Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Recall: Abra o olho com os carros chineses

Recommended Posts

Estou falando de carros...

Carros e ferramentas.

Comida chinesa é top... eu mesmo volta e meia arrisco uns negócios na cozinha. Carne com moyashi é bom d+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo, isso é pra vocês aprenderem!

Se os chineses conseguem fazer comida, porque não conseguiriam fazer carros??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendo, isso é pra vocês aprenderem!

Se os chineses conseguem fazer comida, porque não conseguiriam fazer carros??? :rolleyes:

4.JPG

408178.jpg

Entendeu??

Compartilhar este post

Link para o post

na boa eu queri entender a graça de comer insetos!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendeu??

Hhuashuashuashuashuashuuashas

Meu próprio post foi uma sátira às críticas do tópico Marcelo! E sobre Hyundai fazer navios, e por aí vai :P

Compartilhar este post

Link para o post

Queimarão a língua, assim como queimaram com as coreanas, questão de tempo e, no rítmo em que está, tempo bem curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Queimarão a língua, assim como queimaram com as coreanas, questão de tempo e, no rítmo em que está, tempo bem curto.

Ninguém vai queimar a lingua...

Já entrou em um carro chines?! Eu já, RIDÍCULO! E isso que era um JAC...

Atualmente é impraticavel comprar uma mer** dessas, quem sabe um dia... Mas esse dia ainda não chegou e NINGUÉM duvida que chegará.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou que só por ser um lixo agora nao será melhor no futuro. Nem precisa ligar pra mae Diná pra saber que serao bns produtos no futuro

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém falou que só por ser um lixo agora nao será melhor no futuro. Nem precisa ligar pra mae Diná pra saber que serao bns produtos no futuro

hand26

É, seria uma bela comparação, "ainda lixo" X "lixo moderno e tradicional", mas não seria sensato de minha parte, iniciar a discussão com alguém que usa o 'adjetivo' "lixo" para um novo concorrente no mercado.

O que eu realmente estranho, é a maioria aqui (que parecem ser pessoas com nível de inteligência de não votar na Dilma) querer esculachar novas marcas e carros, ao invés de levantar as mãos ao céu e agradecer pela chegada de novos concorrentes, mas deixa pra lá, não compensa perder MAIS do meu tempo com esse assunto aqui.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Miashiro, concorrente novo = problema. SEMPRE. Ninguém chega com um mesmo know-how sem anos de bagagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa João, só pela sua primeira frase já da pra perceber sua visão de mercado, deixa quieto, nem vou entrar mais no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

É, seria uma bela comparação, "ainda lixo" X "lixo moderno e tradicional", mas não seria sensato de minha parte, iniciar a discussão com alguém que usa o 'adjetivo' "lixo" para um novo concorrente no mercado.

O que eu realmente estranho, é a maioria aqui (que parecem ser pessoas com nível de inteligência de não votar na Dilma) querer esculachar novas marcas e carros, ao invés de levantar as mãos ao céu e agradecer pela chegada de novos concorrentes, mas deixa pra lá, não compensa perder MAIS do meu tempo com esse assunto aqui.

:legal:

Muita coisa antiga chinesa que era lixo hoje nao é mais. Se eu acho que pelo pouco contato que tive com carro chines sao lixo agora, é quase a mesma coisa que você achar que quem votou na Dilma é burro. é achismo, nem por isso te sacrifico por achar que quem votou na Dilma é burro.

Eu também sou sensato por isso nunca discuto nesses tópicos de internet, principalmente porque sempre aqui se pega pontos e palavras específicos, colocam entre aspas e a coisa sempre se encaminha pro pessoal.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa antiga chinesa que era lixo hoje nao é mais. Se eu acho que pelo pouco contato que tive com carro chines sao lixo agora, é quase a mesma coisa que você achar que quem votou na Dilma é burro. é achismo, nem por isso te sacrifico por achar que quem votou na Dilma é burro.

Eu também sou sensato por isso nunca discuto nesses tópicos de internet, principalmente porque sempre aqui se pega pontos e palavras específicos, colocam entre aspas e a coisa sempre se encaminha pro pessoal.

abracos

Fernando,

Só pra esclarecer, não foi nada pessoal. :legal:

Eu não usei a palavra burro em meu post, OK? Não tem achismo meu aí, isso é minha opinião formada, o que eu acredito, mas não significa que ela seja inalterável ou irretocável, afinal, quem é inteligente sabe que nem sempre pode estar certo e ter razão.

Eu também não gosto de discutir em forum, tanto é que já pedi pro Moti excluir minha conta e todos os meus posts e ele não quis, mas to saindo fora de vez, quando algo não está saudável pra mim, eu cáio fora, como fiz com comunidades e forums do Orkut, até algumas que eu moderava, cansei de gastar dedo e cérebro com essa tal de internet, vai tudo pro "lixo" e de tudo que se aprende com o feedback de tudo isso, mais de 70% é desprezível ou mentira.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

Só pra esclarecer, não foi nada pessoal. :legal:

Eu não usei a palavra burro em meu post, OK? Não tem achismo meu aí, isso é minha opinião formada, o que eu acredito, mas não significa que ela seja inalterável ou irretocável, afinal, quem é inteligente sabe que nem sempre pode estar certo e ter razão.

Eu também não gosto de discutir em forum, tanto é que já pedi pro Moti excluir minha conta e todos os meus posts e ele não quis, mas to saindo fora de vez, quando algo não está saudável pra mim, eu cáio fora, como fiz com comunidades e forums do Orkut, até algumas que eu moderava, cansei de gastar dedo e cérebro com essa tal de internet, vai tudo pro "lixo" e de tudo que se aprende com o feedback de tudo isso, mais de 70% é desprezível ou mentira.

Abraço.

Miashiro,

Relax man, nem todos tem a mesma opinião sobre tudo. É pra isso que temos forum, pra discutir e entender a posição dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Miashiro,

Relax man, nem todos tem a mesma opinião sobre tudo. É pra isso que temos forum, pra discutir e entender a posição dos outros.

Quantas vezes já disse isso... já até perdi a conta....

Compartilhar este post

Link para o post

Pow manolada eu já andei um Ssangyong Actyon Sports, e não achei desconfortável não em o interior é até legazin!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow manolada eu já andei um Ssangyong Actyon Sports, e não achei desconfortável não em o interior é até legazin!

Ssangyong foi comprada 51% pelos chineses, mas ainda é a 4 maior montadora da coreia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai queimar a lingua...

Já entrou em um carro chines?! Eu já, RIDÍCULO! E isso que era um JAC...

Atualmente é impraticavel comprar uma mer** dessas, quem sabe um dia... Mas esse dia ainda não chegou e NINGUÉM duvida que chegará.

eu já e achei o nivel bem similar ao da montana.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já e achei o nivel bem similar ao da montana.

Preciso pegar as fotos com meu amigo, ae eu te mostro o que quero dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...