Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Renault Megane sai de linha

Recommended Posts

R$ 48 mil ? COMPRA !

Só pra ressaltar, usuários do HTForum tem conseguido o carro por 44mil comprando como pessoa jurídica ;) Ótima opção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Grand Tour encomendada!!!!!!!!!!!!! Nem acredito, primeiro carro zero bala!!!!

 

Pena que ninguém tem esse carro aqui por perto, nem Curitiba, nem Joinville, nem Floripa.. então, só chega lá por 15 ou 20 de Jan/2011.

 

Mas acredito ter feito um bom negócio, pois o carro é bem legal e ta recheado de opcionais mesmo!!

 

Abraço a todos.. e que venha Janeiro logo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renault apresentou hoje (2) à imprensa o sedã médio Fluence, fabricado na Argentina e que substitui o Mégane no mercado nacional. Chega ao mercado em fevereiro em duas versões de acabamento, ambas com o mesmo motor de 2,0 litros flexível do Nissan Sentra, do qual veio também a caixa automática X-Tronic. A unidade tem potência de 140/143 cv e torque de 19,9/20,3 m.kgf (gasolina e álcool, na ordem). Além da operação com variação contínua, a caixa pode trabalhar com trocas manuais entre seis marchas simuladas. Amplo (4,62 metros de comprimento e 2,70 m entre eixos), o modelo tem porta-malas de 530 litros.

 

fluence-1g.jpg

 

Fluence Dynamique, com preços sugeridos de R$ 60 mil (caixa manual de seis marchas) e R$ 65 mil (CVT), vem de série com seis bolsas infláveis (frontais, laterais e cortinas), chave-cartão (que permite acesso ao interior e partida do motor sem tirá-la, por exemplo, do bolso), ar-condicionado automático de duas zonas, direção assistida elétrica, freios a disco nas quatro rodas com antitravamento (ABS), alarme, computador de bordo, faróis de neblina, rodas de alumínio de 16 pol, rádio/CD com MP3 e interface Bluetooth. As opções são teto solar elétrico e revestimento dos bancos em couro.

 

fluence-4g.jpg

 

A versão Privilège, por R$ 76 mil, acrescenta, a caixa CVT, sistema de navegação TomTom com tela de 5 pol integrada ao painel, sensores de estacionamento traseiros, bancos em couro, rodas de 17 pol e sistema de áudio superior. Opcionais, só o teto e faróis de xenônio.

 

fluence-int-1g.jpg

 

Fonte: BCWS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...

 

Grand Tour encomendada!!!!!!!!!!!!! Nem acredito, primeiro carro zero bala!!!!

 

Pena que ninguém tem esse carro aqui por perto, nem Curitiba, nem Joinville, nem Floripa.. então, só chega lá por 15 ou 20 de Jan/2011.

 

Mas acredito ter feito um bom negócio, pois o carro é bem legal e ta recheado de opcionais mesmo!!

 

Abraço a todos.. e que venha Janeiro logo!!!

Mandou bem ein.

 

Estou para fechar negócio em uma ano 2008 por R$35000,00.

1.6 flex com todos opcionais inclusos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já gostava do Megane... esse Fluence então... matou a pau!

Saca só os itens que vem, e o preço!

 

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a revista auto esporte o carro é mto bom e dará mto trabalho para civic e corolla pois é superior a eles em mtas coisas. Só vai depender da Renault a aceitação do carro.

 

Um ítem q me chamou a atenção é q ele foi superior ao corolla 2.0 em todos os ítens de desempenho.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a revista auto esporte o carro é mto bom e dará mto trabalho para civic e corolla pois é superior a eles em mtas coisas. Só vai depender da Renault a aceitação do carro.

 

Um ítem q me chamou a atenção é q ele foi superior ao corolla 2.0 em todos os ítens de desempenho.

 

 

Mesmo sendo o motor do Sentra?

Não lembro de terem comparado os dois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, no Salão eu não fui muito com a cara desse carro. Mas mudei de idéia, vocês viram o preço???

 

Por 60mil, você leva pra casa AB6 + ABS + A/C DualZone + Hands Free + Direção Elétrica + USB/iPod + Ótimo 2.0 Nissan.

Equipamento digno de Fusion, que sai por 78mil!

 

Custa menos que um peladíssimo Focus GLX (agora menos pelado, mas ainda falta o A/C Digital).

 

E por 65mil, você ainda leva um belíssimo CVT!

Opcionais incluem xenon, teto solar e bancos de couro!

 

 

Sério, me impressionei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo o motor do Sentra?

Não lembro de terem comparado os dois..

 

Pois é o motor é menos potente q o do corolla mas o câmbio CVT é q fez a diferença nos tempos de retomada e aceleração.

Não teve comparatico direto entre os dois. Eles anadaram no Fluence e tiraram alguns números q se mostraram superiores aos do teste do corolla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente vier com 6 AirBags, e DualZone por 60mil ta otimo. Mas o carro POR FOTO nao me agrada.

 

Ja a GrandTour incrivel o preço 49!! Otimo custo x baneficio, ainda mais pra qm gosta de perua. E mais ainda pq continuara sendo vendida em 2011.

 

Parabens pela aquisiçao a caminho Jader!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, motor do Sentra, câmbio do Sentra, carcaça da Renautl (pq monobloco do Sentra é o mesmo que o do Mégane e Fluence, pelo menos pelo que eu li né...)...

 

Parece ser bem interessante, só que o Sentra sai mais barato... Acho que tá 54,500 agora um Sentra M/T com mesmo motor e mesmo câmbio M/T (6 marchas), pelo menos qnd eu fui na ccs levar meu carro na inspeção dos 1.000km tava lá esse preço em um... O CVT eu nem tenho a menor idéia, mas lembro que ficava menos dos 60k (acho que era 57.990, algo do tipo) com o CVT (na versão básica), na intermediária, só tem CVT e na SL que é a top (com camera de ré, AB6, teto solar elétrico, e o caramba a 4) saia acho que por 69.990... Preços ainda mais convidativos que os da linha Renault...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa foto realmente tá bem bonito. Ao vivo, é bem sem graça, meio trambolhão :( Em minha opinião claro!

 

2... ao vivo é um tanto esquisito, e não se destaca em absolutamente nada... eu passo!

já a grand tour é uma boa pedida, mas prefiro um focus sedan 1.6 venda direta por preço e equipamentos semelhantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2... ao vivo é um tanto esquisito, e não se destaca em absolutamente nada... eu passo!

já a grand tour é uma boa pedida, mas prefiro um focus sedan 1.6 venda direta por preço e equipamentos semelhantes...

Onde o Focus 1.6 tem equipamentos semelhantes? O Focus 1.6 é peladíssimo, nem por venda direta chega no preço do Megane Gran Tour. Falta A/C Digital, Sensor Crepuscular, Sensor de Chuva, Direção Elétrica, Freios a Disco nas 4 Rodas com ABS, Chave por Cartão, Porta Luvas Refrigerado, Acendimento Automático dos Faróis, Comando do Som na Coluna de Direção.

 

Até pouco tempo atrás, o Focus Sedan 1.6 só era vendido para taxistas e frotistas. Não era só ter CNPJ pra comprar.

 

São 9 itens de grande importância de diferença um pro outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chave por cartão é a maior frescura do mundo... Você precisa da chave do mesmo jeito, só não enfia ela no contato... E quero ver o dia que acabar a bateria!

 

Ps. Antes de falar que eu digo pois não tenho blablabla, meu pai tem no Focus dele e também considera frescura. Assim como comando de voz, tem que apertar um botão do mesmo jeito para dar o comando! O único comando que eu e ele achamos legais é o "Sintonizar" que você fala a rádio (pelo número) e ele sintoniza ela direto, aqui para SP que tem 500 zilhões de rádios é excelente.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chave por cartão é a maior frescura do mundo... Você precisa da chave do mesmo jeito, só não enfia ela no contato... E quero ver o dia que acabar a bateria!

 

Ps. Antes de falar que eu digo pois não tenho blablabla, meu pai tem no Focus dele e também considera frescura. Assim como comando de voz, tem que apertar um botão do mesmo jeito para dar o comando! O único comando que eu e ele achamos legais é o "Sintonizar" que você fala a rádio (pelo número) e ele sintoniza ela direto, aqui para SP que tem 500 zilhões de rádios é excelente.

 

Se pensar assim, também acho totalmente desnecessário o sensor crepuscular, sensor de chuva e etc. Todos são resolvido em apenas apertar um botão! O único sensor que sinto falta é de pressão nos pneus, esse sim é útil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ae que ta mopar... É diferente você não precisar fazer nada e o carro fazer sozinho (sei lá, dar partida ao motorista sentar no banco, por exemplo) ou trocar o ato de girar uma chave com o de apertar um botão. Ou falam do comando de voz, ta, impressiona... Mas em vez de você apertar o botão de trocar de estação você aperta um outro qualquer e fala "trocar estação". Pense friamente, apenas aumenta o trabalho. Faz pensar menos, verdade (não que apertar o botão certo, tendo apenas uns 4 importantes, seja complicado... Mas....)

 

Pressão dos pneus nunca tivemos um carro com ele, mas deve ser bastante interessante. Sensor crepuscular eu gosto, mas mal acostuma de mais. Uma coisa que eu sempre reclamo dos carros GM que tem em alguns outros é o fato de desligar a chave e ele desligar o farol, como os Toyota por exemplo... Fiat acho que também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ae que ta mopar... É diferente você não precisar fazer nada e o carro fazer sozinho (sei lá, dar partida ao motorista sentar no banco, por exemplo) ou trocar o ato de girar uma chave com o de apertar um botão. Ou falam do comando de voz, ta, impressiona... Mas em vez de você apertar o botão de trocar de estação você aperta um outro qualquer e fala "trocar estação". Pense friamente, apenas aumenta o trabalho. Faz pensar menos, verdade (não que apertar o botão certo, tendo apenas uns 4 importantes, seja complicado... Mas....)

 

Pressão dos pneus nunca tivemos um carro com ele, mas deve ser bastante interessante. Sensor crepuscular eu gosto, mas mal acostuma de mais. Uma coisa que eu sempre reclamo dos carros GM que tem em alguns outros é o fato de desligar a chave e ele desligar o farol, como os Toyota por exemplo... Fiat acho que também

 

Esse de desligar o farol realmente é interessante. No Azera, ele desliga o farol qdo vira a chave, mas fica na lanterna. Aí qdo o motorista abre a porta, a lanterna desliga.

Ao voltar pro carro, assim q vc coloca a chave, ele já liga o farol.

 

O sensor de chuva, já é uma porcaria, pq se deixar ele ligado, ele varre o pára-brisa assim q liga o carro. Ou seja, risca tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chave por cartão é a maior frescura do mundo... Você precisa da chave do mesmo jeito, só não enfia ela no contato... E quero ver o dia que acabar a bateria!

 

Ps. Antes de falar que eu digo pois não tenho blablabla, meu pai tem no Focus dele e também considera frescura. Assim como comando de voz, tem que apertar um botão do mesmo jeito para dar o comando! O único comando que eu e ele achamos legais é o "Sintonizar" que você fala a rádio (pelo número) e ele sintoniza ela direto, aqui para SP que tem 500 zilhões de rádios é excelente.

É frescura, mas é legal Jão! Sem falar que um cartão no bolso é bem menos volumoso do que uma chave né! No dia que acabar a bateria, se não me engano o próprio cartão tem um meio de ligar pelo contato...

 

O comando de voz tem uma grande utilidade Jão: fazer qualquer coisa sem tirar as mãos do volante.

Mas ae que ta mopar... É diferente você não precisar fazer nada e o carro fazer sozinho (sei lá, dar partida ao motorista sentar no banco, por exemplo) ou trocar o ato de girar uma chave com o de apertar um botão. Ou falam do comando de voz, ta, impressiona... Mas em vez de você apertar o botão de trocar de estação você aperta um outro qualquer e fala "trocar estação". Pense friamente, apenas aumenta o trabalho. Faz pensar menos, verdade (não que apertar o botão certo, tendo apenas uns 4 importantes, seja complicado... Mas....)

 

Pressão dos pneus nunca tivemos um carro com ele, mas deve ser bastante interessante. Sensor crepuscular eu gosto, mas mal acostuma de mais. Uma coisa que eu sempre reclamo dos carros GM que tem em alguns outros é o fato de desligar a chave e ele desligar o farol, como os Toyota por exemplo... Fiat acho que também

O Cerato é como o Azera, ao desligar, ele fica só com a lanterna (e faróis de neblina, se acionados) ligada. Ao abrir a porta, ele desliga tudo. Acho bem legal :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde o Focus 1.6 tem equipamentos semelhantes? O Focus 1.6 é peladíssimo, nem por venda direta chega no preço do Megane Gran Tour. Falta A/C Digital, Sensor Crepuscular, Sensor de Chuva, Direção Elétrica, Freios a Disco nas 4 Rodas com ABS, Chave por Cartão, Porta Luvas Refrigerado, Acendimento Automático dos Faróis, Comando do Som na Coluna de Direção.

 

Até pouco tempo atrás, o Focus Sedan 1.6 só era vendido para taxistas e frotistas. Não era só ter CNPJ pra comprar.

 

São 9 itens de grande importância de diferença um pro outro!

 

A Grand Tour que ta R$ 49,900 (engraçado como essa porrah de XX,99 ainda funciona) ja vem com todos esses itens?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Grand Tour que ta R$ 49,900 (engraçado como essa porrah de XX,99 ainda funciona) ja vem com todos esses itens?!

Na verdade é R$ 48.540 Felipe, e vêm sim com tudo isso de série, nada é opcional! O único opcional do carro são os bancos em couro.

 

Mas só pra avisar, tem gente tirando o carro por 44mil ;) Vários usuários do HTForum conseguiram esse preço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse Fluence...

Achei muito bonito...

E acredito que se deixarem o preconceito de lado, vai ser um bom concorrente para Civic e Corolla, tendo em vista o novo viasual e os itend que vem no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Gran Tour...

Renault reduz preço da Gran Tour

Versão station wagon do Mégane com motor 1.6 16V Hi-Flex passa a custar R$ 48.490

 

renaultgrandtoualtaimag.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

A Renault divulgou nesta quarta feira (8) informações sobre o reposicionamento do Mégane Gran Tour no mercado, incluindo o preço e os itens de série que acompanham o modelo. A station wagon produzida na planta de São José dos Pinhais (PR) será vendida somente na versão Dynamique com motor 1.6 16V Hi-Flex e chega com o valor sugerido a partir de R$ 48.490.

 

O propulsor tem duplo comando de válvulas no cabeçote e desenvolve uma potência máxima de 110 cv (com gasolina) e 115 cv (com etanol). A transmissão manual tem 5 velocidades. O carro conta ainda com freios ABS, air-bags auto-adaptativos para motorista e passageiro, distribuição de força de frenagem (EBD) e rodas de aro 16”.

 

renaultgrandtouraltimag.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

O modelo traz como itens de série direção elétrica, retrovisores com regulagem elétrica, volante com regulagem de altura e profundidade, sensores de chuva e luminosidade, cartão eletrônico que substitui a chave de ignição e rodas de aro 16”. Ar-condicionado digital, porta luvas refrigerado e porta malas que comporta até 1.600 litros com os bancos rebatidos e 520 litros até a altura da tampa também estão no pacote Dynamique do Mégane.

 

Faz parte da segurança do carro freios ABS, air-bags auto-adaptativos para motorista e passageiro e distribuição de força de frenagem (EBD). No EuroNCAP (programa europeu de avaliação de carros novos), informa a Renault, o Grand Tour recebeu a pontuação máxima de 5 estrelas. A station tem três anos de garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...