Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Mopar, se souber de algum stilo abarth vendendo bom... Interessa também! Faixa de uns 30~35k, pouco rodado...

Peraí... eu li direito????

Eu acho que não... vou tomar um banho, lavar bem os zói, na volta eu abro de novo e vejo se li certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não... vou tomar um banho, lavar bem os zói, na volta eu abro de novo e vejo se li certo...

Sim você leu direito. Eu li a mesma coisa. Não comentei, mas ja que outro tambem comentou então é verdade.

SINAL DO FIM DOS TEMPOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, se souber de algum stilo abarth vendendo bom... Interessa também! Faixa de uns 30~35k, pouco rodado...

themask1920x1080posterr.jpg

It's not possible !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Troco Azera por Gol G5.

Troco Taurus por 147...

hauiehaui

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu ta vendendo o vts dele por 18 mil ..... Zerado e totalmente revisado. Eu pegaria haha!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Tudo bem que é um VTS...mas pagar 18k num xsara...é embassado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é um VTS...mas pagar 18k num xsara...é embassado...

O dele foi imclusive feito a pintura completa .... e peças sempre originais. Eu já acho barato pro monte de tecnologia embarcada num VTS (lembrando que é um VTS 167cv, e não o VTS fake). Sem contar que turbinar um carro desses costuma render muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, juram que é um carro da hora.... Se achar um bom, pode ser interessante.

VTS não quero, sou mais comprar um VTI, aliás, apareceu um vti deveras interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

VTI não vai poder bater huahuauhaha

EDIT: Acrescentando a esse meu comentário aí de cima ... Acho algo muito sem noção fuçar no motor de um carro e não ter segurança disponível pra quando precisar. Pegar um Gol caixa, Saveiro bola, Landau, ou mesmo um VTI, preparar o motor pra ter 300cv e não ter proteção dentro do carro é loucura!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca bati... Aliás, nem ralar parachoque, portanto não é a minha maior preocupação, eu acho. Preocupação é confiabilidade do carro, poder confiar de pegar a chave e sair para uma viagem de 3 mil km sem dores de cabeça, isso que me deixa longe de carro velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Te interessa um Abarth 2007 Top? Passa dos 35, mas esse tá zero...

Passar dos 35 começa a complicar... Mas manda MP com dados que eu vejo o que posso fazer, se valer a pena =)

Também estou voltando a ver focus... Ta mais barato que civic, dá pra pegar mais novo (e mais completo).

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quisesse um Focus aut ia oferecer o meu. 2008 GLX com disco nas 4, ABS e Air Bag duplo e 22.000kms

Mandei MP

Compartilhar este post

Link para o post

Passar dos 35 começa a complicar... Mas manda MP com dados que eu vejo o que posso fazer, se valer a pena =)

Também estou voltando a ver focus... Ta mais barato que civic, dá pra pegar mais novo (e mais completo).

Tua caixa está cheia, vai por aqui:

MSN: FRITAAA@HOTMAIL.COM

CEL 31-8801-9007

Cara é de BH. Hoje pede 44k, mas duvido que não entrega por 40...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

abarth no maximo 30k...ja eh puxado inclusive...

Compartilhar este post

Link para o post

Tabela do abarth 2007 é 48k...

Se o carro tiver bom vale 40k fácil... O duro é eu conseguir pagar... Meu pai duvido que me ajude a comprar um carro FIAT :vts (sim, o preconceito é de família).

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Stilo é de uma cara do CDM era da diretoria da FIAT, tem tudo, até xenon e sub de fábrica...

Agora falar que 30k é puxado é piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca bati... Aliás, nem ralar parachoque, portanto não é a minha maior preocupação, eu acho. Preocupação é confiabilidade do carro, poder confiar de pegar a chave e sair para uma viagem de 3 mil km sem dores de cabeça, isso que me deixa longe de carro velho.

Até outro dia você nunca tinha tido o carro roubado à mão armada também, não é?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

É... Pois é...

Mas seguro ta ae pra isso (meu ou de outra pessoa).

Compartilhar este post

Link para o post

O VTI que te interessou é veiasso ... e se bater forte, os anjos da guarda vão fechar os olhos. Na verdade, sua preocupação é apenas se o carro não vai dar pau numa viagem .... mas somado a isto deveria ter uns airbag e sistemas que melhorem a performance do carro. Precisa sempre pensar que um dia VAI bater FEIO Jão .... pois isso não depende apenas da sua habilidade ao volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentei com meu pai aqui a tarde... Começamos a pensar nas possibilidades, passou pela cabeça new civic pelado, vectra gt-x, astra zero pelado =))

Está começando a melhorar o nível! Ainda penso no a3, mas ele finalmente está me convencendo a deixar ele de lado... Vou sair procurando carros com meu pai do dia 27 ao 29 em Sampa, quando voltar do ano novo no interior do estado e se achar um carro bom com preço razoável (40k, sem ser turbo) provável que eu pegue.

Vamos ver... Vamos ver... Ele está apavorado com a idéia de eu pegar um carro que chega a mais de 200 cv extremamente fácil... Civic antigo é o único dos que listei que ele não se opõe a pegar... Mas já que comentou de carros melhores, vamos ver =))

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

Huhashuashuashuashuashuashu Muito perspicaz! :legal:

Sentei com meu pai aqui a tarde... Começamos a pensar nas possibilidades, passou pela cabeça new civic pelado, vectra gt-x, astra zero pelado =))

Está começando a melhorar o nível! Ainda penso no a3, mas ele finalmente está me convencendo a deixar ele de lado... Vou sair procurando carros com meu pai do dia 27 ao 29 em Sampa, quando voltar do ano novo no interior do estado e se achar um carro bom com preço razoável (40k, sem ser turbo) provável que eu pegue.

Vamos ver... Vamos ver... Ele está apavorado com a idéia de eu pegar um carro que chega a mais de 200 cv extremamente fácil... Civic antigo é o único dos que listei que ele não se opõe a pegar... Mas já que comentou de carros melhores, vamos ver =))

Olha, as coisas estão melhorando ein! New Civic, Vectra GT-X e até o Astra zero já são opções beeeem mais interessantes [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Existe Stilo Abarth 2007?

Achei q fosse só de 2003 a 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...