Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EclipseRox

Partindo para Trio Forte e Qualidade

Recommended Posts

Postado em

cara tenho duas D408 ti baratinhas

se tiver interesse de colocar no seu trio´. manda MP .. voz muito incorpada e violenta com qualidade!!

entao cara, achu q e mta coisa para apenas 1 par de sds815, vou ficar com as 220ti mesmo xD

vlw a proposta abraço

Postado em

Mai uma duvida gente, a idiea seria inicialmente alimentar todo o set com 75Ah no cofre e 90Ah de auxiliar, e os modulos seria o 3k7 + power one + blaupunkt gt460 (som interno), se eu adicionar mais um bateria de 90 mais pra frente ainda continuaria pouca bateria (ai ficaria 2x 90Ah auxiliar + 75AH cofre) ?? pois minha ideia e deixar as baterias atras dos bancos da montana e nao na caçamba e tbm pq ja tenhu uma de 90...

vlw a ajuda

abraços

Postado em

165ah quando o recomendado seria 370ah.. sei não viu?

Pelo menos uma 150ah na boca do amp eu recomendo! E isso ainda não diz que ele vá tocar 100%. O ideal seriam 2 x 150ah!

Ou algumas de 90ah espalhadas pelo carro! No corsa um colega nosso colocou 3 sob o capo! Já é um bom começo! Ele tb tem mais 3 no estepe! opa.. temos bateria o suficiente agora! rsrs

Postado em

165ah quando o recomendado seria 370ah.. sei não viu?

Pelo menos uma 150ah na boca do amp eu recomendo! E isso ainda não diz que ele vá tocar 100%. O ideal seriam 2 x 150ah!

Ou algumas de 90ah espalhadas pelo carro! No corsa um colega nosso colocou 3 sob o capo! Já é um bom começo! Ele tb tem mais 3 no estepe! opa.. temos bateria o suficiente agora! rsrs

sera q cabe 2 x 150Ah dentro da montana ?? kkkkkkkkkkkkkk mais ai

e uma outra duvida, estas fontes que vcs recomendao para usar junto com o som e so para manter com ele ligado, ou elas recarregam as baterias se eu quiser deixar parado de boa ?

abraços

Postado em

e uma outra duvida, estas fontes que vcs recomendao para usar junto com o som e so para manter com ele ligado, ou elas recarregam as baterias se eu quiser deixar parado de boa ?

abraços

Cabe sim usei 2 durante 1 ano por ai mais o espaço limitado dentro

da montana faz uma faltaa tanto que vo montar baterias la atras

agora

valew

Postado em

Ae galera, mudanaças de planos, o SET vai continuar o mesmo, menos a potencia q vou colocar a SD2500 mesmo se colocar 3k7 vai exigir mta alimentaçao; fora isso vai mudar o carro, vai ser um astra hatch... oq eu queria saber é, se continuar com este SET, vai tocar legal para dentro do carro ?? nao fica mto seco estranho ?? teria outro autofalante que ficaria com um mesmo rendimento para fora e melhor pra dentro ?? abraçosss

Postado em

abraços

eu recomendo

tu recomendas

ele recomenda

nós recomendamos

vós recomendais

eles recomendam :legal:

Quanto à fonte, tenta achar uma estabilizada de pelo menos 120ah que já dá conta!

Postado em

Para não abrir outro tópico vim ressucitar este aqui...não sei se é o certo, me desculpem se estou errado é q estou montando um set igual ao que o colega esta montando só que estou com algumas duvidas.

Bom tenho em mente isto para o meu som:

2x E-815 / Stetsom 3k7

2x MG 10-300 / (Ainda não sei)

2x d220ti / Taramps t-200 ou sd.250

Tenho algumas Dúvidas por exemplo como faço para casar os eros com o amplificador, se tenho que comprar os eros 4 ou 8 ohms sendo que o módulo é 2 ohms...

esse amplificador é muito para os falantes? o taramps 2.7 tbm tocava na boa eles?

o módulo para os mg ?

a caixa para os eros, volume, dutos e tal.

Ouço mais sertanejo universitário e umas moda de viola (interiorrr de Sp só é isso rs)

Tenho uma Bateria de 170amp + 2 75amp tudor e uma de 60 no cofre...irá faltar muita alimentação?

O carro é um astra Hatch.

Me desculpem se postei em lugar errado, ja li vários posts aqui só que não achei em nenhum a descriminação dos Ohms dos falantes para dar certo com o 3k7.

Att. Júlio

Postado em

Para não abrir outro tópico vim ressucitar este aqui...não sei se é o certo, me desculpem se estou errado é q estou montando um set igual ao que o colega esta montando só que estou com algumas duvidas.

Bom tenho em mente isto para o meu som:

2x E-815 / Stetsom 3k7

2x MG 10-300 / (Ainda não sei)

2x d220ti / Taramps t-200 ou sd.250

Tenho algumas Dúvidas por exemplo como faço para casar os eros com o amplificador, se tenho que comprar os eros 4 ou 8 ohms sendo que o módulo é 2 ohms...

--->http://autosom.net/artigos/subassoci.htm

esse amplificador é muito para os falantes? o taramps 2.7 tbm tocava na boa eles?

--->http://pt-br.lmgtfy.com/?q=+site%3Aautoforum.com.br+headroom

o módulo para os mg ?

--->http://pt-br.lmgtfy.com/?q=+site%3Aautoforum.com.br+10-300+amplificador

a caixa para os eros, volume, dutos e tal.

--->http://pt-br.lmgtfy.com/?q=+site%3Aautoforum.com.br+caixa+eros+e-815

Ouço mais sertanejo universitário e umas moda de viola (interiorrr de Sp só é isso rs)

Tenho uma Bateria de 170amp + 2 75amp tudor e uma de 60 no cofre...irá faltar muita alimentação?

--->http://pt-br.lmgtfy.com/?q=+site%3Aautoforum.com.br+bateria

O carro é um astra Hatch.

Me desculpem se postei em lugar errado, ja li vários posts aqui só que não achei em nenhum a descriminação dos Ohms dos falantes para dar certo com o 3k7.

Att. Júlio

as respostas estao depois das perguntas....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...