Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Guest rodriguinhow

Falando em a3 e s3...

ja tem uns s3 na faixa dos 40 e pouco....e o bagulho é fo** heim?

stock já anda mto....sem falar na traçao quattro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por sinal jao talvez eu va no country day... rs

ainda preciso ver o alvara.. mais os camaradas vao e to com vontade.. rsrsrs

Me liga se for, pede o telefone por MP caso não tenha.

Vai ser MUITO BOM. São 5 shows pelo preço de 1 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em a3 e s3...

ja tem uns s3 na faixa dos 40 e pouco....e o bagulho é fo** heim?

stock já anda mto....sem falar na traçao quattro...

O fo** é que tem de 40 e tem de 50 e pko... Provável que os de 40 estejam zuados... Mas sem dúvidas é deveras interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece mecânico bom de audi? Pra levar o carro antes de fechar negócio... E aproveita e vira meu mecanico oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais fácil me ver em um fiat do que em um francês :vts

Marinheiros franceses tristes detected.

sempre preferi de vodka a de velho barreiro e 51...

ate que me foi apresentada a caipirinha de boazinha... ai meu mundo mudou.. kkk

Poxa, 51 é álcool re-hidratado, isso não é cachaça não.

Eu bebo em qualquer lugar que vendam bebida, barzinho, boteco, boate, restaurante, pub etc. Só que ultimamente tenho preferido beber em casa mesmo. Quando minha churrasqueira ficar pronta, aí é que vai ser difícil me encontrar em bares mesmo. Ah, boate tem uma data que não entro em uma. Não curto o ambiente, nem na época que estava solteiro eu curtia. Geralmente a música é ruim, o ambiente barulhento, a bebida cara e ainda fica-se fedendo a cigarro. Gosto de lugares onde posso conversar com os amigos sem ter que ficar berrando. Desde que cheguei a BSB eu nunca fui em boate, nem sei onde ficam. Mas curto lugares como o Piauí, Bar do Mineiro, Stadt Bier, Beirute (hummmm, bichona!!! É, eu sei, eu sei, mas as bibas não me incomodam), Libano's etc.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Última vez que fui no Beirute umas sapatas ficaram secando a minha mulher... acabou que ela mesmo ficou sem graça.

Aliás, aquela cerveja Beirute é uma BOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Última vez que fui no Beirute umas sapatas ficaram secando a minha mulher... acabou que ela mesmo ficou sem graça.

Aliás, aquela cerveja Beirute é uma BOSTA.

Como eu geralmente sento na mesa dos Águias, a cerveja tá sempre gelada. E o filé à parmegiana é ótimo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Marinheiros franceses tristes detected.

Eu bebo em qualquer lugar que vendam bebida, barzinho, boteco, boate, restaurante, pub etc. Só que ultimamente tenho preferido beber em casa mesmo. Quando minha churrasqueira ficar pronta, aí é que vai ser difícil me encontrar em bares mesmo. Ah, boate tem uma data que não entro em uma. Não curto o ambiente, nem na época que estava solteiro eu curtia. Geralmente a música é ruim, o ambiente barulhento, a bebida cara e ainda fica-se fedendo a cigarro. Gosto de lugares onde posso conversar com os amigos sem ter que ficar berrando. Desde que cheguei a BSB eu nunca fui em boate, nem sei onde ficam. Mas curto lugares como o Piauí, Bar do Mineiro, Stadt Bier, Beirute (hummmm, bichona!!! É, eu sei, eu sei, mas as bibas não me incomodam), Libano's etc.

[]'s

Crawling Chaos

Aqui em São Paulo está proibido fumar em balada faz um tempo, e as baladas boas (tipo Pachá e afins) tem um ambiente meio gourmet, com comida (pacha tem temaki e pizza), barzinho (com mesas e tal) tudo normal, as vezes com música de lounge ou DVD tocando em volume normal. Essas baladas que não tem espaço pra relaxar não vão muito pra frente não...

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente...

Fora que o primeiro dia que bebi essa disgraça, bebi brincando de virar o copo... Fiquei tao doido que durmi no chao ao lado da cama pasmafaute

Achei que tivesse cochilado por 10min. So acreditei que durmi mais de 1h no chao pq meu primo me acordou de manha rindo pra ca***** de mim e mostrando a gravaçao no celular dele. haeuaehueahuaehaeuae

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Qual cachaça vcs recomendam?

q tenha no mercado pra vender heim!

quero provar alguma mais chique

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pelo preço... Pega uma acima de 25 reais a garrafa que já fica bebível =P

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, e mecânico de audi? Não tem problema desvirtuar o tópico, mas alguém dá alguma indicação ae :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Aqui em Santos conheço a Motorzão....as vezes levo meu Taurus lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu geralmente sento na mesa dos Águias, a cerveja tá sempre gelada. E o filé à parmegiana é ótimo.

[]'s

Crawling Chaos

Beirute pra mim é Peixe com legumes + arroz com lentilha! Desde criança!

Bom demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, e mecânico de audi? Não tem problema desvirtuar o tópico, mas alguém dá alguma indicação ae :vts

Mecânico ou preparador????

Se vc for mexer, vai precisar de um preparador de confiança, e é ele quem vai dar manutenção na jaca.

Agora, se for comprar, leve num preparador, peça pra ele dar uma revisão e veja o que sai no orçamento. Mas vá em um preparador indicado por você, não pelo dono!

Compartilhar este post

Link para o post

Mecânico ou preparador????

Se vc for mexer, vai precisar de um preparador de confiança, e é ele quem vai dar manutenção na jaca.

Agora, se for comprar, leve num preparador, peça pra ele dar uma revisão e veja o que sai no orçamento. Mas vá em um preparador indicado por você, não pelo dono!

A princípio não vou mecher, vai demorar alguns meses até me capitalizar e mecher. Mesmo assim um preparador é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Mecânico no máximo vai ver que a turbina tá fumando.

O ideal mesmo seria o preparador ainda veerificar compressão dos cilindros, pressão de óleo e etc.

Pegar um motor já surrado pra mexer é garantia de dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então quem indica um bom preparador de audi?! Que não vá me cobrar os olhos da cara para fazer uma revisão geral no carro. (afinal, posso não acertar de primeira).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Conhece o Marcelo MVS?

Ele é bem atualizado, mexe em tudo quanto é tipo de carro, preparação, injeção e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o site dele várias vezes, tem uns astra gsi da hora lá... Mas já vi no astraclube trampos dele bem criticados, coletores mal feitos e tal... Você recomenda ele, conhece ele, ou apenas ouviu falar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Já vi o site dele várias vezes, tem uns astra gsi da hora lá... Mas já vi no astraclube trampos dele bem criticados, coletores mal feitos e tal... Você recomenda ele, conhece ele, ou apenas ouviu falar?

Acompanho os trampos dele na comunidade AP Turbo, e só. Parecem bem feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo da MVS eh ponta firme, fiz meu carro com ele.. o cara manja muito! Trampo dele de primeira. Quem fala que o negócio dele eh mal feito eh pq não conheçe. Recomendadíssimo

Pode levar o carro lá sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, já vi alguns mas nada que interessasse. Quinta feira é minha última prova, ae começo a ir em mais lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo da MVS eh ponta firme, fiz meu carro com ele.. o cara manja muito! Trampo dele de primeira. Quem fala que o negócio dele eh mal feito eh pq não conheçe. Recomendadíssimo

Pode levar o carro lá sem medo.

só fala bem quem teve o carro redondo ...

eu mesmo conheço pessoalmente mais q 3 carros mal acertados , inclusive um corsa do corsa clube q teve q ser refeito do 0 p ficar liso .

preparador é uma mer** , pq nenhum quer colocar a mao no trabalho do outro , dificil achar um p arrumar a cagada anterior ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...