Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafaellllll

duvida final e eu não encomodo mais ninguém XD

Recommended Posts

Postado em

não sou muito bom pra dar tanta dica, mas eu faria assim.

1 Sd3000 (02ohms) (já que vai compra compre um que toque os dois)

1 EROS SDS 2.4K 18" 1200RMS ou EROS 818SDS (04ohms)

1 Selenium 10pw3

1 Selenium D220ti

de bateria por enquanto no minimo uma de 150

ai compra tudo igual até mais uma bateria

e sim, com esse som por enquanto vai ser bom pra dentro e pra fora, ai quando vc montar o som completo vc vai ver que já devia ter montado um som assim faz tempo. (grave muito forte dentro e fora do carro eros tem muita qualidade nos graves)

lembrando que essa é minha opinião

• Upvote 1
Postado em

1 Woofer Tomahawk Live 1000 wrms 18", um taramps 5k, cornetas???? não sei ainda, alguém pode me aconselhar um par? e queria saber se uma bateria de 150 ah daria conta, só pro som... aguardo a ajuda de vocÊs.

futuramente outro tomahawk + 1 par de cornetas e um outro modulo pra elas e provavelmente outra bateria se precisar.

1x sd 2500

1x Eros 18 Woofer Sds 2.4k - 1200 Watts Rms

2x Mid-bass Oversound Mg10-400w Rms ou 300w rms ja ta bom????

1x Selenium D220ti

1x bateria 150 ah

E ai rafa blz, me tira uma duvida, quanto de litraem e duto vc fez a sua caixa para os SDS 2.4 ?

Postado em

E ai rafa blz, me tira uma duvida, quanto de litraem e duto vc fez a sua caixa para os SDS 2.4 ?

cara, eu não sei a litragem ainda, eu vou comprar o falante essa semana mais depois que eu mandar fazer te falo. vlw!

Postado em

10mg300, sem dúvidas!

Quanto ao falante, coloca os parametros no Winsd e posta o resultado aqui!

muito bem, ja peguei os 2 mg 10 300, agora só falta o resto povavelmente eu ja pego o resto dia 15, e final do mês ja ta tudo pronto :D.

vlw pra quem ajudou, muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...