Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davisfjob

Mudança de set no Linea - DD3515 - VIDEO - COMANDOS NO VOLANTE

Recommended Posts

Pronto :vts som regulado, ta tocando muito forte o Moica fez um video do resultado.

Estou muito satisfeito com o resultado obtido ficou muito bom para o dia a dia e quando quiser dar uma brincada é só subir o volume e pronto :vts

Valeu Moica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto brother, só equipamentos de primeira...

No aguardo de vídeos... hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Moica é Fera .. vi esse projeto no comecinho

Deve ter ficado show msm ..

Logo mais do mais um UP no meu som hehehehe.

Ah .. Sou o Saulo do Fork KA prata hehehe.

Abraços

Editado por sombrabr

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz muito bom heim ! pra um sedan tá excelente !

parabens pelo set ! paresse estar muito bem equilibrado em medios e agudos tb ! :legal:

edit>

depois que amaciar faz um videzinho filmado por dentro da caranga hahah :rolleyes:

no mais, vai devagar até o sub amaciar kk

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

não deu pra ter muita noção, olhando assim ta bem fraco, mas video é video né, não da pra saber como esta ao vivo.

depois faz mais videos, dentro do carro, de mala aberta, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

po cara como q parece ta bem equilibrado medio,agudo

nao da pra ter noção d nada,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra carro 3 volumes com caixa "normal" pra carro hatch ta muito bom e outra a camera não capta o spl que da esternamente e o linena não é de plastico igual diat uno intão não excuirsiona mesmo fora que o sub é novo deve ta mais duro que desculpem a expressão PAU DE TARADO...

Parabéns davi , belo carro e belo projeto..

PUTA QUE PARIO essa camera tem um qualidade de IMAGEM muiiito boua de quem é???

Pode não ter o mic de uma Canon 5D mais é muito boa de imagem

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz muito bom heim ! pra um sedan tá excelente !parabens pelo set ! paresse estar muito bem equilibrado em medios e agudos tb ! :legal:edit>depois que amaciar faz um videzinho filmado por dentro da caranga hahah :rolleyes: no mais, vai devagar até o sub amaciar kk

Valeu

O som ficou muito agradável de se ouvir dentro e fora do carro.

não deu pra ter muita noção, olhando assim ta bem fraco, mas video é video né, não da pra saber como esta ao vivo.depois faz mais videos, dentro do carro, de mala aberta, etc..

Assim que o sub der uma amaciada faço um novo video.

Pra carro 3 volumes com caixa "normal" pra carro hatch ta muito bom e outra a camera não capta o spl que da esternamente e o linena não é de plastico igual diat uno intão não excuirsiona mesmo fora que o sub é novo deve ta mais duro que desculpem a expressão PAU DE TARADO... Parabéns davi , belo carro e belo projeto..PUTA QUE PARIO essa camera tem um qualidade de IMAGEM muiiito boua de quem é???Pode não ter o mic de uma Canon 5D mais é muito boa de imagem

Valeu

A camera é do Moica e o sub ta mesmo muito duro, ja com relação ao linea o carro é muito firme e ja vem de fabrica com um bom isolamento e eu fiz um isolamento na tampa do pm e nas portas dianteiras na hora que amaciar faço um novo video.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão esta muito loko mesmo...como nosso amigo falou esta muito equilibrado seu som...

gostei demais...parabens...mais um DD com muito sucesso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[-]:rever1:

Parabens pelo set.

e Parabens mesmo para o Moica com mais um projeto muito bem feito!

Davis, por favor, diga sua opinião sobre os DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão esta muito loko mesmo...como nosso amigo falou esta muito equilibrado seu som...

gostei demais...parabens...mais um DD com muito sucesso :legal:

Meu ta tocando muitooooo, e o carro não ficou parecendo que vai desmontar.

Compartilhar este post

Link para o post

[-]:rever1:

Parabens pelo set.

e Parabens mesmo para o Moica com mais um projeto muito bem feito!

Davis, por favor, diga sua opinião sobre os DD.

Valeu

O Moica é bem detalhista, olha eo DD3515 toca muito, eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

so ouvindo mesmo pra falar se ficou bom = /

mas parece que ta legal!

Vou tentar ir no próximo encontro aí da para ter um noção melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ficou bem legal seu set! Parabens...

Equipamentos muito bons, vi o video e pra um Sedan e um sub não amaciado tá tocando legal...

O que achou do grave dentro do carro? Tá passando sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

por video parece estar fraco, pois o carro não se desmonta inteiro, mais pessoalmente é outros 500.

parabens pelo set!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, pelo vídeo não é mesma coisa, pois nem todas as cameras captam legal o grave ou o carro vibrando, etc... etc...

Eu mesmo fiz um vídeo do meu pra colocar aqui e mesmo sendo uma camera legal não captou todos os detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo set!

o som da bem equilibrado, e pelo o que eu percebi

o grave deve esta sendo bem sentido por quem ta dentro do carro.

aquela sensação de que o bando de traz é aquele acento ejetavel de aviao

suhaushuahsuahs.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ficou bem legal seu set! Parabens...Equipamentos muito bons, vi o video e pra um Sedan e um sub não amaciado tá tocando legal...O que achou do grave dentro do carro? Tá passando sem problemas?

Meu o grave ta muito bom dentro do carro, gostei muito do resultado e pelo carro não ser uma casca de ovo não trepida tudo ficou muito bom mesmo, peguei uma camera melhor e vou fazer um novo video para passar para a galera.

por video parece estar fraco, pois o carro não se desmonta inteiro, mais pessoalmente é outros 500.parabens pelo set!!! :legal:

A lataria do Linea é muito reforçada e tem bastante tratamento acustico de fabrica, por isso não aparenta tanto.

Com certeza, pelo vídeo não é mesma coisa, pois nem todas as cameras captam legal o grave ou o carro vibrando, etc... etc...Eu mesmo fiz um vídeo do meu pra colocar aqui e mesmo sendo uma camera legal não captou todos os detalhes...

É vero

cara parabens pelo set!o som da bem equilibrado, e pelo o que eu percebi o grave deve esta sendo bem sentido por quem ta dentro do carro.aquela sensação de que o bando de traz é aquele acento ejetavel de aviaosuhaushuahsuahs. :vts

Valeu, quem senta no banco de traz então quando coloco no 30 ja manda parar na hora :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...