Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
brunouliana

..

Recommended Posts

Esse Audison era top de você comprar também, apesar que com um pouco mais, você pega um 5.1K..

Audison 6 canais

 

Ótimo player

 

Genesis Four Chanel

 

Subzinho top esse hein... eu não perderia

 

Kit excelente.. segundo reviews

 

"Debulhei" as 12 primeiras páginas dos classificados para encontrar esses equipamentos..

 

Vê se algo te agrada.. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual amplificador e melhor? Um DLS A3, um DLS A4 ou um Arc Audio SE 2075?

 

E kit 2 vias? Um Focal K2 Power 165KR?

 

Ou um Hertz Mille MLK 165?

...

Abracos

 

Cara, vou ser bastante sincero... NUNCA ouvi esses equipamentos... Ouço muitas coisas boas sobre DLS

e essa semana um amigo disse que escutou um Focus bege no quality sound (não soube dizer de quem era,

mas creio eu que era do Edgar), tem um Hertz MLK e disse que poucas vezes escutou um sistema desses.

(Tocado com um Audison).

 

Sinceramente, se fosse você faria como o Edgar, qui do forum, Audison + MLK. Conversa com ele, pegue

referências... Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De amplificadores Audison, poderia ver um 4.1K, 3.1K, 4.5, 5.1K ou aquele de 6 canais que te mandei o link.

 

Dizem que esse kit da Hertz, o MLK, ganhou inúmeros prêmios em relação ao MIDBASS, dizem ser animal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno, tb estou em vitoria, e podemos trocar uma ideia, me add ai no msn, se usar... edgargatti@hot....

Eu tenho um MLK no carro instalado e um audison 4.5 caso queira ouvir... :) abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um de Vitória. Qualquer coisa é só falar que estamos aí!

Editado por douglas_tome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um de Vitória. Qualquer coisa é só falar que estamos aí!

 

tenha medo desse nanico ai, O cara e meio ruim das ideias, nunca em hipotese alguma de seu numero pra ele.

heaheaheah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui só eu que achei o tópico non-sense? :pirou:

 

Não entendi ainda a proposta do autor, leigo com tendencias a utilizar tube, com kit 2 vias nacional, vendo de Audiobank a DLS e Arc SE.

 

Amigo, sinceramente você devia ler bem mais o forum e escutar vários sets antes de sair comprando tudo e montando, pois somente assim você terá uma referência do que voce busca em termos de som. Ir na opinião dos outros é facil, o dificil vai ser você distinguir se o resultado que você alcançou foi bom ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade Verdadeira...rs

 

Eu q o diga...rs

Cala a boca que você nem tem celular kkkk

 

Pode ficar tranquilo leo que nos vamos ajudar o bruno, inclusive já avisei ele numa MP para não comprar nada por enquanto porque já vi que o cara é doido hehehe.

Tem alguns sets aqui para ele escutar, não sabemos muito mas dá pro gasto.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, será que 1 NAR de 300 Wrms dá conta mesmo? Bom, sou meio exagerado pra graves, e antes, eu tinha 2 subs de 250 wrms, tudo bem que a qualidade de um Bomber Upgrade é menor que o do NAR, mais, antes eu tinha 500 wrms de graves, e, agora, cair pra 300? Sei não, acho que vou com 2 subs NAR mesmo, depois, se o Kit 2 vias não acompanhar, eu coloco outro, ou mais uns 2 coaxiais atrás pra ajudar. Agora, interessante você dizer que quanto menos a caixa, mais seca a batida nesse NAR... Não sabia disso, mas, a caixa, dá pra fazer umas 2 ou 3 com madeiras mais baratas e sem acabamento com litragens diferentes pra mim testar qual fica melhor, mas já o sub não, preciso de opniões sobre qual fica melhor pra tocar os graves rápidos do bate-estaca do Psy Trance, pra mim poder comprar o Sub na Internet. Então o de NAR de 10" é melhor pra batidas mais rápidas? Já Imaginava isso, mas será que não é melhor comprar o intermediário? Tipo, nem o de 15" e nem o de 10" e sim o de 12" ?

Quanto ao Fosgate, realmente é uma Marca e tanto, mas, primeiro, não compro equipamentos usados, e outra que eu tava afim de começar bem de leve, e com equipamentos nacionais mesmo... Será que não tem como fazer um Audiobank 4100 ou um Wharf Audio SPX-666 casar com a impedância de um NAR Sw3 ?

E valeu pela dica da caixa selada, acho que só usei caixa selada uma vez na vida, quando fiz uma caixa pra um sub Arlen todo estourado que eu tinha. ahuhaushauha

Eu imaginava uma caixa dutada pra esse sub, e que a galera me ajudasse com os tamanhos e largura dos dutos pra dar uma ajuda nos graves, mas se você acha que caixa Selada fica bom, então vou de caixa selada mesmo...

 

 

Agradeço de novo pela ajuda Brother

 

 

 

Abraços

 

 

 

 

O NEGOCIO DO CARA É SPL!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui só eu que achei o tópico non-sense? :pirou:

 

Não entendi ainda a proposta do autor, leigo com tendencias a utilizar tube, com kit 2 vias nacional, vendo de Audiobank a DLS e Arc SE.

 

Amigo, sinceramente você devia ler bem mais o forum e escutar vários sets antes de sair comprando tudo e montando, pois somente assim você terá uma referência do que voce busca em termos de som. Ir na opinião dos outros é facil, o dificil vai ser você distinguir se o resultado que você alcançou foi bom ou não.

 

 

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal ver a galera de Vitória, os caras são bem unidos hehehe viram que o conterraneo tava precisando de uma força maior, ja disponibilização set para mostrar se era isso mesmo que ele queria. Fora que são muito gente boa, Douglas por exemplo viu que eu estava em duvidas me ajudou até por mp, grande abraço galera, continuem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal ver a galera de Vitória, os caras são bem unidos hehehe viram que o conterraneo tava precisando de uma força maior, ja disponibilização set para mostrar se era isso mesmo que ele queria. Fora que são muito gente boa, Douglas por exemplo viu que eu estava em duvidas me ajudou até por mp, grande abraço galera, continuem assim.

 

Eu acho que era o que faltava pra ele... ouvir algo, para ter como decidir...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal ver a galera de Vitória, os caras são bem unidos hehehe viram que o conterraneo tava precisando de uma força maior, ja disponibilização set para mostrar se era isso mesmo que ele queria. Fora que são muito gente boa, Douglas por exemplo viu que eu estava em duvidas me ajudou até por mp, grande abraço galera, continuem assim.

 

Ta por fora mano, o dimi, nanico conhecido tb por douglas_tome ta atraz de um namoradO, por isso que ta com toda essa dispocisao de ajudar o cara ai, segundas intecoes mesmo, so ver os post passado dele, principalemnte o topico dele na galeria. So cuidado que ja tem um pretendente na linha o tal edgrau. So nao pode dar briga, do resto ta valendo tudo.

 

 

 

heheheaahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta por fora mano, o dimi, nanico conhecido tb por douglas_tome ta atraz de um namoradO, por isso que ta com toda essa dispocisao de ajudar o cara ai, segundas intecoes mesmo, so ver os post passado dele, principalemnte o topico dele na galeria. So cuidado que ja tem um pretendente na linha o tal edgrau. So nao pode dar briga, do resto ta valendo tudo.

 

 

 

heheheaahea

IIIIIII Tarcizio é fato veridico essa história? Você esta me dizendo que a galera de Vitória é tudo boiola memo por isso tanta disposição para ajudar os outros? Então pode esquece tudo que eu falei no post anterior, apaga, deleta modera! HUIAAHUIAHUIAHAHUIAHA

 

Nóis galera, to apenas brincando =]] []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpe se fui rude mas não deu pra entender pois vc primeiro fala de equipos nacionais e depois leva em consideração produtos importados ,tudo bem q vc passa por problemas,até porque muitos usam esse fórum para esquecer de problemas iguais ou piores q o seu, melhoras e fique com Deus,e se precisar de ajuda estarei acompanhando seu tópico,pois aprendo tambem !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A última coisa que eu tenho a falar é que não entendi o tom do seu Post. Se postou pra me ajudar, me indicando um caminho melhor a seguir sobre o projeto de som, ou se postou só pra zombar, dizendo que o tópico é non-sense, que sou leigo e com tendencias a utilizar tube, com kit 2 vias nacional, vendo de Audiobank a DLS e Arc SE e etc...

Se postou só pra atrapalhar e zombar, devo dizer que dispenso esse tipo de post no meu tópico.

Mas se quis ajudar e eu é que interpretei mal, simplismente ignore tudo que eu disse, talvez possa ser só um mal entendido, e já peço desculpas antecipadas SE for um mal entendido.

Abraços

 

Meu post foi no sentido de que com leitura e ouvindo alguns sets você vai conseguir ter uma opinião sobre o que você realmente quer, pois por tudo o que foi postado ficou claro que você está misturando vários tipos de equipamentos quase que sem critério, seja pela descoberta ou pela indicação dos usuários.

Sem um objetivo definido do que você realmente deseja, ficará muito dificil de alguem lhe ajudar.

É facil para mim e para os outros usuários lhe indicar uma lista de equipamentos para que voce montar algo que nos agrade.

Repito "que nos agrade".

 

Como o pessoal de Vitória se mostrou receptivo marque com eles, escute alguns sets e comece a montar o seu.

De nada vai adiantar você gastar rios de dinheiro em equipamentos caros e montar um set por várias razões, seja por uma instalacao mal feita, pela falta de sinergia entre os equipos, ou mesmo pelo seu próprio conhecimento em conseguir utiliza-los da melhor forma possivel.

 

Grosseiramente, seria como você comprar um iphone G4 e dar de presente para sua avó, o que ela vai fazer com ele? Provavelmente deixará de lado e no máximo fará algumas ligações. Já nas mãos de alguem que conhece e gosta de tecnologia, ele seria bem melhor utilizado.

 

Vi que você se mostrou bastante interessado e a mensagem que eu quis passar desde o inicio é para você ir com calma, pesquise e escute muito antes de sair comprando equipamentos top.

As vezes você pode acabar descobrindo que o que você lhe precisa seja 1/10 do valor que você está procurando, o que geralmente ocorre.

 

No mais, desculpe a delicadeza que sei que me falta as vezes, estou aqui para ajudar no que puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...