Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

topsound

quase comprando o que acham?

Recommended Posts

Postado em

bom galera meio sumido do topico, tentando vende meu atual som e esperando o 13º sair pra da continuidade no projeto

2 oversound 15-800 8ohms

1 sd 2000 2ohms

2d220ti

2 10pw3

issu ai ja eh certo, ja estou com os sub,só não sei se vai caber os sub+mg+ti tudo no porta malas sem mexer no banco de tras, e novidade surgiu a oportunidade de comprar o novo gol, agora o mala é do novo gol.

sera qu vai caber uma dutada de 75l brutus pra cada falante??e mais 1 selada pros 2 mg+ os ti?

alguem sabe de 1 mg que possa substitui os 2 10pw3, ai usaria 1 só que fosse como 2 entenderam?

e uma duvida na sd, tem la no site 2 e 4ohms só que ta escrito com o dobro da impedancia 1400rms, tipo é 1 modelo a 2 e outro a 4? ou quer dizer que é 1 modelo de 2 ohms e se vc usar subs a 4ohms nele ele fornece 1400rms?ou realmente a 1 modelo sd 2000 a 4ohms que fornece os 2000?

Pô rapaz vou cobrar direitos autoriais d vc, ta copiando meu set [""] hehehehe. brincadeira Bota logo esse trem pra funfá.

Postado em

galera o que acham dessa bateria

BATERIA DE SOM STROKE POWER 180AH/HORA E 1800AH/PICO

achei ela a 499 reais na net..

sera que 1 agm de 100ah eh melhor que essa ai, tipo equivale a 1 de 200ah por exemplo?

Postado em

1 agm de 100ah equivale a 1 normal de 100ah.

Esse lance de "equivale ao dobro" é papo de vendedor!

O lance é que a AGM demora mais a descarregar, carrega mais rápido, dura mais, tem maior pico e é menor! Fora isso, é tudo lorota!!! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...