Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palmares

Eros Hammer 4.0k de 15 polegadas

Recommended Posts

Galera, olhei hoje no site da eros, eu só sabia do hammer 4.0 de 12 pol, mais mi deparei com o de 15 polegadas.... http://www.eros.com.br/produtos_detalhe.php?cod=138

Fikei de cara com os 20hz de diferença do hammer de 12 polegadas, sera que ele toka bem esses 40-60 hz que o hammer de 12 nao toka? sera que é poderoso? me enteressei pelo produto.

opnioes.

Editado por Palmares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai pessoal blz.

tenho loja aki no interior do parana a 10 anos Guto som e tuning, acho q esse eros deve ser mais um modelos q fazem pra todo mundo fala nossa 2000 w rms deve toca demais, dai compra e v q nada mais é um sds soh q tunado kkkk assim como target bass.e bem mais caro hehehe eu ja trabalhei e ainda trabalho com eros mais vi q custo beneficio a oversound é show c tiverem interrese tenho otimos preços.

Compartilhar este post

Link para o post

eai pessoal blz.

tenho loja aki no interior do parana a 10 anos Guto som e tuning, acho q esse eros deve ser mais um modelos q fazem pra todo mundo fala nossa 2000 w rms deve toca demais, dai compra e v q nada mais é um sds soh q tunado kkkk assim como target bass.e bem mais caro hehehe eu ja trabalhei e ainda trabalho com eros mais vi q custo beneficio a oversound é show c tiverem interrese tenho otimos preços.

Coisa rara ver um lojista sincero! rsrs

Também não achei nada demais nesse falante! Melhor arriscar no SDS 2.4k!

Compartilhar este post

Link para o post

2.4 eu testei e garanto! 2.7 ainda não tive a chance de testar na prática!

Compartilhar este post

Link para o post

2.4 eu testei e garanto! 2.7 ainda não tive a chance de testar na prática!

O blOom, já aproveitando o tópico eu vendi meus 818-sds pra arriscar nos 2.4, vc testou vários estilos de música nos 2.4k, tem alguma que ele rende mais? sou bem eclético mais prefiro musicas com frequências mais baixas......

Compartilhar este post

Link para o post

comparando os parametros o SDS 2.7K deve ser parecido com o 2.4K.

será que não foi apenas uma jogada de Marketing pra encobrir alguma falha no SDS 2.4?

Não faz sentido lançarem um modelo logo após o outro, com apenas 150rms de diferença, e alem de tudo tenho certeza que o preço vai ser praticamente igual. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

E agora... mais axo que pior que o 2.4k nao pode ser né... pelo menos atingiu os 96db de sensibilidade, sera que o target bass nao é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

O blOom, já aproveitando o tópico eu vendi meus 818-sds pra arriscar nos 2.4, vc testou vários estilos de música nos 2.4k, tem alguma que ele rende mais? sou bem eclético mais prefiro musicas com frequências mais baixas......

Cara.. o SDS desce mais.. mas isso só faria diferença acima de 8 unidades! Pra apenas um ou dois pares, 2.4 é show de bola! Ouvi e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. o SDS desce mais.. mas isso só faria diferença acima de 8 unidades! Pra apenas um ou dois pares, 2.4 é show de bola! Ouvi e recomendo!

Nao entendi sua resposta Bloom, podia refazela...

Compartilhar este post

Link para o post

O SDS toca melhor na casa dos 35~40hz! Porém.. se vc vai botar 2 ou 4 no carro, não compensa.. pois com essa quantidade vc não vai conseguir fazer a "galera" sentir os 35~40hz no peito!

Então, prum som cou 2 ou 4 falantes, SDS 2.4 k não faz feio!

Agora, se tu vai montar de oito (de 18') pra cima... pode ir de SDS 818.. que os 35~40hz que falei vão fazer presença!

Compartilhar este post

Link para o post

cara,,, essa linha hammer no pancadao eh mto boa..

eu olhando os parametros.. gostei... mais ja vi um par tocando e nao achei tudo akilo tocando kkk

mais eu acredito que oproblema era o sistema que ele estava.. pq o falante nao se comportava mto bem..

olhem o Xmax desse modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...