Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

Modulo Stetson V900.2ohms

Recommended Posts

Parece estar bem bacana, set com ótimo cxb.

Só cuidado com os subs hein, vai com calma no começo, deixa amaciar com cuidado, 1k5 é relativamente forte pra eles, entao é bom ter bastante cuidado no começo,isso se tiver bateria o suficiente pra tocar 100% ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez parabens pelo som amigo...de 1º mesmo :legal:

vlew Toreto, muuito obrigado pelas dicas ta batendo assim pela ajuda q consegui aki no Forum .. :D

o trem ta melhor do que eu esperava. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, opa blz + o 1k5 ta mandando so 930 rms pro cara preta, bateria tenho uma de 60 + uma de 105.. :D

Joao- vlew ontem tava acompanhando teu topico, meu sonho era fazer um Trio Goiano + ñ vai ser agora quem sabe um dia eu fassa q nem vc fez no seu corsa, haa eu morei aee em Palmas 10 anos, tenho muuitos brothers aee, to querendo ir ae no carna.

vlew

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

Galera agora queria uma ajuda de vcs na regulagem, no volume 38 a 40 da umas clipadas , o LOUD ta ligado, so que as outras regulagens do player estão todas no ZERO.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, opa blz + o 1k5 ta mandando so 930 rms pro cara preta, bateria tenho uma de 60 + uma de 105.. :D

Joao- vlew ontem tava acompanhando teu topico, meu sonho era fazer um Trio Goiano + ñ vai ser agora quem sabe um dia eu fassa q nem vc fez no seu corsa, haa eu morei aee em Palmas 10 anos, tenho muuitos brothers aee, to querendo ir ae no carna.

vlew

mano o amp tá tocando em dobro de impedancia ? to meio desatualizado no seu topico :D

edit:

se sim,, por q ?

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

vlew

rapaz tu ja morou aqui? qual quadra? vem no carna, ai se tiver curiosidade apresento o corsa DD. ate la acho que ja esta pronto o set!

Compartilhar este post

Link para o post

mano o amp tá tocando em dobro de impedancia ? to meio desatualizado no seu topico :D

edit:

se sim,, por q ?

ee pq eu ia comprar os Pioneer D-4, so que ñ encontrei em Goiania so tinha o D-2, e nisso ja tinha pedido o modulo de 1OHM, + na descrição do modulo diz q ele toca em 2 ohms 930 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz tu ja morou aqui? qual quadra? vem no carna, ai se tiver curiosidade apresento o corsa DD. ate la acho que ja esta pronto o set!

morei aee sim por 10 anos, morava na 1206 sul perto da rodoviaria, to querendo ir no carna levar a muie pra conhecer aee :D , haa tenho curiosidade sim de conhecer o corsa DD :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ee pq eu ia comprar os Pioneer D-4, so que ñ encontrei em Goiania so tinha o D-2, e nisso ja tinha pedido o modulo de 1OHM, + na descrição do modulo diz q ele toca em 2 ohms 930 rms.

umas clipadinhas vai ser normal mesmo por esse motivo, é só não abusar.. assim que puder troque o modulo.

a uns meses atrás um amigo meu comprou um par de 308 e tb não encontrou mas o modelo D4 aqui na cidade somente o D2.

a explicação era que o D4 estava queimando muito, e por isso estavam trazendo somente o modeo D2. (dizem os vendedores)

Compartilhar este post

Link para o post

umas clipadinhas vai ser normal mesmo por esse motivo, é só não abusar.. assim que puder troque o modulo.

a uns meses atrás um amigo meu comprou um par de 308 e tb não encontrou mas o modelo D4 aqui na cidade somente o D2.

a explicação era que o D4 estava queimando muito, e por isso estavam trazendo somente o modeo D2. (dizem os vendedores)

Aqui em Goiás os vendedores e instaladores dizem isso também. Falam que Pioneer D4 não presta, é colocar e queimar. Aqui ninguém vende mais Pioneer 308 D4, pelo menos eu nunca vi, só D2.

Essa fama começou com os 307 D4. Mas eu acho que isso é papo furado de vendedor e maus instaladores.

Compartilhar este post

Link para o post

iai mano parabens pelo set..

a caixa ocupo a mala toda?deu pra por o modulo fixado no banco?e a bateria aux vc deixo dentro do carro?hehe ultima pergunta da pra tira a caixa de boa do porta mala?faz uns videos ai disparando uns alarmes ai.mais uma vez parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Goiás os vendedores e instaladores dizem isso também. Falam que Pioneer D4 não presta, é colocar e queimar. Aqui ninguém vende mais Pioneer 308 D4, pelo menos eu nunca vi, só D2.

Essa fama começou com os 307 D4. Mas eu acho que isso é papo furado de vendedor e maus instaladores.

foi o que diseeram na hora da compra, que os D4 queimava dimais por isso ñ tinham mais eles. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

iai mano parabens pelo set..

a caixa ocupo a mala toda?deu pra por o modulo fixado no banco?e a bateria aux vc deixo dentro do carro?hehe ultima pergunta da pra tira a caixa de boa do porta mala?faz uns videos ai disparando uns alarmes ai.mais uma vez parabens

opa vlew, sim ocupou a mala toda,modulo ta fixo no banco a bateria ficou atras do banco do motorista e a caixa da pra tirar se rebater os bancos e tirar por dentro do carro ela ñ sai pra fora normal, hahaha ta certo tenho q providenciar uns videos disparando alarmes . :legal:

muuito obrigado. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

tuningbass, Cara ficou muito bom o acabamento, parabéns.

Eu acabei de comprar um 308D2 (mas nada de projeto SPL por enquanto) e tava justamente querendo montar assim virado pra cima e tava em dúvida do resultado, quero assim pra ficar mais discreto pra quando abrir a mala não dar na vista - meu carro é um Siena. Tinha um Upgrade e o dono levou juntamente com o 7080BT :( foi bonzinho q deixou o módulo q tá fixado no teto da mala!

Ah e diz uma coisa, pela foto a caixa é retangular, é isso mesmo ou é trapezoidal?

Outra dúvida pra o pessoal: Se fizer uma trapezoidal (eu acho q encaixa melhor no fundo do banco) posso colocar o sub assim em cima (imagem anexa) ou o fundo do sub tem q ficar virado para o lado inclinado da caixa?

Obrigado!

post-55040-000552700 1292936476_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

GrJ- muuuito obrigado, a caixa e retangular, ii rapa player top em.

agora sobre a pergunta eu nem sei te dizer vamo ver se alguem responde.

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos aproveitando o tópico do meu amigo

TuningBass...

1 Stetsom Venom V300.1 Empurraria 1 Kit 2 vias Selenium Xclusive 80wrms 4ohms??

1 Stetsom Venom V900.1 2ohms , seria melhor pegar 1 Xclusive 450wrms D2 ou D4

visando que o cliente não vai querer UP futuramente...

Compartilhar este post

Link para o post

morei aee sim por 10 anos, morava na 1206 sul perto da rodoviaria, to querendo ir no carna levar a muie pra conhecer aee :D , haa tenho curiosidade sim de conhecer o corsa DD :rolleyes:

Fala tiago é o hugo blz?

moro em palmas tbm mala , o joana maranhao dos dd vem aqui em casa as vezes dar trabalho com os dd, chega tremendo o quarteirao, se vier no carnaval liga pra mim 8441-0079 , se voce ja morou nas 122 conheçe os cara da antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala tiago é o hugo blz?

moro em palmas tbm mala , o joana maranhao dos dd vem aqui em casa as vezes dar trabalho com os dd, chega tremendo o quarteirao, se vier no carnaval liga pra mim 8441-0079 , se voce ja morou nas 122 conheçe os cara da antiga.

blz Hugo, haha imagino aki os DD dando trabalho pelas ruas de Palmas,

haa sim ligo na hora se eu for, haa conheço uma galera na 122.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com uma duvida sobre o cooler que tem no 1k5 o meu nunca vii ele funcionando ou ele so aciona quando o modulo esquenta?

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou numa duvida to querendo vender meu Stetsom e comprar uma banda ice 800 , oque me dizem dessa ice 800 , toca legal os pioneer's ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deividi- e eu tbm axei o 1K5 feio ,+ tudo bem o bixo mandando pelo menos uns 900rms ta bom pra mim, opa vou baixar o programa, olha salvei e editei isso aki que axei no forum.projetow.jpg

Toreto- blz , e pq eu uso meu IMPP virado pra cima e sinto o grave mais fortem, o problema e eu desenvolver esse duto retangular. aki na minha cidade quase ñ se tem projetos SPL o povo aki gosta de de trio. =/

haa e meu projeto to pensando em fazer a parte de stero com uma Pyramidd ligada nela 2 6x9 bravox de 60rms e um driver d-250x, + os tweters do kit 2 vias da selenium, e colcoar uma chave pra corta o modulo stereo. tenho nas porta aqueles multisistem da selenium de 6 so que estão desligados, pensei em ligar eles na saida so Player.

2x 4"x35cm vai segurar demais o sub.

eu faria com 2x3" x 22cm, vai manter a sintonia, não vai soprar e vai aguentar sussa 600w por sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...