Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ScuLt

Cores e Reatores de Xenon

Recommended Posts

Postado em

Acho que vc me interpretou mal Elias...

DISSE QUE NÃO PARECE XENON POR CAUSA DA COR...e com certeza ilumina muito mais q qualquer 6K/8K/10K...

no seu da pra perceber por causa do milha...

agora anda com o milha desligado...quem ver seu carro de frente não fala que é xenon (pq o povo acostumou com xenon = azul)

Meu Gol tem Xenon 4300K, não tenho milha...e a tonalidade da cor por ser amarelada parece original...

por isso q disse que nem parece xenon...

Entendi melhor agora o que vc quis dizer.

Realmente, parece mesmo original por ficar um pouco amarelada.

Em lente lisa, ele fica mais pra branco do que amarelo.

Até hoje nunca tive problema com policial por conta de xenon, nem o 8000k me deu problema.

Hoje sem sombra de dúvidas eu nunca mais usaria 8000k, além de incomodar MUITO, ilumina pouco.

Vou por 4300k nas milhas e farol alto.

Pego estrada pelo menos uma vez por mes, então sinto muita falta de uma luz FORTE na luz alta.

Ando de 17", e não enchego muito bem os buracos, e ao mesmo tempo tenho fumê escuro. Então, não tem jeito, sinto necessidade

de uma iluminação forte e bem regulada.

Postado em

Pessoal, que bom que o topico ta servindo pra mais uma galera... naõ pensei que tivesse tanta repercussão.

Consegui, sob encomenda, o de 5000K. Agora, preciso ver o que eu vou colocar primeiro, o xenon ou farol de milha.

De qualquer forma, posteriormente vai xenon no milha tambem, de 3000K.

Postado em (editado)

4k3 ilumina mais que 6k?

No carro do meu pai é xenon original, creio que seja 4300k e acho um lixo...

Vo por 6k no meu carro no final do Mês e ver a diferença..

ScuLt conseguiu por quanto o 5k?

Achei uns bem mais caro que o 6k..

Editado por Caiox
Postado em

Preço excelente.

5000k é ótimo pra quem quer xenon que ilumine bem e não quer deixar de ter uma cor mais proxima do azulão do 6000k.

É branco, neutro.

Elias é bem isso mesmo...

Como o farol é liso, tenho a impressão que vai ficar bem branco mesmo. o unico incoveniente, é que vai demorar uns 20-25 dias pra chegar, por que o 5000K ele nao tinha em estoque. Em todo caso, estou esperando alguns pingos que comprei via deal extreme. Espero que um deles fica na cor que quero ehehhe

Postado em

Como o farol é liso, tenho a impressão que vai ficar bem branco mesmo. o unico incoveniente, é que vai demorar uns 20-25 dias pra chegar, por que o 5000K ele nao tinha em estoque. Em todo caso, estou esperando alguns pingos que comprei via deal extreme. Espero que um deles fica na cor que quero ehehhe

20-25 dias no minimo....tenho um AMP q ta vindo do EUA, q dia 29 vai fazer 2 meses...

Postado em

Se tu for perfeccionista como eu, vais ter muita raiva desse pingo.

É muito fo** achar na cor dos nossos xenon.

Ainda estou em busca do pingo perfeito.

Postado em

20-25 dias no minimo....tenho um AMP q ta vindo do EUA, q dia 29 vai fazer 2 meses...

Huhashuashuasuhashuas nem me fala Diego!

Comprei uma Creatina nos EUA que também vai fazer 2 meses... Não aguento mais esperar! (Deve ser a vadia da Anvisa)

Postado em

Será? sempre comprei da china e sempre levou isso, de 20 a 25 dias mesmo...

bom, vamos esperar né.

Postado em

Será? sempre comprei da china e sempre levou isso, de 20 a 25 dias mesmo...

bom, vamos esperar né.

Da China é bem mais rapido...do EUA tá demorando D+++++++

como citei tenho um amp q faz quase 2 meses e ta enrolado ainda...minha namorada comprou um n egocio da china e veio rapido...

Postado em

cara,nunca coloquei xenon,e nao faco ideia do qual colocar...

Estava entre o 4,3k,5k e 6k !

Nem manjo e faco ideia de como vai ficar

Basicamente, o 8000k é azulão, bem azul mesmo.

O 6000k, que era o que eu usava, é azul gelo, branco azulado!

O 5000k já é branco, bem parecido com xenon original.

O 4300k eu nunca vi ao vivo :P

Postado em

bixa... vc ja viu do logan, eh de 5k.. da alfa tbm eh de 5k...

parabens pela escolha do 5k no baixo e 3k nos milhas!

e o gustavo ja colocou o xenon de 98745678k roxo que sai fogos mega blaster no carro dele??

reator de 32 e 64bits?? vem com windows essa po***???

Postado em

e o gustavo ja colocou o xenon de 98745678k roxo que sai fogos mega blaster no carro dele??

KKKKKKK

nem nem... mudei de idea!... da uma passada la no meu topico pra ver! rsrs

Postado em

nossa, sério? NUNCA tinha me tocado nisso!

e a alfa eu nem cheguei a ver =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...