Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
topsound

quase comprando o que acham?

Recommended Posts

:+1

v12 ou power oner?entendi nada.hehe

agora to na duvida quanto ao sds pelo fato de rasga a suspenção. akele eros de 800 rms acontece tbm?achu q vo troca o sds por 2 de 800 , mais ai nao cabe o 10wp3 o que faço,mudo tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galerinha surgiu uma duvida, vi em alguns topicos que o sds 2.4k rasgam a suspenção, queria saber se issu acontece com todos ou é dificil acontecer e o que leva issu a acontecer?

então o que acham continuo com o set ou mudo pro segundo que vou postar abaixo?

provavel set:

1 sds 2.4k

1 sd 1.500

1 10wp3

1 d220ti

1 kit cs60b

1 power one

tava pensando em muda pra esse o que acham?

2 eros e815 ou oversound 15 800

1 sd 2000

4 d250x

2 st200

1 power one

não quero ter problemas com os equipes, tipo compra instalar e só curtir, nada de fica mandando arruma, qual set vcs acham que vai da menos problema?

e outra duvida,o modulo sendo a 4ohms tem que ser 2 sub de 8ohms certo? e caso eu pegue só 1 sds 2.4k de 18 ai tem que ser a 4 ohms igual ao modulo?

Editado por topsound

Compartilhar este post

Link para o post

v12 ou power oner?entendi nada.hehe

agora to na duvida quanto ao sds pelo fato de rasga a suspenção. akele eros de 800 rms acontece tbm?achu q vo troca o sds por 2 de 800 , mais ai nao cabe o 10wp3 o que faço,mudo tudo?

Roadstar V12, ou Roadstar Power One para os médios e agudo.

Os 2 Eros que vc pretende colocar seriam de 18' ainda? Porque não cabe os 10pw3? Qual o carro?

O SET que indicaria foge um pouco da sua ideia inicial, mas seria 2 Eros SDS E-818 ( ou E-815 ) + 2 10pw3 + o resto.

Outra opção para os Eros seriam Oversound SUB 800, hinor batstaka, hinor nokaut ...

Esse negoço de rasgar cone, suspensão e etc. é muito relativo. Vai muito do usuário. Se tá usando cortes certos, se a caixa ta na litragem correta.

Meu Hinor Nokaut se eu nao usar corte subsonico e cortar as frequencias tenho certeza q ele vai pro saco ligeiro.

Té +

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar V12, ou Roadstar Power One para os médios e agudo.

Os 2 Eros que vc pretende colocar seriam de 18' ainda? Porque não cabe os 10pw3? Qual o carro?

O SET que indicaria foge um pouco da sua ideia inicial, mas seria 2 Eros SDS E-818 ( ou E-815 ) + 2 10pw3 + o resto.

Outra opção para os Eros seriam Oversound SUB 800, hinor batstaka, hinor nokaut ...

Esse negoço de rasgar cone, suspensão e etc. é muito relativo. Vai muito do usuário. Se tá usando cortes certos, se a caixa ta na litragem correta.

Meu Hinor Nokaut se eu nao usar corte subsonico e cortar as frequencias tenho certeza q ele vai pro saco ligeiro.

Té +

o set inicial é 1 sds de 18 + o 10wp3 no pm do gol g2, cabe sussa neh?...

mais agora com esse negocio de rasgar, tava pensando em coloca 2 e815 ou 2 oversound 15 800, ai tiraria o 10wp3 e colocaria drives e tweeters..

Editado por topsound

Compartilhar este post

Link para o post

topsound, se quiser um som que DESÇA bem, vai de 18'.. 2x15' vai dar mais SPL mas não vai descer tanto!

SDS 818 ou SDS2.4 em caixa adequada e com subsonico vão descer muito e durar pra sempre!

Esse negócio de rasgar cone é pra quem não sabe regular/ouvir som!!! Coloca sem subsonico e soca volume! Errado isso!

Compartilhar este post

Link para o post

To juntando seus dois tópicos! Não tem pq dois tópicos pra tratar de um mesmo assunto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bloom e no caso de eu mudar pro par de 15 eros 815 ou oversound 15 800, o que coloco pra acompanha eles, pois não vai cabe mg no porta malas do gol g2, ai coloco drives e tweeter mesmo??quantos mais ou menos?

Editado por topsound

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar 'macio' tu pode botar 2 15sub800 acompanhado por drives + tw. Não vai ficar tão bom quanto com MGs, mas dá conta do recado! Podes usar 8pw3 tb em seladinhas... fica poca coisa maior que um drive!

Agora, pense bem no assunto 1x18' vs. 2x15'.. é resposta vs. SPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ficar 'macio' tu pode botar 2 15sub800 acompanhado por drives + tw. Não vai ficar tão bom quanto com MGs, mas dá conta do recado! Podes usar 8pw3 tb em seladinhas... fica poca coisa maior que um drive!

Agora, pense bem no assunto 1x18' vs. 2x15'.. é resposta vs. SPL!

entao 2 de 15 vai se mais pra pm fechado, e 1 de 18 eh mais pra trio pm aberto?mais o trio com 1 de 18 com pm fechado tbm fica com 1 batida forte e legal pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

O que diz se vai tocar pra dentro ou pra fora não é a quantidade! E 1 x 18' tende a descer mais, ou seja, toca melhor com mala fechada!

Compartilhar este post

Link para o post

bom achu que vo fica nesse set mesmo..

1 sds 2.4k

1 sd 1500

1 10wp3

1 d220ti

1 kit bravox cs60

1 power one

a sd 1500 é 4 ohms, ai eu compro o sds a 4ohms tambem ou o de 8ohms??

e como rms não é tudo, qual woofer teria mais qualidade, sds 2.4k ou E-818?

Editado por topsound

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ficar com apenas 1 falante, compra na impedancia certa! Porém, se pensa em algum dia comprar outro, pega um SD3000 com metade da impedancia.. pois qdo comprar o outro falante, já terá amp pros dois!

Entre o 818 e o 2.4 tem pouca diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

bloom nao sei se viu na mp que te mandei mais acabei comprando 2 oversound 15-800 8ohms..vo usa 2 d220ti+ 1 10pw3 numa selada em cima da dutada dos woofer,vai fica massa o som neh?se acha qu cabe tudo no pm do gol g2 sem mexer no banco...e uma selada pro 10pw3 com 1 ti de cada lado embutido vai fica legal?vls pela força

Compartilhar este post

Link para o post

e pq 1 so 10pw3? poe um par, 1 so nao acompanha bem

cabe tudo tranquilho

aew mano vi que vc usa os 15-800 da oversound... usa o par tbm??? acho que 1 sd 2000 ja empurra legal neh??

o que vc usa pra acompanha eles??e bateria e alternador??

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera o set é esse memo e ja estou começando a compra as coisas, quando tiver tudo aki começo a por fotos e pedir dicas de regulagem do som entre outras..

2 oversound 15-800 8ohms

1 sd 2000 4 ohms

2 d220ti

2 10pw3

1 power one

o carro é gol g2, vo faze 1 dutada pros over e quero faze 1 selada pros 10wp3 junto com os d220ti tudo junto, acho que vai fica legal neh?? a duvida é se vai caber...

sera que com 1 bat aux 150a + a de 60a do cofre guenta legal??

e posso instala tudo e mais pra frente compra 1 cross??

não sou muito de ir em churras e deixa o carro la paradão tocando, mais queria pelo menos que aguentase umas 2 hrs tocando de boa pelo menos pra ficar de bobera com alguns amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

EU nao gosto do pone o resto ta massa

da pra guentar sim mas era bom comprar um multimetro daqueles amarelinhos de 15 conto pra ficar de olho na tensao

cabe sim tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. repetindo o que citei em outro tópico:

Ouvi esse sábado um Eros SDS 2.7k instalado... OpO PEEENSE num bicho bruto! Ele sozinho tocou 70~80% do que meu par de SDS 818 toca! Não sei como ele se comportaria tocando por horas daquele jeito (pq os SDS 818 podem tocar no limite até o dia amanhecer).. mas que tocou MUITO forte, tocou!

O set era um SDS 2.7k 18', um snake esx410 em cornetada e uma corneta ti snake de 2' (alguam coisa com 315, algo assim)...

..o médio do snake quase acompanhou meus 4x10' pw3.. o ti snake cobriu minhas 2 ti hinor.. e o grave, quase tocou pau-a-pau com o meu! O Set do cara era um T2.7k, não vi o amp de médios.. e só usava a mala abaixo do tampão!! Bateria e amps tudo na mala! Show de bola o som! (era num gol bola)

Recomendo: ERos SDS 2.7k!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

o seu set esta ficando bem parecido com o meu e do ADILSONBP...over 15 800 8ohm + Soundigital []-[]

Não instalei ainda, mas to botando fé que vai ficar bom. Assim que tiver pronto eu venho aqui dar minha opnião :legal:

Editado por RaFaEl_P

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera meio sumido do topico, tentando vende meu atual som e esperando o 13º sair pra da continuidade no projeto

2 oversound 15-800 8ohms

1 sd 2000 2ohms

2d220ti

2 10pw3

issu ai ja eh certo, ja estou com os sub,só não sei se vai caber os sub+mg+ti tudo no porta malas sem mexer no banco de tras, e novidade surgiu a oportunidade de comprar o novo gol, agora o mala é do novo gol.

sera qu vai caber uma dutada de 75l brutus pra cada falante??e mais 1 selada pros 2 mg+ os ti?

alguem sabe de 1 mg que possa substitui os 2 10pw3, ai usaria 1 só que fosse como 2 entenderam?

e uma duvida na sd, tem la no site 2 e 4ohms só que ta escrito com o dobro da impedancia 1400rms, tipo é 1 modelo a 2 e outro a 4? ou quer dizer que é 1 modelo de 2 ohms e se vc usar subs a 4ohms nele ele fornece 1400rms?ou realmente a 1 modelo sd 2000 a 4ohms que fornece os 2000?

Editado por topsound

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. repetindo o que citei em outro tópico:

Ouvi esse sábado um Eros SDS 2.7k instalado... OpO PEEENSE num bicho bruto! Ele sozinho tocou 70~80% do que meu par de SDS 818 toca! Não sei como ele se comportaria tocando por horas daquele jeito (pq os SDS 818 podem tocar no limite até o dia amanhecer).. mas que tocou MUITO forte, tocou!

O set era um SDS 2.7k 18', um snake esx410 em cornetada e uma corneta ti snake de 2' (alguam coisa com 315, algo assim)...

..o médio do snake quase acompanhou meus 4x10' pw3.. o ti snake cobriu minhas 2 ti hinor.. e o grave, quase tocou pau-a-pau com o meu! O Set do cara era um T2.7k, não vi o amp de médios.. e só usava a mala abaixo do tampão!! Bateria e amps tudo na mala! Show de bola o som! (era num gol bola)

Recomendo: ERos SDS 2.7k!! :rever1:

Bloon e em comparação entre o 2.7 vs. 2.4, quais as diferenças, qualidade, spl? so vi tocando ate hoje os sds de 800 e achei lindos de mais, se possivel faz um comparativo ai pra agente.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera meio sumido do topico, tentando vende meu atual som e esperando o 13º sair pra da continuidade no projeto

2 oversound 15-800 8ohms

1 sd 2000 2ohms

2d220ti

2 10pw3

issu ai ja eh certo, ja estou com os sub,só não sei se vai caber os sub+mg+ti tudo no porta malas sem mexer no banco de tras, e novidade surgiu a oportunidade de comprar o novo gol, agora o mala é do novo gol.

sera qu vai caber uma dutada de 75l brutus pra cada falante??e mais 1 selada pros 2 mg+ os ti?

alguem sabe de 1 mg que possa substitui os 2 10pw3, ai usaria 1 só que fosse como 2 entenderam?

e uma duvida na sd, tem la no site 2 e 4ohms só que ta escrito com o dobro da impedancia 1400rms, tipo é 1 modelo a 2 e outro a 4? ou quer dizer que é 1 modelo de 2 ohms e se vc usar subs a 4ohms nele ele fornece 1400rms?ou realmente a 1 modelo sd 2000 a 4ohms que fornece os 2000?

cabe sim, tem um cara aqui de aracaju q colocou 2 sds18 numa manifold + 2 10pw3 + 2 driver ti 2", o banco ficou um pouco inclinado

mas os de 15 cabem sim

qnto ao sd eh o seguinte, o ampl funciona com o dobro da impedancia, porem perde potencia, no caso do sd 2000 de 2ohms a 4ohms ele vai gerar 1400rms, pq vc dobrou sua impedancia, no seu caso vc vai ter q pegar o sd2000 4ohms

isso eh so pra casar com os falantes

se os 15-800 fossem 4ohms vc teria q pegar o sd2000 de 2 ohms

da uma lida aqui nos artigos q vc vai aprender mais

Compartilhar este post

Link para o post

cabe sim, tem um cara aqui de aracaju q colocou 2 sds18 numa manifold + 2 10pw3 + 2 driver ti 2", o banco ficou um pouco inclinado

mas os de 15 cabem sim

qnto ao sd eh o seguinte, o ampl funciona com o dobro da impedancia, porem perde potencia, no caso do sd 2000 de 2ohms a 4ohms ele vai gerar 1400rms, pq vc dobrou sua impedancia, no seu caso vc vai ter q pegar o sd2000 4ohms

isso eh so pra casar com os falantes

se os 15-800 fossem 4ohms vc teria q pegar o sd2000 de 2 ohms

da uma lida aqui nos artigos q vc vai aprender mais

essa parte da impedancia eu sei...

o que eu não tava entendendo é que nos anuncios eu so achava sd2000 a 2ohms e não via nenhum a 4 ohms e tinha escrito"com o dobro da impedancia 1400rms", ai pensei será que so tem o modelo a 2 ohms e se trabalha com ela em 4 ohms não vai da pros meus 15-800 vou ter que partir pra sd2500..uahuahuaha...

só que mandei 1 email pra soundigital e o cara falo que tem os 2 modelos mesmo a 2ohms e a 4ohms ai fiquei mais sussa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...