Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erto

Problemas com DD Audio , NOVAMENTE sub com problema numa bobina

Recommended Posts

Muita gente fala mal dos produtos feitos na China e sabemos que várias empresas de som importantes hoje montam produtos de linhas de entrada na Ásia.

O que vale mais a pena, pegar um mande in China onde os engenheiros ficam encima supervisionando ou um nacional que parece feito nas coxas.

Os produtos chineses dos grandes fabricantes de som dão muito menos dor de cabeça do que muita gente imagina. Produto ruim da China mesmo são essas marcas genéricas baratas e pseudo marca top que aparece.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente fala mal dos produtos feitos na China e sabemos que várias empresas de som importantes hoje montam produtos de linhas de entrada na Ásia.

O que vale mais a pena, pegar um mande in China onde os engenheiros ficam encima supervisionando ou um nacional que parece feito nas coxas.

Os produtos chineses dos grandes fabricantes de som dão muito menos dor de cabeça do que muita gente imagina. Produto ruim da China mesmo são essas marcas genéricas baratas e pseudo marca top que aparece.

Abraço

Concordo com vc !

Eu nunca tive preconceito com produtos chineses , desde que exista um bom suporte técnico do importador dos mesmos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha de todos os produtos que vendi, até hoje olha foi mt pouco problema que tive...já os dd nacionais aiaiaiai [""] Essa digital design já está sendo uma vergonha

Editado por erto

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Erto falou o sub chegou aki eu tava sem amplificador pra testa dai peguei o multiteste e testei as bobinas uma deu 4 e a outra 0 ohms n ta raspando nada nem cheirando, testei no amplificador q toco os kits uma bobina toca a outra não n creio q seja bobina queimada mas algum probleminha na montagem .

Compartilhar este post

Link para o post

Email enviado pelo Paulo da DD audio agora a pouco

Boa tarde Roberto!

Recebemos a cópia do e-mail que você enviou a Digital Designs nos EUA e lamentamos o que ocorreu.

Porém, recebemos hoje em nossa fábrica o ALto Falante enviado por você através correio e lhe agradeço muito a

oportunidade que você nos dá para nos redimir-mos.

Iremos analisá-lo e tão logo identificado o problema, tomaremos as devidas providências, na sequência reenviaremos

para o seu endereço em perfeitas condições de uso e assim que reinstalar em seu carro, gostaria de receber informações

sobre os resultados obtidos.

Coloco-me a sua disposição sempre que necessário!

Compartilhar este post

Link para o post

Email enviado pelo Paulo da DD audio agora a pouco

tomara que corra tudo bem agora rsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É , mas precisou enfiar o dedo no cu da ferida pra DD no BR se manifestar.....

eu fiz isso quando tive problemas e pra mim, não mandaram nenhum e-mail assim!

valorize seu dinheiro. DD nunca mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

más vc foi um dos raríssimos clientes foi até bem atendido pela garantia, agora os que compram sub's de linhagens fracas...

só sofrimento...

talvez por que são os que tem maior saida e a fabrica não tinha material pra reparar, (como causa de má administração !)

ou simplesmente porque a fabrica não liga pra quem compra algo barato.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois falam dos protech.. ou tomahawk! DD é a mesma coisa, nao tem parametro ( nao passam, da namesma), só sugerem a caixa, quando precisa de assistencia é falha.

Sò que eu desconheço tantos casos de Tomahawks com problemas tao frequente kkk

Compartilhar este post

Link para o post

e depois falam dos protech.. ou tomahawk! DD é a mesma coisa, nao tem parametro ( nao passam, da namesma), só sugerem a caixa, quando precisa de assistencia é falha.

Sò que eu desconheço tantos casos de Tomahawks com problemas tao frequente kkk

Problema dos DDs nacionais é que não são iguais aos americanos... nego pegou autorização pra marca, e montou o "nacional", que foi no vácuo da fama do verdadeiro DD.

Coloque aí uma administração deficiente, e a lástima tá feita. Poderiam estar no topo em vendas, mas preferiram ganhar de todo jeito e se queimaram.

Compartilhar este post

Link para o post

más vc foi um dos raríssimos clientes foi até bem atendido pela garantia, agora os que compram sub's de linhagens fracas...

só sofrimento...

talvez por que são os que tem maior saida e a fabrica não tinha material pra reparar, (como causa de má administração !)

ou simplesmente porque a fabrica não liga pra quem compra algo barato.

fui bem atendido mais sofri por causa dela, vim o falante e com apenas um dia descolar a bobina, desanima qualquer um, pro negócio funcionar ter que ficar ligando lá cobrando.

e outra consumiram com minha nota fiscal e até agora nem retorno, total descaso, sempre vão resolver na segunda feira, mandei e-mail até pra DD gringa e nada de resolverem o problema da minha nota fiscal, só o que gasta em ligações pra lá!

Se fosse pra comprar um sub NOVO, não compraria DD novamente de jeito nenhum, só algum usado que estivesse 100% que eu tivesse certeza que não iria encomodar!

Meu sub depois que retornou de lá foi só alegria nunca mais me encomodou e eu acho um puta falante, mais se você depender de uma empresa que não está nem ai com você, SE TA FUDIDO!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu compro na base da sorte é raspadinha e bilhete de loteria....

Pq contar com a sorte de não ter problemas com o produto e nem com a garantia.....prefiro arriscar na megasena :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi pacas sobre a DD do Brasil, até pensei que nem iam dar bola, tá ae o resultado...hheeh meti bronca da DD do brasil...

Outra coisa, os subs do paragua nunka tive problemas com as vendas, nunca deram nenhum problema...Já até perdi as contas de quantos subs do paragua já vendi....

e aproveitando aqui já quem quiser subs, ampli do paragua é só me enviar MP>...link das minhas vendas Link do meu topico de vendas.

Editado por erto

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Roberto!

Para nossa felicidade, estamos com o presidente e fundador da Digital Designs dos EUA aqui em nossa unidade.

Ele próprio analisou teu alto falante. Foi identificado acúmulo de estanho no ponto de solda e ligava positivo e

negativo provacando curto na bobina. Está solucionado e serviu inclusive para identificarmos

uma falha na linha de producão.

Mandei um e-mail....e recebi essa resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

O fundador americano da DD vai voltar num caixão....pois vai enfartar de ver tanta bosta que estão fazendo com o nome DD no BR

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um e-mail....e recebi essa resposta.

será mesmo ?! que era o "chefe" rsrs

más tomara que solucionem o problema, e digo no geral tambem, pois a coisa vai ficando preta pra imagem da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O fundador americano da DD vai voltar num caixão....pois vai enfartar de ver tanta bosta que estão fazendo com o nome DD no BR

rsrsrsrs tive que rir mais é vdd!!

Compartilhar este post

Link para o post

será mesmo ?! que era o "chefe" rsrs

más tomara que solucionem o problema, e digo no geral tambem, pois a coisa vai ficando preta pra imagem da empresa.

O chefe está na fabrica mesmo.

Acho que vai ter uma reciclagem com o pessoal de produção.

Tomara que melhore agora, sobre os defeitos que vêem apresentando os produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ter uma reciclagem com o pessoal de produção.

Precisa "reciclar" mesmo.....moer a galera ruim de mão de obra pra fazer adubo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

quando comesaram a fazer marqueti da empresasa gringa que ia vim pro brasil pensei agora vai ter falante no nipe gringo pra vender por aqui .

ai fucei fucei e nada de parametros thielle small para dar uma analizada :blink:

achei bem estranho isso ; comprar um falante sem saber seu compostamento dentro de uma caixa acustica por mais simples que ela seja e brabo e um tiro no escuro.

talves os parametros não seja lá isso tudo .

Compartilhar este post

Link para o post
já foi despachado na quinta-feira, devem entregar entre hoje e amanhã!

-----Mensagem Original-----

De: "Roberto Spohr" <robertogspohr@hotmail.com>

Para: paulocaldeira@ddaudio.com.br

Data: 28-03-2011 07:32

Assunto: dd1515

E ae Paulo alguma noticia do meu sub ?? já está voltando ???

Att,

Obs: Mandei isso faz 10 minutos. Então eles não repondem os e-mails porque não querem responder...

Editado por erto

Compartilhar este post

Link para o post

E ai já resolveu o problema com o seu Sub, se não e caso você tenha a nota fiscal vá ao Procon e faça valer os seus direitos, pois o prazo máximo é de 30 dias. Após esse prazo eles são obrigados a trocarem o sub.

:legal: Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o sub pessoal.....medi as bobinas está tudo OK, agora vai voltar para venda quem c habilita na compra ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...