Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brunouliana

..

Recommended Posts

Ânimos acalmados???

Vamos lá.. o que pretende buscar agora??

Já ouviu algum dos set propostos??

Aguardamos as próximas coordenadas.. hehhehehehehehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dos parametros do E2K novo, tem um Le bem baixo, ja ouvi o modelo antigo tocar e gostei muito.

O modelo novo deve ser bom igual ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um nar kevlar comprado pra chegar, só que a princípio seria pra outra coisa e não pro carro, mas pode vir a ser. E, acho que o user aqui do fórum viniciusaleixo tinha um Keybass Phanter, e, eu poderia perguntar se ele tem ainda e se eu podia ouvir, ou perguntar as impressoes dele e de quem ouviu sobre o que achou do midbass, então falta saber sobre o Akron KB6, que ouvi falar muito bem dele, mas não conheço ninguém que tenha um pra comparar...

Opa tudo bem?

Olha, meu carro esta a disposicao para voce escutar, entretanto minhas portas ainda nao estao tratadas, infelizmente voce nao vai poder conferir todo o pontecial do mid...

Ja adianto que e um mid que cumpre muito bem com o que propoe, qualidade com um baixo custo, entretanto nao chega perto do L6 do douglas_tome, nem do mid MLK do Edgrau...

Acho que um set com um DRZ, merece um mid mais sofisticado... se optar por nacional, o Akron e uma boa opcao acredito eu, apesar de nunca ter escutado, mas ele possui bons reviews com a galera do home audio...

Voce so dece ter atencao que ele e muito grande, entao deve se analisar a porta do seu carro, ou ja partir para pezinhos...

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc usar os mids citados, o DRZ ficará subutilizado (tirando o AKRON que não conheço, mas penso eu ter parâmetros adequados para uso em caixas acústicas, não sei como se sai em portas ou pezinhos de baixa litragem).. isso é comum pra quem ta começando um novo set.

Penso que vc deveria comprar os componentes que já possuem bons reviews do usuários.. no classificados vc encontra bastante coisa das marcas já renomadas, como mbquart, focal, etc.. dá pra montar um kit 2 vias (mid e tw) gastando pouco quando eh pra corte ativo... e o amp, tb recomendo um que pelo menos faça o DRZ acontecer, pois se não, o resultado será desanimador...

Meu set está a disposição, como já disse... abs

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a brincar sério com o DRZ... agora, acho que deveria acompanhar com o restante do set...

O Abreu colocou algumas coisas a venda, dentre elas, um Audison 5.1k... É a cara do teu sistema...

Para kit, EU iria com kit pronto, para limitar as probabilidades de dar errado... é a MINHA opinião..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um conhecido que ja escutou as torres sublimes, elas usam esse mid...

Ele falou que e uma coisa impressionante... qq coisa mais pra frente vc vende eles pra mim...rs

Se for o mesmo chicote do Clarion DXZ785USB, bem que agente podia testar o DRZ no meu carro em, adoraria ver a diferenca...rs

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um conhecido que ja escutou as torres sublimes, elas usam esse mid...

Ele falou que e uma coisa impressionante... qq coisa mais pra frente vc vende eles pra mim...rs

Se for o mesmo chicote do Clarion DXZ785USB, bem que agente podia testar o DRZ no meu carro em, adoraria ver a diferenca...rs

Abraco

Ixi, vai ficar para a proxima essa comparação, o DRZ tem uma caixa separada (conversor), gigantesco para alimentar o aparelho, bem diferente do 785USB.

Diga-se de passagem, troquei o meu DRZ por um 785USB.

Sem comparação o nivel de qualidade dos dois, o DRZ é bem superior, no entanto, no momento o que eu estava buscando era a praticidade do mp3 e do usb (o 785 podia ser mais bonito tb, hahahahaha), em termos de qualidade sinto falta do DRZ todos os dias.

O set com produtos nacionais vai ficar legal, esse player faz milagres, se o Mod for melhor que o original entao... Por 2 semanas utilizei ele em um kit da bravox pois eu vendi os Dyn e estava esperando o kit novo. E vou contar pra voces que nunca imaginei um bravox tocar tao bem :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, pq vc nao faz uma forcinha e pega o kit do tarcizio? o Hybrid Audio Clarus, eh muito bom... :) e ele ta vendendo por um ótimo preço (negociável)... pensa nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu queria, mas to falido! Ja to gastando pra carai com som nesse final de ano. Se eu continuar assim num vai sobrar dinheiro nem pra pagar o camarote da Playground. Quanto mais passar a virada de ano em outro lugar como eu tava querendo. Vou acabar passando o reveilon em casa por falta de grana e excesso de gastos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abracos

Aowwww frito, vou ta la play tb.

Compartilhar este post

Link para o post

/\

||

Pode crer. Nois se esbarra lá manolo.

Abraços

Talvez, seje melhor nao... hehe

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...