Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

PedroJosino

[VW Gol G5] Sistema quase pronto..

Recommended Posts

Postado em

E aí Pedro, finalizou o projeto? Quais são as impressões?

:+1 To esperando pra copiar aquela moldura do forro da porta.. hehehehehe

Descaradamente...

É nada.. iai pedrim, a quantas andam este projeto... cadê o "agora vai"?? hehehe

Abraços.

Postado em

A parte do kit 3 vias está pronta hehe.. A coluna ficou muito boa e a peça da porta também, o forro de porta ficou muito travado com manta + espuma mas ainda acredito que consiga fazer o midbass tocar um pouco mais forte.. Quanto ao midrange ele está um pouco forte, vou forrar a caixinha selada dele com lã de vidro ou algodão, pra ver se consigo dar uma atenuada nisso.. No dia que instalei eu não gostei do resultado mas depois de algunas regulagens eu achei que ficou bom. Por incrível que pareça que acho que merece mais um pouco de agudos, a PDX não ficou tão estridente como o imaginado, é tanto que adiei bastante a troca dos amplificadores, fiz um teste dela contra uma Audison SRx da linha nova e não ficou devendo nada não.

No meu projeto ainda falta concluir o porta-malas, enquanto isso estou sem o subwoofer pois não tinha espaço pra acomodar a caixa que eu estava usando (uma dutada de 45L), colocar as 2 PDX e os 2 crossovers do kit, já que eu não tenho o acessório necessário pra fixar uma PDX em cima da outra.. Acredito que agora em Janeiro irei concluir o porta-malas, o meu instalador foi pai essa semana e está meio parado, ele ainda tem que concluir a Saveiro de Arthurff e fazer um carro de uma rádio local para poder concluir o meu serviço, então imagino no final de Janeiro.

Estou devendo as fotos mas o meu pc e o iTunes não estão se entendendo muito bem ultimamente, sempre que vou sincronizar ele aparece uns 646268464646 erros.. Mas amanhã eu posto as fotos do que tenho pra vocês.. [¨]

Postado em

Tutu é pau! kkk

Mas, iai pedro, tá no mesmo estado desde Dez?

Infelizmente está do mesmo jeito sim..

O kit 3 vias instalado tocando na PDX 4.100 com o DVD Pioneer.. Semana passada o Abreu me emprestou um 10w1v2-4 que ele tem, que estava encostado e coloquei numa caixa selada com 22L, ficou muito ruim o grave mas já é alguma coisa ne?

No Sábado o Carlinhos estava fazendo a caixa para o novo sub do Vectra aqui de casa, estou tentando convencer a ele a pegar o Gol antes do início das minhas aulas a noite (dia 21 ou 28, se não estou enganado), se ele não topar, vai demorar um pouco pra ficar pronto o porta-malas, fica difícil parar o carro quando se tem aula de manhã e a noite, além do estágio a tarde..

Postado em

Infelizmente está do mesmo jeito sim..

O kit 3 vias instalado tocando na PDX 4.100 com o DVD Pioneer.. Semana passada o Abreu me emprestou um 10w1v2-4 que ele tem, que estava encostado e coloquei numa caixa selada com 22L, ficou muito ruim o grave mas já é alguma coisa ne?

No Sábado o Carlinhos estava fazendo a caixa para o novo sub do Vectra aqui de casa, estou tentando convencer a ele a pegar o Gol antes do início das minhas aulas a noite (dia 21 ou 28, se não estou enganado), se ele não topar, vai demorar um pouco pra ficar pronto o porta-malas, fica difícil parar o carro quando se tem aula de manhã e a noite, além do estágio a tarde..

Pedro, pelo que entendi, a parte do estereo está pronta, não??

Poderia postar algumas fotos?? pra termos idéia de como está?

Abraços.

Postado em

Eu estou devendo fotos das colunas há muito tempo, ainda não bati fotos dignas, mas só pelos pedidos eu vou postar as que bati com o celular mesmo..

016.jpg

017.jpg

018.jpg

019.jpg

020.jpg

O porta-malas ainda não está pronto, estou estudando a possibilidade de um up, vamos esperar mais um pouco..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...