Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

a suspensão do polo é bem acertada, um jogo de molas eibach e amorteçedores preparados dão conta, e 200cvs no polo acho que é mais legal que 200cvs no astra, acredito que o polo seja mais leve

Polo é 100kg mais leve, astra rende 50cv a mais com o mesmo investimento... Não é vantagem em termos de potência não! Talvez em suspensão.... E em beleza =)

veja esse focus 2.0 guia .

2006 - 31900 zerado .

http://xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=13&t=84747&hilit=focus

Olhei uns 500 Focus, é um puta de um carrão mas não me acerto na posição de dirigir (peguei o de um amigo para um TD novamente), acho o cambio muito para frente (sou baixinho). Além de eu achar feio que dói! O focus novo é da hora, o véio é feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre polo, astra, corolla old, focus old, eu pegaria o new civic :P (e colocaria o parachoque do 2011). Carro completinho, bom de motor, é so pegar e andar, e é lindão ainda... não me agrada muito o painel gigante no mais é perfeito. Focus old também acho feio de mais, ja foi o tempo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre polo, astra, corolla old, focus old, eu pegaria o new civic :P (e colocaria o parachoque do 2011). Carro completinho, bom de motor, é so pegar e andar, e é lindão ainda... não me agrada muito o painel gigante no mais é perfeito. Focus old também acho feio de mais, ja foi o tempo dele.

o civic é manco para o q o jão quer

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Meu padrinho está vendendo o Golf dele

O carro é zerado! GolF Gti 180cv Tiptronic VIRGEM

Nunca foi chipado ou fuçado.

Eu queria ter ficado com o carro, porém o seguro de 4,5 k nao é viavável

Se andou 5 vezes pessoa atrás desse carro foi muito. Ele usava pra ir ao trabalho que era no mesmo bairro da casa dele e para visitar o irmão no interior nos FDS.

Não tem filhos, é só ele e a mulher.

Pneus novos

Ele tem uma distribuidora de peças VW, então o carro tem alguns acessórios que ele colocou como parachoque com a seta e o painel do Golf Gti 20th Anniversary

O carro não tem 1 retoque......

NUNCA BATEU, NUNCA RETOCOU

$32000.

2004/2004

65mil km

CINZA

fo** q é tip, esse cambio quebra MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que eu trabalho em corretora de seguros, a dica que dou é:

Dentre os citados, o seguro do POLO (Não o sportline) é 50% mais barato que os citados...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Carro comprado....

Eu fui para fechar negócio no Polo, realmente gostei do carrinho, falei com muita gente que tem e tal...

Mas indo para a ccs que tinha o polo resolvemos passar em outra antes, na Itacolomy da Consolação.... E lá estava, um vectra elegance, preto, completo (airbag, som, abs... só não vem couro e teto), 30 mil km.... Enquanto eu procurava astra, polo... carros menores, meu pai entrou no vecão, começou a olhar de baixo, motor, estepe.... Daqui a pouco ele me chama... Filho, eu se fosse você pegava esse aqui ó, a grana é sua, esse é mais mas eu pago a diferença...

Ae eu olhei pro vecão, o vecão olhou pra mim.... Negócio fechado. Amanhã a tarde ou quinta de manhã estou pegando o carro.

Vou virar tiozão agora xD

fo**-se se a suspensão traseira não é multi-link, se o motor é jurássico, se é sedã... Andei com ele, puta nave gostosa de dirigir, interior da hora, carro zerado, sem barulho nenhum interno, seguro e é GM.

Amanhã crio um tópico na Garagem. Valeu a todos (mesmo nenhum indicando o vectra e vários que começarão a criticar em cima disso), projeto 2011 é caracol!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu elogiei a opção do Vectra GT [¨]

Hhuashuashuashuashuashuashuas

Parabéns Jão, muita felicidade com o carro novo cara! Vectra é muito daora, eu curto o carro de verdade! Lá por Julho, no meu primeiro pensamento em trocar de carro, olhei um e apaixonei pelo carro, só que meu pai barrou (disse que era carro de velho pra mim sahusahuashuas). O que eu vi tava um pouco menos rodado, e era prata, fora isso, idêntico!

Mais uma vez, parabéns Jão, e vamos acompanhando a evolução ashuhasuhuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu falei com meu pai depois...

Por 35 mil reais, ar digital, controle de som no volante, abs, airbag, 2.0, porta malas descente, farol de milha, regulagem de farol e mais vários mimos... E ainda carro de modelo atual, não ia achar nada.... É uma nave segura, confortável e anda razoavelmente bem. Estou feliz de mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim... Quanto ao seguro...

Meu perfil, moro em Perdizes, 21 anos, uso carro no dia a dia, garagem fechada em casa...

Seguros:

Fiesta 1.6 completo novo - 2000 reais (base de comparação, meu pai queria me dar)

Polo Hatch Sportline 07 - 2500 reais

Astra Hatch Advantage 07 - 2700 reais

Vectra Elegance 06 - 2500 reais

Golf 1.6 06 - 5300 reais oO"

Tudo feito pela Azul.

Tirando golf, a maioria dos carros no meu perfil está com valor de seguro semelhante, sendo que Corsa fica bem abaixo (coisa de 1300) e golf bem acima (absurdo total), a maioria dos outros fica na faixa de 2 a 3 mil.

Edit: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156539&st=0

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos achou um com ABS ..... Já tive que dirigir um Vectra sem ABS e sem disco na traseira, e quase capotei o carro.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer GM sem ABS e disco na traseira é suicídio... tirando o corsa, pq não tinha onde a GM errar no freio de um carro tão leve.

Compartilhar este post

Link para o post

abs e disco nas 4 sim.... E eta ódio de gm kleber, liberta seu coração, só por que você não conseguia freiar o vectra kadet seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem !!

Amigo meu já teve Vectra Elegance 07 ou 08 e só teve reclamação do carro. Não conseguiu ficar nem um ano com ele, vendeu pegou um New Civic e

só me disse 3 palavras "GM NUNCA MAIS" kkkk

Não que ele ame o NC, mas comparado ao Vectra é mto superior.

Eu aliás andei no carro dele, achei o interior e o acabamento vergonhosos, sinceramente.

O vectra ELITE eu tb andei, o inteior já é bem + aceitável.

Mas já q comprou, e vc é fã de GM, duvido q reclame kkk..

[]´s

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar, se a gm fosse comprada pela VW você estaria defendendo o carro :vts

Sua opinião não conta

Compartilhar este post

Link para o post

O New Civic é superior, mas se você achar um New Civic com 30mil km rodados por 35mil, me fala que eu compro!

O interior e acabamento do Vectra não é tão ruim, as portas do Vectra (com exceção daquele divisor ridículo no porta-trecos na porta) são bem superiores às do Focus, nem compara. O interior também é bem mais bonito do que o do Golf.

Não sei o que o amigo do César teve com o Vectra, mas eu conheço ex-donos de Vectra e todos eram muito felizes com o carro. Eu mesmo, quando pensei em comprar, gostei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi com o expression.

O interior do expression é vergonhoso sim ! Pelo que o jão me disse o interior do elegance e = elite. Então menos mal.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra elegance (o meu, em especial, que é completo) só tem um defeito: Consumo.

De resto é comparável ou superior a qualquer carro na faixa de preço/ano. Inferior em termos de motor e suspensão ao Focus, se você considerar desempenho e esportividade apenas. Para conforto é superior. (poderia ser o contrário =( )

Claro que comparar um new civic, que custa 10 mil reais a mais (em mesmo estado de conservação) o vectra leva couro em alguns itens.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Jão!

Parabéns, achei uma compra muito sensata! Vc tava louco pra arrumar uma sarna!! Muito mais um Vectra novinho que um A3 com teto caindo na cabeça! Depois queremos fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos só amanhã, quando for buscar o carro =) Até lá já estou pesquisando ups =X

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um fã do Vectra, mas em termos de negócio foi excelente. Teria feito a mesma escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio excelente...

Agora...

Alguém sabe por que o elegance são 4 furos e o elite 5?

O que muda? Além obviamente da quantidade de furos e roda!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Parabens, excelente custoxbeneficio com este preço, carro bacana, eu particularmente gosto do interior dele

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Jão!

Parabéns, achei uma compra muito sensata! Vc tava louco pra arrumar uma sarna!! Muito mais um Vectra novinho que um A3 com teto caindo na cabeça! Depois queremos fotos!!

Ô, sarna mesmo... Se dependesse de vc carro com + de 1 ano de uso iria pro ferro velho né.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Jão!

:+1 Apoiadíssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...