Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Honda Civic Type R Euro 2011 é lançado no Japão

Recommended Posts

O Honda Civic Type R Euro 2011, feito na Inglaterra, está sendo lançado no Japão, em uma edição de apenas 1.500 unidades. O modelo foi tirado de linha na Europa, pois não atende mais as exigências de emissões de poluentes, então se trata de uma certa desova de estoque.

No final de 2009, 1.850 unidades do esportivo Honda Civic Type R Euro foram importadas para o Japão, e todas elas vendidas. Agora, na linha 2011, as únicas alterações existentes no modelo são a adição de uma nova cor Crystal Black Pearl e também algumas mudanças no acabamento.

Honda Civic Type R Euro 2011 2 Honda Civic Type R Euro 2011 é lançado no Japão, em uma edição limitada de 1.500 unidades

No Japão, os preços do Honda Civic Type R Euro 2011 começam em 3.000.000 de ienes, equivalente a 37.200 dólares.

2011-Honda-Civic-Type-R-Euro-01.jpg

2011-Honda-Civic-Type-R-Euro-11.jpg

2011-Honda-Civic-Type-R-Euro-10.jpg

2011-Honda-Civic-Type-R-Euro-9.jpg

2011-Honda-Civic-Type-R-Euro-8.jpg

2011-Honda-Civic-Type-R-Euro-1.jpg

http://www.noticiasautomotivas.com.br/honda-civic-type-r-euro-2011-e-lancado-no-japao-em-uma-edicao-limitada-de-1-500-unidades/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitão esse civic einh?

Até lembra aquelas mercedinhas mais curtas....

Compartilhar este post

Link para o post

c180 ne jao?

Carinho esse civic hein? 37.000 doletas? o civic "comum" custa U$ 14.000!!! kraioooo!!!

agora, achei estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem bonito! Principalmente o branco OpO

Compartilhar este post

Link para o post

c180 ne jao?

Carinho esse civic hein? 37.000 doletas? o civic "comum" custa U$ 14.000!!! kraioooo!!!

agora, achei estranho...

To com preguiça de pesquisar no google, mas qual a motorização desse bixo?!

c180 sim, as linhas lembram bastante.... Deixam o civic nacional parecendo carro popular. (claro, na minha humilde opinião)

Compartilhar este post

Link para o post

To com preguiça de pesquisar no google, mas qual a motorização desse bixo?!

c180 sim, as linhas lembram bastante.... Deixam o civic nacional parecendo carro popular. (claro, na minha humilde opinião)

Jao... o c180k... é 1.6 Kompressor... :o ...

n sei se vc sabe... mas a BMW... usa a terminaçao para indicar o motor... a mercedes o fazia tb... ex: 320i > Serie 3 com motor 2.0... 325i... 2.5... e assim vai... a mercedes tb fazia isso... só que essa nova linha nao sei pq ela mudou... c180 agora tem motor 1.6... o c200 tem motor 1.8... o C63AMG tem (motor 6.3 biturbo) heheheh... acho que ele e tem outro q esqueci o modelo amg que é acho que é o e400 sei la... que tem o motor com o numero... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jao... o c180k... é 1.6 Kompressor... :o ...

n sei se vc sabe... mas a BMW... usa a terminaçao para indicar o motor... a mercedes o fazia tb... ex: 320i > Serie 3 com motor 2.0... 325i... 2.5... e assim vai... a mercedes tb fazia isso... só que essa nova linha nao sei pq ela mudou... c180 agora tem motor 1.6... o c200 tem motor 1.8... o C63AMG tem (motor 6.3 biturbo) heheheh... acho que ele e tem outro q esqueci o modelo amg que é acho que é o e400 sei la... que tem o motor com o numero... :(

118i é 2.0, BMW também ja não usa terminação pra designar o motor.

To perguntando do civic :vts :vts

BMW nunca usou exatamente para o motor, é mais aproximado... As 325i e36 eram 2.8.... Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

To perguntando do civic :vts :vts

BMW nunca usou exatamente para o motor, é mais aproximado... As 325i e36 eram 2.8.... Por exemplo.

Fala Jao!!! Bao?

Entao, as BMW 325 eram 2.5 e as 328 eram 2.8...........

Soh essas novas linhas da MB e BM perderam o Juizo...........

Forte Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...