Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ab.nandi

STETSOM EQX74 lançamento

Recommended Posts

Acho engraçado sempre que tem um tópico falando sobre a Stetsom o primeito post geralmente é de alguém da SD falando mal da ST, no contrario nunca vejo isso. pasmafaute

Como todos aqui falaram, não importa aonde é feito o produto, poderia ser feito atraz da borracharia do bolacha, se for bom e tiver preço atrativo com certeza vai vender facil.

Temos que quebrar este estigma de que só pq é fabricado na China, Tailandia, Corea, etc, não presta, hoje o mercado asiatico está crecendo muito no mercado tecnologico, deixando de copiar como tbm aperfeiçoando muitos produtos.

Digo isso pois trabalho em uma empresa multi-nacional e hoje nossos maiores concorrentes não são mais o americanos e europeus como tempos atraza, hoje nossos principais concorrentes são os asiaticos.

Enfim....se for bom e barato como disse poderia ser feito até atraz da borracharia do bolacha.

auto soundforum né daniel kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho mais engraçado?

O povo vive reclamando dos preços, da industria nacional e etc, mas quando tem a oportunidade compram um troço produzido na china.

ë um bom produto? pode até ser, até porque a clarion não colocaria algo no mercado para se queimar.Muitas coisas boas são produzidas na china, se não grandes nomes da informatica não produziriam lá como a Apple por exemplo.

Só que o povo só pensa como consumidor.Daqui a pouco o pessoal vai estar apenas embalando no brasil coisa comprada da china, e sem a industria como os condumidores terão renda?

Economia é uma grande roda, e se alguém quer dar uma de espertinho, ferra com todo o ciclo.

Sobre a questão de criticar, o que eu falei é Opinião MINHA, pessoal, não confunda as coisas.Falo como tecnico em eletrônica que me empenho para ajudar a desenvolver produtos para o mercado e as vezes me sinto desanimado com essa invasão chinesa.

Os produtos estão ae no mercado, que é bem grande e tem espaço pra todo mundo, desde amplificadores potentes, até o kit original pro tiozão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se qualker marca compra apatante de fosgate mtx kicker manda montar no japao.compra e bota a marca eu uso FACIL..pra mim nao importa aparencia marca ou nome...eu quero QUALIDADE...se o marcado nacional nao é capaz de obter isso o jeito é mercado gringo!

E ca entre nois mercado nacional é duro de engulir ¬¬"

Compartilhar este post

Link para o post

Se qualker marca compra apatante de fosgate mtx kicker manda montar no japao.compra e bota a marca eu uso FACIL..pra mim nao importa aparencia marca ou nome...eu quero QUALIDADE...se o marcado nacional nao é capaz de obter isso o jeito é mercado gringo!

E ca entre nois mercado nacional é duro de engulir ¬¬"

Naum vejo dessa forma, JFA e SONDIGITAL não deija nada a desejar para as marcas gringas.

Compartilhar este post

Link para o post

Naum vejo dessa forma, JFA e SONDIGITAL não deija nada a desejar para as marcas gringas.

]Concordo..

nao deixa a desejar pra Radstar..Boss...Buster...Buster... Realmente nao deixa a desejar ¬¬'

HAAA faça-me o favor cara... se nem sabe oq ta falando!

EU ja comparei nacional X gringo..os dois mesmo sistema mesma alimentaçao.... e nacional CHOROU SOFREU...tomo um surra e voltou pra casa com o remote entre as pernas...

perdeu Só em musicalidade e resposta = ) ...e batendo R$ gringo X R$ nacional...TAMBEM perdeu em potencia(no ouvido) nao tenho aparelho disponivel pra fazer testes(falta alicate amperimetro)

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz esse stetsom anuncia 6 volts na saida...

meu clarion eq 746 se nao me engano é 7 volts...

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou preferencia aos nacionais sim... gosto de ter garantia kkkk

garantia de 1 anos normalmente as grandes marcas fornecem.... pra mim voce gastar orreres nuns amps desse com equipamentos de PONTA( sd e stetsom) é muito pouco...

se bem utilizado pode durar muitos anos....mas é uma facade dois gumes....

Compartilhar este post

Link para o post

]Concordo..

nao deixa a desejar pra Radstar..Boss...Buster...Buster... Realmente nao deixa a desejar ¬¬'

HAAA faça-me o favor cara... se nem sabe oq ta falando!

EU ja comparei nacional X gringo..os dois mesmo sistema mesma alimentaçao.... e nacional CHOROU SOFREU...tomo um surra e voltou pra casa com o remote entre as pernas...

perdeu Só em musicalidade e resposta = ) ...e batendo R$ gringo X R$ nacional...TAMBEM perdeu em potencia(no ouvido) nao tenho aparelho disponivel pra fazer testes(falta alicate amperimetro)

blz luiz..

quais foram os amps comparados?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

blz luiz..

quais foram os amps comparados?

Abs

SD8000 (preta e prata) SD3000(da preta) e uma stetsom 2k5(nova) e tendo como base de teste meu Kicker ZX1000(linha 2008)

Avaliamos: Musicalidade e Resposta

(utilizamos todos os amps no meu sistema)

Observei na SD que o cone tinha uma resposta meio letargica nao tinha uma grande excurçao mesmo com a SD8000 nao batia no fundo do gap isso num volume BEEEEM generozo mas mesmo assim obtinha muito spl... ja a 2k5 no limear do clip em algumas partes da musica o cone excurcionava dimais chegando abater no fundo do gap(tambem devido a grande caixa que utilizao 85 litros pra um de 12").... comportamentos das Sd sao MUITOO similar so que 8000 é mais forte é logico... a 2k5 se mostrou com uma musicalidade BEM similar porem um resposta bem mais "macia" as sd mostraram um grave de ataque mais presente.... a primeira porrada era muito forte...porem tinham dificuldades em descer , nao que a 2k5 nao tivesse....descia de forma mais agradavel e presente...segurando aquele grave gostozo de ouvir = )

A respeito do meu kicker nao quero falar pq sou suspeito.. sei que ele nao é perfeito... mas me agrada...

unica coias que gostaria de comentar do meu kicker ZX1000 é que em relaçao a SD3000 e 2k5 foi que no SPL ele nao ficou pra traz!

obrigado pela atençao!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

caras tá um maior BAfafá por aqui, dizem q o inmetro tá começanco a entrar na parada sobre amplificadores, os que ficaram menos errados foram os ampli da Banda, em segundo o Stetson mas os taramps e Sd não chegaram a ser aceitos meio q reprovaram nos teste pelo que declaravam, rsrs

mas quero salientar q foram conversas talvez meio atrasadas pela região q eu moro, ou então é papo furado.

Qm poderá nos responder sobre tal?

Compartilhar este post

Link para o post

caras tá um maior BAfafá por aqui, dizem q o inmetro tá começanco a entrar na parada sobre amplificadores, os que ficaram menos errados foram os ampli da Banda, em segundo o Stetson mas os taramps e Sd não chegaram a ser aceitos meio q reprovaram nos teste pelo que declaravam, rsrs

mas quero salientar q foram conversas talvez meio atrasadas pela região q eu moro, ou então é papo furado.

Qm poderá nos responder sobre tal?

De onde procede essa informação? tem fonte oficial? falar mau dos produtos nacionais e facil dificil e provar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o Luiz eh contra tudo q eh nacional, se pegar um circuito do kicker igual o dele e monta numa carcaça SD ou Stetsom e por pra ele escuta, ele vai fala q toca mal pagarai, soh pq eh nacional...

ps - pq nao vai morar la fora tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

aneim , o pior e que conheco a turma inteira aqui e fico vendo isso ! mais se e pra meter o pal vamo mete o purrete !!!

nao podemos comparar um amp nacional com 1 importado ! sao culturas diferentes , projetos diferentes , e gostos diferentes e o PRINCIPAL , aqui no brasil o negocio e PRECO !!!!! intao eu faço um desafio a qualquer user desse forum a FAZER UM AMP TOP COMO QUALQUER UM QUE VC QUISER ESCOLHER LA FORA E PRODUZIR AQUI NO BRASIL COM UM PRECO BOM !!!

gente no brasil o que manda PRECOOOOO , por isso se vende CL 500 ......

eu podia falar sobre circuitos aqui e começar a mete o pal no amp de cada um ! mais pra que ? a troco de que ? o que eu vo ganha com isso ?

intao deixa a stetsom importar o produto porque qualquer um de NOS poderia fazer isso desde que seja rentavel......

se amanha a SD , TARAMPS , BANDA ,quiser trazer algo de fora basta so fazer uma BOA escolha que atenda o publico nacional e dar SUPORTE pra isso.....

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ter algo bom com seu nome....do que uma porcaria nacional!

Entao pq nao critia a clarion?Pq nao critia a boss? pq nao critia a roadstar?

HAAAAA esqueci Sd so critica stetsom :vts

:+1

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que eu acho mais engraçado?

O povo vive reclamando dos preços, da industria nacional e etc, mas quando tem a oportunidade compram um troço produzido na china.

ë um bom produto? pode até ser, até porque a clarion não colocaria algo no mercado para se queimar.Muitas coisas boas são produzidas na china, se não grandes nomes da informatica não produziriam lá como a Apple por exemplo.

Só que o povo só pensa como consumidor.Daqui a pouco o pessoal vai estar apenas embalando no brasil coisa comprada da china, e sem a industria como os condumidores terão renda?

Economia é uma grande roda, e se alguém quer dar uma de espertinho, ferra com todo o ciclo.

Sobre a questão de criticar, o que eu falei é Opinião MINHA, pessoal, não confunda as coisas.Falo como tecnico em eletrônica que me empenho para ajudar a desenvolver produtos para o mercado e as vezes me sinto desanimado com essa invasão chinesa.

Os produtos estão ae no mercado, que é bem grande e tem espaço pra todo mundo, desde amplificadores potentes, até o kit original pro tiozão.

amigo isso n tem q ser fl p gente! nos somos consumidores e como consumidores estamos vendo relaçao custo E beneficio e NAO custo x beneficio. esse seu discurso e valido sim, e muito! e uma realidade. mais tem q ser dito para quem implanta essas taxas de impostos absurdas no brasil. pois o fato de escolherem a china n e pq eles trabalham bem e tal, mais sim pq as taxas de impostos sao pequenas. se o somalia divec estrutura e impostos baixos como a china la seria a capital mundial das montadoras e fabricantes

Compartilhar este post

Link para o post

po repetiu

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

SD8000 (preta e prata) SD3000(da preta) e uma stetsom 2k5(nova) e tendo como base de teste meu Kicker ZX1000(linha 2008)

Avaliamos: Musicalidade e Resposta

(utilizamos todos os amps no meu sistema)

Observei na SD que o cone tinha uma resposta meio letargica nao tinha uma grande excurçao mesmo com a SD8000 nao batia no fundo do gap isso num volume BEEEEM generozo mas mesmo assim obtinha muito spl... ja a 2k5 no limear do clip em algumas partes da musica o cone excurcionava dimais chegando abater no fundo do gap(tambem devido a grande caixa que utilizao 85 litros pra um de 12").... comportamentos das Sd sao MUITOO similar so que 8000 é mais forte é logico... a 2k5 se mostrou com uma musicalidade BEM similar porem um resposta bem mais "macia" as sd mostraram um grave de ataque mais presente.... a primeira porrada era muito forte...porem tinham dificuldades em descer , nao que a 2k5 nao tivesse....descia de forma mais agradavel e presente...segurando aquele grave gostozo de ouvir = )

A respeito do meu kicker nao quero falar pq sou suspeito.. sei que ele nao é perfeito... mas me agrada...

unica coias que gostaria de comentar do meu kicker ZX1000 é que em relaçao a SD3000 e 2k5 foi que no SPL ele nao ficou pra traz!

obrigado pela atençao!

Luiz, vc fez essa comparação com o kicker, sem os modulos com led clip acender né? experimentou tapar o led clip e regular de ouvido assim como o kicker?

Vc como entendido de som, já deve ter lido sobre teorema de fourier correto?Sabes que o clip significa muito mais do que uma luzinha acendendo. siginifca muito mais area na senoide e essa area nada mais é do que energia.E essa energia vem das harmonicas que são consequencias do clip, harmonicas que dão a sensação de tocar muito mais, e tbm descer mais, mas na verdade é distorção.

Mas enfim, não vamos desvirtuar o topico que é a respeito do equalizador importado pela Stetsom para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

aneim , o pior e que conheco a turma inteira aqui e fico vendo isso ! mais se e pra meter o pal vamo mete o purrete !!!

nao podemos comparar um amp nacional com 1 importado ! sao culturas diferentes , projetos diferentes , e gostos diferentes e o PRINCIPAL , aqui no brasil o negocio e PRECO !!!!! intao eu faço um desafio a qualquer user desse forum a FAZER UM AMP TOP COMO QUALQUER UM QUE VC QUISER ESCOLHER LA FORA E PRODUZIR AQUI NO BRASIL COM UM PRECO BOM !!!

gente no brasil o que manda PRECOOOOO , por isso se vende CL 500 ......

eu podia falar sobre circuitos aqui e começar a mete o pal no amp de cada um ! mais pra que ? a troco de que ? o que eu vo ganha com isso ?

intao deixa a stetsom importar o produto porque qualquer um de NOS poderia fazer isso desde que seja rentavel......

se amanha a SD , TARAMPS , BANDA ,quiser trazer algo de fora basta so fazer uma BOA escolha que atenda o publico nacional e dar SUPORTE pra isso.....

:banghead

amigo eu concordo com vc em parte, criticar por criticar e facil mais sem sentido e objetivo , porem temos q reclamar sim e relatar nossa opiniao! ja q tem gente a sd da st etc. aqui, n tem melhor lugar pra pedir mudanças e expor ideias de mudanças das fabricas ou montadoras ou importadoras o nome vai de cada um.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

De onde procede essa informação? tem fonte oficial? falar mau dos produtos nacionais e facil dificil e provar!!!

po o cara n deu certeza de nada ela ate fl q isso pode ate ser papo furado! ele n fl mau, ele so comentou o q escutou. :legal:

mais na minha opiniao nenhum modulo do nacional cumpre o q diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, vc fez essa comparação com o kicker, sem os modulos com led clip acender né? experimentou tapar o led clip e regular de ouvido assim como o kicker?

Vc como entendido de som, já deve ter lido sobre teorema de fourier correto?Sabes que o clip significa muito mais do que uma luzinha acendendo. siginifca muito mais area na senoide e essa area nada mais é do que energia.E essa energia vem das harmonicas que são consequencias do clip, harmonicas que dão a sensação de tocar muito mais, e tbm descer mais, mas na verdade é distorção.

Mas enfim, não vamos desvirtuar o topico que é a respeito do equalizador importado pela Stetsom para o Brasil.

desculpe me meter! mas se vc n lembra,foi seu o primeiro post desvirtuando o topico.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

po o cara n deu certeza de nada ela ate fl q isso pode ate ser papo furado! ele n fl mau, ele so comentou o q escutou. :legal:

mais na minha opiniao nenhum modulo do nacional cumpre o q diz.

tem algumas excessões ... não são todos.

Compartilhar este post

Link para o post

tem algumas excessões ... não são todos.

amigo n estou metendo pau nos produtos brasileiros n! mais aqui e muito facil colocar um modulo" tabajara" qualquer fl q tem 50.000 rms, pq n tem fiscalizaçao nenhuma p isso.

tenho um 2k5 gosto muito dele mais eu tmb acho q n cumpre tudo q diz isso com cabos 21mm alternador de 120 ah e mais de 250 ah de bateria sendo uma de 150ah a menos de 30 cm do modulo e saida de audio com 10 mm indo pros falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...