Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

Nem todos os amplificaodores xing-lings são ruins!

Recommended Posts

acabamento dos xing ling eh melhor do que de muito modulo nacional e gringo por ai!

Realmente! Muitos deles dão o baile em outros produtos no acabamento externo e no cuidado com a parte interna (soldas, conectores, etc...) :rolleyes:

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo esquece porque as coisas sao montadas lá... Mão de Obra semi-escrava.

O montar um amp no USA ou EUROPE deve custar uns X US$, na na china deve ser uns X/10 US$...

Como se diz no mercado... "É questão de sobrevivência..."

Simples!

- Som automotivo

- Peça de bicicleta

- Filtros para aquário (quem entende do assunto sabe quanto custa um canister made in "algum pais de 1o mundo"... enquanto um canister "made in china" sai muuuuuiiiito mais barato..."

Tudo que eu invento gostar/comprar vem de lá...

Meu irmão vende tecido aqui prox de Recife, advinhem de onde o tecido vem ? China !!!!!!!!!!!

O 1o produto chines que eu gostei, foi o macarrao chop suey... kkkkkkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa,

a ignorância de algumas pessoas é phoda ! Ou preconceito sem fundamento , o que não deixa de ser ignorância também.

Em outro tópico (q pra variar foi trancado não sei pq) falavam do RS1600D e outro amp mono , e aí apareceu um camarada pra dizer : xing ling é tudo igual !

Queria que o cara que fez este comentário pouco inteligente e muito infeliz me explicasse (Com embasamento técnico de quem sabe algo de fato) como isso é possivel.....

É de phuder ! [^]

EDIT: Eu esqueço que só tem magnata no forum , só nego rico da classe A e por isso deprecia qualquer coisa que não tenha griffe independente de saber se presta ou não

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

nossa,

a ignorância de algumas pessoas é phoda ! Ou preconceito sem fundamento , o que não deixa de ser ignorância também.

Em outro tópico (q pra variar foi trancado não sei pq) falavam do RS1600D e outro amp mono , e aí apareceu um camarada pra dizer : xing ling é tudo igual !

Queria que o cara que fez este comentário pouco inteligente e muito infeliz me explicasse (Com embasamento técnico de quem sabe algo de fato) como isso é possivel.....

É de phuder ! [^]

EDIT: Eu esqueço que só tem magnata no forum , só nego rico da classe A e por isso deprecia qualquer coisa que não tenha griffe independente de saber se presta ou não

Comentário verdadeiro e sensato. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Cadence pelo que eu já ouvi falar, parece não ser uma marca xing-ling! Mas é uma marca boa! Parece que o Ernany tem uns amplificadores de 3.000WRms desta marca lá com ele!

Este amplificador aí XA-175.2 pagou quanto nele o seu amigo? O bicho é bem bonito!!!

:legal:

paguei acho que coisa de 250 reais, no cartão... hehehehe.... é bem bonito e bem acabado, tocou bem demais o sub (parece não mentir a potência)

vou falar com a loja que representa aqui e ver se jogo aqui no forum, tem uns megacapacitores bem legais e baratos tb, comprei alguns, tem subs, tem caixas prontas... qq hora passo lá e tiro fotos, tudo aparenta ser bem construído

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eles vende de tudo, tem 6x9, coaxiais, cabeamentos, fios RCA...tudo CADENCE....

outra marca que apareceu por aqui com bons preços é a SUMISHI

http://sumishi-store.com/index.php

até vi uns amplificadores digitais de 4 canais bem pequenos, razoavelmente baratos (300 reais)... mas realmente esses não sei se prestam...

coisas da "zona franca" de manaus

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do geral é que nao existe parametro pra qualidade :vts

Na minha opinião esses modulos xingling ai valem o que custa tranquilamente, mais ta LONGE e MUITO longe de ter um som de qualidade...

Vai do gosto de cada um neh..

Compartilhar este post

Link para o post

nossa,

É de phuder ! [^]

+1 e acrescento... se for griffe e for modinha, o pacote fica completo (isso rende topicos e posts por anos) e ai de vc se quer

citar que pretende comprar coisa tal (claro generico) que meeeu DÉUUUS, acabou o mundo... é triste mais é a realidade pasmafaute

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

cara a marca CADENCE é boa cara não é xing nem ling mermão otima aquisição sem saber hein!!!!!!!!

ps: onde vc encontrou esses amps da cadence, diz ae pra nos?

tem umas importadoras aqui em Manaus que vendem... tem de 1, 2,4 e 5 canais, subwoofers, 6x9...megaapacitores

http://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewCategories.asp?idCategory=69

http://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewCategories.asp?idCategory=156

subs vi desses laranjas... bem discretos

http://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewCategories.asp?idCategory=163

um amplificador bem flexivel é esse, mas achei caro, coisa de 750 reais

http://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewPrd.asp?idcategory=162&idproduct=554

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do geral é que nao existe parametro pra qualidade :vts

Na minha opinião esses modulos xingling ai valem o que custa tranquilamente, mais ta LONGE e MUITO longe de ter um som de qualidade...

Vai do gosto de cada um neh..

ou da capacidade de discernir e avaliar de cada um além da "marca e da griffe"

+1 e acrescento... se for griffe e for modinha, o pacote fica completo (isso rende topicos e posts por anos) e ai de vc se quer

citar que pretende comprar coisa tal (claro generico) que meeeu DÉUUUS, acabou o mundo... é triste mais é a realidade pasmafaute

É por aí mesmo !

Os que mais metem malho são os que NÃO PODEM COMPRAR COM RECURSO PRÓPRIO (DEPENDEM DE PAI E MÃE PRA TAL) Isso me lembra o cara que anda de ônibus e mete malho no Uno mille sem ao menos poder ter um ou sequer ter experimentado um.

e tenha certeza disso: - que existe uma quantidade absurda de cópias de amps renomados sendo produzidos Asia a fora, com circuitos idênticos aos dos modelinhos de GRIFFE . OU ESQUECERAM DA GLOBALIZAÇÂO ???

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber...

Esse ta no carro da sua noiva mesmo ou no carro da bicha muda ? kkkkkkk

Quanto ao ruido, tenta diminuir um pouco o ganho do amp ou entao usa uns cabos RCA melhores.

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saber...

Esse ta no carro da sua noiva mesmo ou no carro da bicha muda ? kkkkkkk

Quanto ao ruido, tenta diminuir um pouco o ganho do amp ou entao usa uns cabos RCA melhores.

Abraçao

Aahuahuahauha, bicha muda é com o Rick o-o-

O ampli., está no carro da minha noiva! Bom os ruídos nem deu para eu mexer no carro dela este fds que passou por motivo entorpes []-[] de bebedeira [^]

:legal:

Enfim, tô esperando a grana entrar para eu comprar um desses e deixar guardado e depois ir comprando as outras coisas!

Tô esperando o veredicto do Rick pegador de bicha muda pra saber se o novo E2k tá bem legal para tocar qualquer estilo de música!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tem umas importadoras aqui em Manaus que vendem... tem de 1, 2,4 e 5 canais, subwoofers, 6x9...megaapacitoreshttp://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewCategories.asp?idCategory=69http://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewCategories.asp?idCategory=156subs vi desses laranjas... bem discretoshttp://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewCategories.asp?idCategory=163um amplificador bem flexivel é esse, mas achei caro, coisa de 750 reaishttp://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewPrd.asp?idcategory=162&idproduct=554

Gostei desse MC aqui:

http://www.cadencestore.com/ProductCart/pc/viewPrd.asp?idcategory=69&idproduct=496

Mas depois que reparei que ele tem 4 leds escondidos <_< quero algo discreto que tenha apenas o voltímetro à amostra.

parece com hurricane um pouco

Na feira dos importados daqui de Brasília, vi um dos novos amplificadores Hurricane, acho que era o modelo HA 4.160. nas imagens o bicho é gigante, mas pessoalmente é pequeno!

Uma coisa que eu achei legal nesta mesma loja foi os preços do MXR X4K5. Os novos MXR 4 x 125Wrms - 2ohms. Apenas R$ 369,00.

Enquanto que nos sites se encontra por até R$ 600,00 esses novos MXR Mos-fets.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post
nossa,

É de phuder !

Uso amplis xing ling e considero eles muito bons! principalmente pelo preço que custam.

Se vc abrir um BBUSTER 3000D, Cadence, Roadstar 1200, 1600D, Coastar 2000D, Booster 1200, 1300D ETC, vc vai achar praticamente a mesma coisa dentro, tudo vem de uma mesma fábrica da china, são poucos os diferentes.

Falou!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Uso amplis xing ling e considero eles muito bons! principalmente pelo preço que custam.

Se vc abrir um BBUSTER 3000D, Cadence, Roadstar 1200, 1600D, Coastar 2000D, Booster 1200, 1300D ETC, vc vai achar praticamente a mesma coisa dentro, tudo vem de uma mesma fábrica da china, são poucos os diferentes.

Falou!

Tá nervoso à toa , pois o comentário não foi dirigido a voce (tem um citação sua no meu texto ) e sim aos preconceituosos de plantão (vc não é né ô mala , afinal usa xing ling long e acha bom ).

De tudo que vc citou de amps aí , os RS estão bem diferentes dos outros na questão de projeto , placa e disposição de componentes. PS: roadstar tem uma fábrica no PY e também vem da china .

Abraço véio ! fica nervoso não ! kkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aí pessoal, mas pra não abrir outro tópico, estarei ressuscitando este aqui...

Bom, eu pedi emprestado/dado esse Aikon AK - 4.120 Black Hawk para a minha esposa, já que no Chery QQ se botar algo de som no PM, já era... Não vai dar nem para tirar o estepe!

A grana tá curta e vou ter que aproveitar esse amplificador mesmo por uns tempos para tocar um par de 6x9" Bravox B4X69T e o subwoofer Mohawk MS 1244 4+4ohms de 160Wrms. Como eu troquei de carro, a grana encurtou bastante :(. Vou ver como que esse amplificador vai se sair com o subwoofer ligado em bridge a 8ohms. Eu chuto que esse amplificador deve fornecer uns 140Wrms a 4ohms no bridge ou um pouco mais, pois quando a minha esposa estava com o Palio, esse sub tava tocando um Lythium de 10" de 400Wrms e tocava bem!

Em futuramente em breve quando eu comprar dois pares de RCA bons e os cabos para alimentar o amplificador, estarei aqui postando as impressões. Por falar nisso esses 6x9" B4X69T são parrudos hein? Médio-graves bem encorpados! Só não gostei dos agudos. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...