma stetsom 1k5 veja oq sai mais em conta pra vc.. veja se a impedancia de cada woofer é 8 ohm ou 4 ohm se forem 8ohns cada o amp deve trabalhar em 4 ohms,, a soundigital tem amps nessa faixa de potencia q trampa em 4 ohms.. agora se os falantes forem 4 ohm cada o amp deve trabalhar em 2 ohm..