Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
will jr

Fosgate P3

Recommended Posts

Tenho um New Civic e como todo carro sedam, é uma briga para passar o grave para dentro do carro.Melhorou bastante a retirada dos falantes originais do tampão. Hoje esta instalado 2 UXP 12" em caixa selada alimentados por um DB Drive Spa 1300 sendo que ja fiz de tudo e nada. Ate bate bem só que falta um pouco de sub grave. Fiz varias experiencias sendo ate que contrui uma Band Pass e nada. Instalei por questao de curiosidade um Fosgate P2 250wrms e fiquei surpreso com o sub. Toca bem macil, embola quase nada e tem uma musicalidade muito boa. Pergunto? O que voces me dizem de 2 Fosgate P3?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 P3 irá ficar show!

Já ouvi um sendo tocado pelo P600, acho que foi um dos melhores sons que eu já ouvi...

Compartilhar este post

Link para o post

P3 um EXCELENTE sub.

Meu irmão comprou 1 fusion e colocou um p3 tocado por uma SD1k bem usada... Toca BONITO! Adorei o sub.

Fosgate é Fosgate néah... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o P3 toca demais cara, na minha opinião nao tem comparação com o UXP!

Eu no seu lugar iria fundo neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Como usuario de sedan e apaixonodo em subgrave tenho algumas dicas pra voce

1° Tratamento acustico..soca 5mm de manta nos lados e fundo e teto... e 10mm na tampa(ajuda MUITOOOOO)..

2° caixa em posiçao normal... subs virados pra tampa da mala normalmente..

3° caixa com um "bom" pico no subgrave..

4° bom modulo alimentado com boas baterias e pronto...

Nao falha = )

Compartilhar este post

Link para o post

Minha caixa é selada e com 50L livres para cada sub. Sera que rola? To pensando em dutar mais vai ficar dificil sintonizar pois a caixa é pequena. Alguem tem ideia de tamanho de duto?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha caixa é selada e com 50L livres para cada sub. Sera que rola? To pensando em dutar mais vai ficar dificil sintonizar pois a caixa é pequena. Alguem tem ideia de tamanho de duto?

Selada? sorry man , dexe-me ver vc usa caixa selada literalmente???

Sera que não é por isso que nao esta tocando forte?

Unica coisa que eu ouvi em carro sedan foi o bitcho torrones e tocava até bem..

Quanto a sua duvida acredito que os FOSGATE sejam bem melhores que o uxp em fosgate eu iria sem medo até uns 500 reais por subs devido a minha situação financeira de vagal hahaha...

Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco não ficou, por sinal ta batendo bem.A questao é ter ouvido o fosgte P2 que é um sub de 250wrms e ter ficado surpreso com o sub grave dele. Coloquei 650wrms nele e o bichinho aguentou bonito. Rs... Como comprativo, ja testei um Db Drive Platinum e um Audiophonic de 800wrms e nao desceram tanto quanto o danado do fosgate. Claro que Spl os dois se sairam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco não ficou, por sinal ta batendo bem.A questao é ter ouvido o fosgte P2 que é um sub de 250wrms e ter ficado surpreso com o sub grave dele. Coloquei 650wrms nele e o bichinho aguentou bonito. Rs... Como comprativo, ja testei um Db Drive Platinum e um Audiophonic de 800wrms e nao desceram tanto quanto o danado do fosgate. Claro que Spl os dois se sairam melhor.

Subwoofers gringos tem muita diferença dos nacionais você pode ver que pra vc empurrar um AA SMD de 18 vc usa um stetsom 7k2... é um sub de 3500rms

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, voce colocou o P2 em que caixa ? Com qual litragem ?

Se voce quer subgrave, pega esses 2 UXP e faz um caixa DUTADA pra eles, bem feita, com 2 dutos para cada sub.

Não lembro ao certo a litragem... O Ernany sabe direitinho.

Eu lembro quando o ernany tinha 2 UXP na dutada no Gol dele, eu JUREI que era 4 pioneer antes de abrir a mala...

Tava tocando muuuuuuuuito mesmooo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive 1 UXP dos antigos e realmente surpreende, o problema no teu caso com certeza é caixa, pois com dois montando direitinho é som pra ninguém botar defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos. Por favor me deêm uma luz. Estou comprando um sub e não sei qual dos dois eu compro. Trata-se deum Fosgate P3 12" de 500rms e um Bravox Endurance E2K12D4 12" 800WRMS. Qual seria o melhor? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tive um par de p2, e incrivel a musicalidade dele, exelente, so troquei mesmo porque eram meio fracos.Agora 2 p3 concerteza vai ficar otimo, eu mesmo se nao quisesse abrir mao de 2 susb montaria 2 p3 sem duvida, e um show de alto falante.

Compartilhar este post

Link para o post

P3zao toca bagaraio. Otimo sub mesmo...

Ele so nao sobe bem. mas ate uns 50hz toca de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Você chegou a colocar os 2 P3 no NC?

Estou querendo fazer a mesma coisa, sair de um MTX TS8512 para 2 P3 12"

O modulo é um RFL1200, e vai mandar 1200rms em 1 ohm, ele vai dar conta dos P3 sem forçar, ou deixar de tocar o que tocam?

Bateria: 50ah (cofre) + XS Power 2700.

Fiação: 21mm

1° Tratamento acustico..soca 5mm de manta nos lados e fundo e teto... e 10mm na tampa(ajuda MUITOOOOO)..

Nao falha = )

Que caixa devo fazer para toca-los? A mesma que o cara falou ali em cima? (60L 4" 25cm)

Uma caixa Band Pass não fica melhor em sedã com os dutos para cima, saindo no lugar dos auto falantes traseiros?

Compartilhar este post

Link para o post

se quer uma dutada que desce bem mesmo faz com 59 litros livres e 2 dutos de 3pol por 33cm , fica excelente , ja tive e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

59 livres sim , qto ao modulo acho que vai faltar um pokinho de potencia pra um par de p3 ( eu usei uma SD 2000 ) pra tocar um par desses monstrinhos e os bichos sao brutos mesmo , mais creio que ruim nao vai ficar nao , depois posta suas impressoes pra gente.

boa sorte no projeto !

Compartilhar este post

Link para o post

Nao falha = )

Brother, você diz pra colocar 5mm no porta malas , é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...