Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GralBASS

Nova Uno = Subgrave

Recommended Posts

ja que meu outro post foi considerado flood pq eu sou um "flooder"

ia comentar sobre o DD e o pioneer (pois conheco os 2 subs) mas vc ta sem ampli agora

maaaaaaas eu iria com o p3 se vc quiser sub grave (como diz no titulo do topico)

se for de DD o 3515 eh o ideal pra vc tbm (da pra mandar seu sd assistencia e gastar menos que comprar um novo) pq ele da tirar um bom rendimento pra subgrave

os pioneer sao falantes honestos, tocam bem pelo preco que custam mais nao eh um BOM falante

e tbm nao eh um falante pra ser utilizado como subgrave (existem outros que toquem melhor)

e como o carro vai ser um uno, faca um tratamento acustico no minimo no teto do uno

parece q eh feito de papel, eh ligar o som que fica um barulho de lata insuportavel (ainda mais se for tocar subgrave) ok ?

caixa do p3 - 58~60L e 2 dutos de 3" x 40 cm

caixa do dd 3515 - caixa com 100L igual citaram no topico (duto nao me lembro)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FAlta ter um amplificador bem parrudo em subgraves....

Qual o melhor amplificador nacional para subgraves?

Compartilhar este post

Link para o post

Po a novo uno ela e bem rigida ! ! .. Eu tou nun rolo com 2 e2k ou 1 magnun rex de 15 1500 wrms !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pq esses rolos? pega DD mano! mto mais sub e vc consegue com preço bom novos, com garantia de um ano.

O Cuicao acho que fosse um Mille comum, mas é um novo UNO não é?!, dai a lata e mais rigida sim, nos antigo uno e nos Mille parece papel

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Eo novo uno sim ! Mas Pros dds e fo.. Porque falta money .... Porque eu queria por um 2215 num stet 1k5 ! Mas ai devo pegar 2 subs magnun rex de 800 wrms so pra ver como eles sao se for ruim eu passo uns 2000mil Aki na city os cara sao buro !! ahsahsashah

Compartilhar este post

Link para o post

PUTS Pior que dai eh barato mesmo! os Magnum sao de quantas pol 12?

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Sim de 12 ! Vou pegar 2 por num stet 1k5 ai vamos ver ne tou mandando pouca potencia mas da pra brincar e os cara ja mete o olho pra compra ahsahshashahsahshashashsh ..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica interessante sim, os Magnum sao novos? Poe eles lá e poe um video ai pra gente ver como fica, acho que nunca vi um set num Uno novo. dele ficar interessante e ele deve ter uma otima acustica, quero ver um Novo uno excursionando hehe *-*

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma sd1000 num dd1512 mtoo bom kra...

tive tbm sd1000 com 2 pioneer a pega eh outra...

saum dois set bem diferentes...

abss..

Compartilhar este post

Link para o post

Oke aconteu foi que eu moro perto de praia ai meu ampli tava encima da mesa porque eu ia por no som que eu ja tenho ! Ai minha irma a demente ! Pegou agua da praia pra nun sei oke e deixou cai dentro do ampli e agua com sal nao tem como salvar entao deramou tudo Estrago tudo eu quase estraguei minha irma tambem ... !!

Mas tirando isso eu ganhei hoje um modulo ssl de 3000wrms muito bom o ampli tava tocando 2 mtx de 600wrms ! Ai eu vou fazer uma experiencia com esses subs magnun pra ver se eles sao bons mesmo ! se for eu vendo aki na city por um preço alto porque os cara sao burro aki compra tudo hehehehehe ..

Entao terça feira ja chega os subs eu posto fotos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Oke aconteu foi que eu moro perto de praia ai meu ampli tava encima da mesa porque eu ia por no som que eu ja tenho ! Ai minha irma a demente ! Pegou agua da praia pra nun sei oke e deixou cai dentro do ampli e agua com sal nao tem como salvar entao deramou tudo Estrago tudo eu quase estraguei minha irma tambem ... !!

Mas tirando isso eu ganhei hoje um modulo ssl de 3000wrms muito bom o ampli tava tocando 2 mtx de 600wrms ! Ai eu vou fazer uma experiencia com esses subs magnun pra ver se eles sao bons mesmo ! se for eu vendo aki na city por um preço alto porque os cara sao burro aki compra tudo hehehehehe ..

Entao terça feira ja chega os subs eu posto fotos !!

Cara, eu não recomendo os Magnum não... Já tive os modelos de 800rms e 1300rms e são queimões pra kct... Além de ter um acabamento de gosto duvidoso.. Eles não aguentam nem metade da potência declarada...

Já que é pra gastar pouco, pega os Protechs... Um brother tinhas dois Magnum de 800wrms e trocou por dois tetchs de 450wrms e ficou muito mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei mas quero pegar eles so pra testar mesmo os cara daki vao abrir o olho pelo subgrave ai eles vao querer compra ai passo a uns 2000 ai vou juntado prum som melhor ,,

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu não recomendo os Magnum não... Já tive os modelos de 800rms e 1300rms e são queimões pra kct... Além de ter um acabamento de gosto duvidoso.. Eles não aguentam nem metade da potência declarada...

Já que é pra gastar pouco, pega os Protechs... Um brother tinhas dois Magnum de 800wrms e trocou por dois tetchs de 450wrms e ficou muito mais forte...

nao sei quanto a essr teu brother aí, mas eu tenho o rex de 10" e 800rms e to mandando 1000 rms no bixo e te digo que nao é fraco nao...

e olha que eu judio dele, sempre no talo e até agora nunca cheirou...

e meu amp tbm é SSL e toca muito bem, principalmente no subgrave, coisa que alguns amps aí nao tocam bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu quero pegar eles pra ver como eles sao ! Mas pra queimar subs assim como o cara falo ai deve ser caixa mal feita alguma coisa do tipo !

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu quero pegar eles pra ver como eles sao ! Mas pra queimar subs assim como o cara falo ai deve ser caixa mal feita alguma coisa do tipo !

Bom.. Isso é bem verdade, qualquer erro de projeto (alimentação, caixa, distorção) diminui bem a vida útil do sub...

Caso vc ainda não tenha comprado, eu tenho o telefone do Cícero, que é vendedor direto da Magnum... A fábrica fica bem perto de onde eu trabalho.. Pegando direto com ele acho que dá pra melhorar ainda mais o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Po quanto sai entao la os subs de 12 de 800wrms ? Eu sou do rio talves eles nen envia pra min !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...