Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Produzido o último Lamborghini Murcièlago

Recommended Posts

Produzido o último Lamborghini Murcièlago

Supercarro italiano teve 4.099 unidades produzidas entre 2001 e 2010

0,,43764898,00.jpg

Último Lamborghini Murcièlago sai da linha de montagem em Sant´Ágata Bolognese, na Itália

O Lamborghini Murcièlago será sempre lembrado como um marco na história da marca italiana por ter sido um dos modelos mais rápidos , potentes e assustadoramente arrojados que o mundo já viu. A última unidade do supercarro foi produzida hoje, equipada com motor V12 de 670 cavalos e carroceria laranja. Foi encomendada por um cliente suíço e encerra a produção de 4.099 unidades feitas entre 2001 e 2010.

O mais veloz supercarro feito pela fabricante até agora é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, marca que deverá ser superada pelo sucessor, o Jota, que está prestes a ser lançado com uma boa dose de tecnologia, como diz o presidente da marca, Stephan Winkelmann. “A história da Lamborghini continuará em 2011, quando daremos um grande salto no futuro com o substituto do Murcièlago, com tecnologia inovadora e, mais uma vez, um design verdadeiramente deslumbrante”, comentou ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que é bom dura pouco!

Um belíssimo carro sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu achar que o Diablo foi mais desejado que um Murcielago em sua época, continua sendo um carro que ficou pra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter feito um de tração traseira...mas enfim...nem tudo eh perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter feito um de tração traseira...mas enfim...nem tudo eh perfeito

Agora a pergunta básica... Para que?!

Por que pegariam um puro sangue italiano que faz curva sobre trilhos para tirar a tração dianteira e deixar apenas a traseira?!

Para japones ficar gastando pneu? Eles fazem isso com carros velhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a pergunta básica... Para que?!

Por que pegariam um puro sangue italiano que faz curva sobre trilhos para tirar a tração dianteira e deixar apenas a traseira?!

Para japones ficar gastando pneu? Eles fazem isso com carros velhos....

Ah Joao eu mesmo curtiria ter uma Murcielago com traçao traseira.

O carro ficaria mais arisco, e emocionate de pilotar. Mas o legal mesmo seria dar umas brincadas de leve saindo de traseira. Uns zerinhos.

Nao necessariamente mandar drift nas curvas, mas pra curti de leve as vezes seria DUKA.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso você já consegue com uma murcielago...

Depende muito do pé...

Tem muitos outros...

Drift com 4x4 é bem comum.... Não existe NENHUM motivo para jogar a tração toda para a traseira em uma obra prima como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

ANIMAL. É meu sonho! MUITO mais louco que qualquer ferrari!

Eu também pensava isso João, até ver a 458 Italia ao vivo. Apaixonei sahuashuashuhsuahuas

Compartilhar este post

Link para o post

A murcielago nunca me impressionou...

Acho a diablo muito mais fodona, e ate a gallardo mais bonita!

Na verdade eu acho o design da múrcia um dos (se não o mais) sem graça da lambo. E não êh questão de ver ao vivo, pq tirando a miura, já vi countach, diablo, Múrci, e gallardo.

Bom, que venha a jota com um design agressivo e specs fodonas! Li em algum lugar q a susp traseira ia ter tecnologia da F1... Agora não sei ao certo se era pra jota... Eita sono!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Joao eu mesmo curtiria ter uma Murcielago com traçao traseira.

O carro ficaria mais arisco, e emocionate de pilotar. Mas o legal mesmo seria dar umas brincadas de leve saindo de traseira. Uns zerinhos.

Nao necessariamente mandar drift nas curvas, mas pra curti de leve as vezes seria DUKA.

Ia ser IMPOSSIVEL de pilotar sem asssitencia eletronica... perderia o sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

A lambo foi comprada por quem? audi? ferrari? porsche?

bom, lambo é lambo...

mais eu gosto mesmo é dos porsche... ontem vi aqui na praia da Barra...um FPD pobre andando com uma ferrari... 360 modena... ACHO... pobre é fo** né?

não tem $$$ ai só anda com carro final de semana! uhauhahuahuuah

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso q vcs querem dá pra fazer em uma murciélago é só desligar o controle de tração. A distribuição de tração dela é 60% na traseira e 40% na dianteira e não 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica lamborghini que me impressionava era a murcielago. Puta design, motor.... Nao sabia que existiam tantas...

Carro desse patamar TEM que ter tracao integral 4x4, qualquer um que já dirigiu um carro com tracao integral sabe que seria absolutamente ridiculo um carro desse nao ter.

Dá pra dar zerinho FACIL, eu mesmo já vi.

Meu amigo nessa de dar mais "emocao" desligou o controle de tracao de uma ferrari 360 spider (a uns 3 anos atrás) em uma estrada e em uma ultrapassagem simplismente deu PT na ferrari . Tenho as fotos aqui =P

Compartilhar este post

Link para o post

A unica lamborghini que me impressionava era a murcielago. Puta design, motor.... Nao sabia que existiam tantas...

Carro desse patamar TEM que ter tracao integral 4x4, qualquer um que já dirigiu um carro com tracao integral sabe que seria absolutamente ridiculo um carro desse nao ter.

Dá pra dar zerinho FACIL, eu mesmo já vi.

Meu amigo nessa de dar mais "emocao" desligou o controle de tracao de uma ferrari 360 spider (a uns 3 anos atrás) em uma estrada e em uma ultrapassagem simplismente deu PT na ferrari . Tenho as fotos aqui =P

Foi o que eu disse lá em cima... pessoal dirige opala e chevete tração trazeira e acham que é igual hauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...