Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fabioserra

Amplificador Agressive..

Recommended Posts

Postado em

cara o agressive é um ótimo amp, porem como jah disseram tem 3 fatores pesados para avaliar, 1º consumo, o bixo é um xupa cabra!! 2º manutenção, dependendo se queimar algo, pode ter a sorte de nunca mais encontrar a peça. 3º o valor, atualmente um amplificador desse deve sair na faixa de uns 1000 reais?! com 1k vc compra um stetsom 3k7, um sd 3000, etc.

Na minha concepção o que mais pesa é o valor, pra mim 1k em um amp desse ATUALMENTE é inviavel, agora antigamente quando os nacionais eram o olho da cara, valia mto a pena!!

:legal:

Postado em

o amp em questão nao tem LED CLIP, mas pode ser usado perfeitamente para tocar seus DD's

add pelo menos duas baterias de 150ah...

esse ammp pode ser usado em qualker sub... sem problema algum... basta conferir a impendancia...e alimentar ele bem...

Postado em

Pra mim o Agressive é mto grande e chupão ... ae é osso.

mas vende fácil, eu trocaria por um SD/Stetsom, a economia de energia e espaço reduzido aliado ao Led clip já valeria o investimento a mais ... coisa pouca que vc vai ter q colocar do seu bolso.

alem de uma pegada melhor nos subgraves, menos aquecimento, logo mais segurança pro seu sistema.

Como vi q seu amplis estão debaixo da caixa a circulação de ar deve tar comprometendo um pouco a eficiência.

De resto tah perfeito.

abraço ae !!

Postado em

Pra mim o Agressive é mto grande e chupão ... ae é osso.

mas vende fácil, eu trocaria por um SD/Stetsom, a economia de energia e espaço reduzido aliado ao Led clip já valeria o investimento a mais ... coisa pouca que vc vai ter q colocar do seu bolso.

alem de uma pegada melhor nos subgraves, menos aquecimento, logo mais segurança pro seu sistema.

Como vi q seu amplis estão debaixo da caixa a circulação de ar deve tar comprometendo um pouco a eficiência.

De resto tah perfeito.

abraço ae !!

Eu nao usaria agressive...nao gosto do amp..acho ele muito ruim...entre outras coisa de projeto que nao me agrada e acho que é um desacato com o consumidor!

Postado em

Galera!!!

vou utilizar o agressive, se der algum problema ai eu compro outro... se nao der nenhum problema anuncio ele ano que vem e compro ym nacional...

obrigados a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...