Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
williamsz

Problema com a loja DAKOTA PARTS IMPORTS

Recommended Posts

Nossa nunca vi uma loja tão irresponsável igual a essa!!

Loja :Dakota Parts

Bom vamos lá!

Estava à procura de kit's Xenon H7 8000K,quando encontrei essa loja pelo mercado livre!

pesquisei e vi que tinha loja fixa,e loja virtual com site próprio...

bom me cadastrei como iria fazer a compra dos kit's! seriam 2 !

comprei 2 kits Xenon 8000k H7

dia 01/11/2010 ás 13:47 !

forma de entrega E-Sedex

como era na semana que iria ter o feriado ja tinha mensagem no proprio site que ia haver atraso na entrega!

postaram o produto no dia 08/11/2010 ás 10:12 (ja houve atraso mas nem liguei)

Chegou aki dia 09/11/2010 19:52

pra minha surpresa!

tcharam...

me mandaram 1 Kit Xenon 6000K e ainda por cima H3

como eh que pode acontecer isso!????

colocaram a nota fiscal dentro da caixa que contia so um kit!

muita palhaçada!!

Dai lá vai eu entrar em contato com a loja no outro dia explicando o ocorrido!!

bom me falaram que iria mandar os kit tudo certo que eles iria me mandar uma autorização para que eu enviasse o errado para eles de volta!!!

me mandaram "O" KIT ,mas eram 2 naum era???

dai liguei para eles novamente para que me enviassem o 2 kit!!

me disseram que estava certo e isso que aquilo!

que o outro kit estava aki!

expliquei novamente que tinha vindo errado,me mandaram uma autorização para que eu mandasse o kit H3 que veio errado de volta para eles!

enviei tudo bunitinho no sabado dia 13/11/2010!

chegou la na terça!

me mandaram um E-mail falando que tinha chegado e que iriam agilizar o mais rapido possivel!

Bom liguei ontem dia 18/11/2010!

para perguntar sobre o kit que naum chegou ainda!

falaram que iria sair para os correios dia 18 no mesmo dia e que mais tarde iriam me mandar o rastreamento!

e ateh agora naum recebi po*** nenhuma de rastreamento!

acabei de ligar la novamente (19/11) perguntando o por que naum me mandaram o rastreamento!

tcharam!!!

naum enviaram nem pros correios ainda!!

ja falei e vou falar denovo!!

quero meu kit amanhã (sabado 20/11) aqui!!!

ou meu dinheiro de volta!!!

Nota ZerOOOOOOO pra loja!!

espero que leiam isso

Obs:enviei essa mesma mensagem ontem na comunidade deles no orkut,e eles foram lá e apagaram!!

se esse topico estiver no lugar errado,peço que a moderação mude de lugar!!

Editado por williamsz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara, que azar..

eu comprei o meu lá tambem.. e o meu chegou direitinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkk

Comprei meu kit xenon HB4 6000k na dakota parts imports !!!!!!!

Advinha ?

as lampadas vieram erradas... liguei para lá 2x vezes! falei com uma tal de ANNE do SAC... disse para eu mandar as lampadas de volta... mandei! nem quis entrar no merito deles pagarem o frete! deu R$ 17,40 , para eu nao ter que ir no hospital por pressao alta! kkkk

estou acompanhando o pedido pelos correios, já se encontram em marilia... acho que na segunda feira chegam por lá...

Estou pedido a papai do ceu para eles mandaram as lampadas certas... na tonalidade 6000k.

Sobre xenon aprendi uma coisa... como é um produto que tem milhares de opcoes... 6k, 8k... h1, h2, h3, hx... é melhor comprar em um vendedor menor, mais caro! mas que tenha mais qualidade na entrega e envio do produto...

Queimar eles no orkut nao adianta... eles apagam...

Podemos queimar ele no yahoo respostas... pois toda vez que faço alguma pergunta no google, sempre aparece postagens por la...

Manos, se quise me add no msn eh marceloabath@hotmail.com

Espero que nossas lampadas cheguem certas...

e o pior ? O único vendedor de farol de milha para meu gol G5 - milhas originais - são eles... to com medo de comprar e vir um kit milha de corsa... kkkkkkkkkk

Se soubesse tinha comprado minha xenon no qualitySP...

Compartilhar este post

Link para o post

Brow,

Muda o titulo desse tópico! vc postou: Relato de compra em loja virtual!! {A pior de todas} compra de 2 kit's xenon

Coloca assim: Problema com a loja DAKOTA PARTS IMPORTS - não mandaram meu kit xenon

Desta nova forma, quando alguem colocar no google "problema loja dakota parts imports" vai aparecer no topo da busca... kkk

Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Brow,

Muda o titulo desse tópico! vc postou: Relato de compra em loja virtual!! {A pior de todas} compra de 2 kit's xenon

Coloca assim: Problema com a loja DAKOTA PARTS IMPORTS - não mandaram meu kit xenon

Desta nova forma, quando alguem colocar no google "problema loja dakota parts imports" vai aparecer no topo da busca... kkk

Fica a dica!

otima dica.. Ja tive problemas com a loja tambem.. comprei milha da ranger 2000 e veio da ranger 2010..

não fui ressarcido do frete da troca.

loja de mer** _|_

Compartilhar este post

Link para o post

que chato cara = /

sempre mechi com mercado livre...mas nunca tive isso..sempre comprei de lojas serias e sempre chegou tudo certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkk

Comprei meu kit xenon HB4 6000k na dakota parts imports !!!!!!!

Advinha ?

as lampadas vieram erradas... liguei para lá 2x vezes! falei com uma tal de ANNE do SAC... disse para eu mandar as lampadas de volta... mandei! nem quis entrar no merito deles pagarem o frete! deu R$ 17,40 , para eu nao ter que ir no hospital por pressao alta! kkkk

estou acompanhando o pedido pelos correios, já se encontram em marilia... acho que na segunda feira chegam por lá...

Estou pedido a papai do ceu para eles mandaram as lampadas certas... na tonalidade 6000k.

Sobre xenon aprendi uma coisa... como é um produto que tem milhares de opcoes... 6k, 8k... h1, h2, h3, hx... é melhor comprar em um vendedor menor, mais caro! mas que tenha mais qualidade na entrega e envio do produto...

Queimar eles no orkut nao adianta... eles apagam...

Podemos queimar ele no yahoo respostas... pois toda vez que faço alguma pergunta no google, sempre aparece postagens por la...

Manos, se quise me add no msn eh marceloabath@hotmail.com

Espero que nossas lampadas cheguem certas...

e o pior ? O único vendedor de farol de milha para meu gol G5 - milhas originais - são eles... to com medo de comprar e vir um kit milha de corsa... kkkkkkkkkk

Se soubesse tinha comprado minha xenon no qualitySP...

cara mas eles são tao burros que me mandam um kit errado e inda por cima se eu naum me engano veio um usado...

por que nas lampadas continha um selo de garantia de junho deste ano!!

e eu naum paguei o frete de volta deles nao hein!!

eles que fizeram a cagada eles que se virem!!

quse que eu compro na quality tbm..

ahhh e chegou certo!!

mas nunca mais compro nessa loja de bosta!!

Editado por williamsz

Compartilhar este post

Link para o post

Tive problema com eles também recentemente, comprei um kit h4 8000k, fiz transferencia bancaria identificada para facilitar e agilizar a transação , paguei sedex, por que realmente tinha pressa do produto, me enrolaram 2 semanas para confirmar o pagamento isso por que mandei e-mail até para o papá, e eles nada de retornarem, liguei lá me passaram de vendedor a vendedor e nada, ai me irritei e em todos os anuncios deles no mercado livre mandei uma pergunta relatando o ocorrido e falando que se até no outro dia não resolvesse ia envolver a policia, resultado, em menos de 2 horas recebi um e-mail com a aprovação do deposito e

copia da nota fiscal e no outro dia o codigo de rastreio, pra mim a loja cresceu de uma forma que nao estão conseguindo dar conta do serviço, fica meu relato.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero que minhas lampadas HB4 6000k chegem certo... apenas isso...

E o pior, eles sao os unicos do mercado livre a vender o kit milha original (hella) do gol g5! o unico!

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez comprei umas lapadas só do xenom de 8000k pq ja tinha os reatores do outro carro, uma lampada veio quebrada. Fiz eles pagarem o frete de ida e volta + a lampada nova. Não pode vacilar com esses caras.

Dados da Emissão:

Código da Autorização de Postagem: 184856340

Emitido em: 14/04/2010

Data de Validade: 14/05/2010

Serviço de Encomenda: e-SEDEX Reverso

Remetente autorizado: *********

Destinatário:

DAKOTAPARTS

Rua Bonfim 640 , Alto Cafezal

Marília - SP

CEP: 17504-040

Prazo de Arrependimento:

De Acordo com o CDC, É um prazo de 7dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

CDC: A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o kit milha original hella do g5 por 399+frete e chegou rapido e tudo dentro dos conformes....

minha experiencia de compra foi otima!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o kit milha original hella do g5 por 399+frete e chegou rapido e tudo dentro dos conformes....

minha experiencia de compra foi otima!

Puts brow! parece que la eh o unico canto que vende esses milhas HELLA... olha! o encaixe e instalacao deles eh perfeita mesmo ? tu colocou xenon ou deixou as lampadas normais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que reclamar mesmo, isso ae.

Falta de respeito total!

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive (tenho) problema com um USER daqui do FORUM "CLASSIFICADOS" ano passado comprei e paguei por um XENON HB4 4300k e ate ontem não chegou, quem sabe chega hoje "KKKKKKKK", é hilario ja que mudei de carro e a lampada não é mais a mesma.

DE MAIS BOA SORTE, QUEM SABE NÃO FIQUE NO PREJU COMO EU. "O CARA QUE ME VENDEU AINDA É ATIVO AQUI NO FORUM, FAZER OQUE?, FUI PASSADO PRA TRAZ"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com a loja, todas as vezes que comprei. Aliás, só tenho elogios, principalmente com a embalagem que vieram as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei umas 10 coisas nessa loja, veio sempre tudo super certinho e muito bem embalado no prazo, as vezes chegou ate mais cedo a mercadoria, JA USEI 2 VEZES A GARANTIA DESSA LOJA EM MINHAS LAMPADAS XENON H7 8000k E MANDARAM NOVAS EM 3 DIAS. :legal:

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Puts brow! parece que la eh o unico canto que vende esses milhas HELLA... olha! o encaixe e instalacao deles eh perfeita mesmo ? tu colocou xenon ou deixou as lampadas normais ?

é tudo perfeito e de otima qualidade... n coloquei xenon ainda... mais como é original de fabrica os milha,botao,aro .. n tem erro...

Compartilhar este post

Link para o post

ja comrei 2 retrovisores la e outra coisa e foi tudo otimo inclusive atendimento, preço de la tbm eh bom

as vezes acontece algo errado, logico que o cliente nao tem nada a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Minhas lampadas sairam para entrega hj la em Marilia... hj mesmo eles vao esta com o produto em maos...

ja mandei 2 emails, um avisando que ja tinha mandado a lampadas com o numero do rastreio e outro email mandei hj informando que o produto ja estava a caminho da entrega! todos esses emails foram enderecados a ANNE do SAC.

Vamos ver o resto, da parte deles!

Compartilhar este post

Link para o post

é tudo perfeito e de otima qualidade... n coloquei xenon ainda... mais como é original de fabrica os milha,botao,aro .. n tem erro...

Pois eh brow! vou ter que comprar meus milhas la mesmo! pois foi a unica loja na net que consegui acha-los!

Espero da prox vez ter sorte!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O SAC respondeu dizendo que estava no setor de trocas, que eu aguarde... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com eles quando a loja era bem menor acredito eu, porque já fazem uns 3 anos. Não tive o mesmo problema, antes eles só vendiam pelo site.

Provavelmente expandiram e não tão dando conta... Valeu pelo tópico, estava para comprar com eles e já desisti!! :rolleyes:

Boa sorte ae, espero que receba o produto certinho!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei com eles quando a loja era bem menor acredito eu, porque já fazem uns 3 anos. Não tive o mesmo problema, antes eles só vendiam pelo site.

Provavelmente expandiram e não tão dando conta... Valeu pelo tópico, estava para comprar com eles e já desisti!! :rolleyes:

Boa sorte ae, espero que receba o produto certinho!

Abraço.

Pois eh! meu kit milha pro gol, vou ter que comprar com eles mesmo... pois so eles estao vendendo... So espero que minhas lampadas cheguem certinho... HB4 6000k

Compartilhar este post

Link para o post

dakotaf.png

Eles postaram isso no anuncio deles do mercado livre...

Verifiquei aqui na cidade como eh uma lampada HB4. Realmente eh a mesma lampada que eles mandaram...

mas nao cabe no meu carro, nem adaptando... nem nada..

Tenho um gol g5 - ano 08/09 - farol dupla parabola, marca ARTEB

nao cabe!

Hj uma pessoa da DAKOTA me ligou para perguntar se relamente meu farol era esse que falei acima...

ja pedi para enviaram a lampada H7 6000k. qnd chegar corto o soquete e faco a adaptacao como todo mundo faz...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se tratando de compras online todos estamos sujeitos a algum problema, infelizmente...a entrega é feita por terceiros que com certeza não tem o minimo de cuidado com os produtos, imagina quantas vezes esses caras não jogam as caixas.

No mês de setembro fiz minha primeira compra na DAKOTA PARTS por recomendação de um colega, comprei um kit de milhas para o meu carro e chegou tudo perfeito, produto conforme anunciado, ótima qualidade, muito bem embalado e com NF.

Compro com frequência no mercado livre e infelizmente já tive problemas por duas vezes, e essas duas lojas tinham ótima reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...