Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jeandias

Qual melhor player até 500,00 ?

Recommended Posts

Bom dia,sou novo no forum e gostaria da ajuda de vcs para escolher meu novo aparelho (possuia um sony CDX-GT217X),quero um aparelho de qualidade e se possivel que possua usb frontal e filtro HPF(acho q é assim q chama)para poder ajustar melhor meus 4 coaxiais.

Não pretendo adicionar amplificador,2 vias etc..., vou ficar apenas com os 4 coaxiais, mas gostaria da vossa ajuda na escolha do aparelho(lembrando 500,00 maximo)

Inicialmente olhei estes 3 aqui,gostaria de saber se algum tem o filtro e se puderem me indiquem algo melhor.

ALPINE CDE-100 pela qualidade 490,00

HURRICANE HCMA 465 pelos 65wrms 290,00

SONY GT447X pelo painel com mudança de cores 330,00

tenho apenas 4 coaxiais NAR 50rms que ganhei, qual aparelho devo comprar e se possivel onde?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,sou novo no forum e gostaria da ajuda de vcs para escolher meu novo aparelho (possuia um sony CDX-GT217X),quero um aparelho de qualidade e se possivel que possua usb frontal e filtro HPF(acho q é assim q chama)para poder ajustar melhor meus 4 coaxiais.

Não pretendo adicionar amplificador,2 vias etc..., vou ficar apenas com os 4 coaxiais, mas gostaria da vossa ajuda na escolha do aparelho(lembrando 500,00 maximo)

Inicialmente olhei estes 3 aqui,gostaria de saber se algum tem o filtro e se puderem me indiquem algo melhor.

tenho apenas 4 coaxiais NAR 50rms que ganhei, qual aparelho devo comprar e se possivel onde?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

vá de alpine, ou clarion são muito bons ! tem pionner 5280 nessa faxa de preço ! qualquer um desses estará bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usa o Sony e gosta do áudio, tem o Sony GT-707DX que tem TA inclusive e qualidade superior. Tem nos classificados na faixa dos R$300,00. Excelente custo-benefício (eu tenho um) e vai atender no que você precisa.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela qualidade Alpine, Clarion!

Com qualidade e custo-benefício, Kenwood, JVC!

Já com menos qualidade Sony e Pioneer!

Kenwood 9090, JVC SH1000, Alpine, dê preferência a esses ser quer um bom som SQ. Se penas em agudos e graves, Sony e Pioneer respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o CLARION DXZ 575 por 450,00, alguem sabe se este modelo é bom e se tem aquela funçao de mudança de cores dos outros da linha DXZ??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Este não troca!

Encontrei o CLARION DXZ 575 por 450,00, alguem sabe se este modelo é bom e se tem aquela funçao de mudança de cores dos outros da linha DXZ??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que encontro o CLARION DXZ 675 usado nesta faixa dos 500,00? novo esta beirando os 1000,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Te vendo meu cde-102 por 490...

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

JVC SHX850

Tenho e aprovo.. até mesmo para um SQ médiano!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece o ALPINE CDE-100? sera que é bom pra um som basico mas com qualidade? (500,00)novo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Rapais eu tava com esta mesma duvida sua a meses atraz, um player bom e barato.

Procurei por um bom tempo e axei o Sony 927UX, tinha axado no site da americanas.com tava saindo por 350,00 player show de bola, 3 pares de saida RCA, 4v na saida, LPF, USB, Design bonito e etc

Mais agora fui procurar no americanas para passar o link pra voce e nao axei mais, deve ter acabado ;S

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um Kenwood 9090U. 389.00 com frete gratis, e parcelado em 10x sem juros!

otima compra que fiz, comprei em um dia chegou no outro!

excelente player.

Compartilhar este post

Link para o post

e o kenwood KDC-x494 oq a galera acha?

ta 135 doletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu curto muuuito música de todos os estilos, de arrocha a heavy metal.. eu coloquei um DEH P6080uB da pioneer com um iPod de 60GB nele... show de bola, 15.000 músicas sempre à mão! Fora que ele não deve nada em termos de recursos... cross 3 vias, eq 7 bandas, etc etc.. Ele usado tu encontra de 350,0!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Sony CDX-GT827UX, ja tenho a quase 2 anos e estou muito satisfeito com o equipamento.

Tem algo que eu acho muito bom no sony, é a funçao Black out, que apaga toda a iluminaçao do som. é bom para quem pega muita estrada para nao ficar com a luz do som atrapalhando dentro do carro.

Ajuda muito. Mas acho que este som passa dos 500,00 que vc esta querendo gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...