Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

supernick

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre supernick

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael gusmAO

Profile Information

  • Cidade/UF
    são paulo
  1. Já mexi na caixa, diminui a altura dele ficando apenas 59cm de altura e coloquei apenas dois duto redondo 4x10 eu queria fazer retangular, mas eu não sei transforma duto redondo em retangular e como tava com pressa coloquei redondo mesmo. Alguem ai pode simular pra min como está a caixa agora ? Altura = 59cm largura = 90cm Comprimento 53cm (do porta mala até no banco traseiro) Dutos= 2 4x10 pora cada AF
  2. então eu já to mexendo na caixa, diminui só a altura dele, agora preciso converter os dutos redondo em retangular, pois redondo não vai caber 3 na caixa. Alguem sabe como ficaria3 dutos 4x10 convertifos em retangular ?
  3. ainda não fiz o teste. Bom revisando todo o som, me surgiu uma duvida, seguinte, tenho os seguinte bateria instalado no carro 1 bateria de 95A da Nitro ( 1 ano e 7 meses de compra e uso ) 2 bateria de 60a cada da lider ( 3 meses de compra e uso ) 1 batria Kondor 80A na frente do carro ( 5 meses de compra e uso) Total 295A de bateria no total essa amperagem é o suficiente pra liberar toda a potencia do SD3000 ? e referente a bateria da nitro minha de 95a sempre fiz manutenção nela, mas devido ao tempo de uso ifluencia no resultado do som ?
  4. mas to usando dois cabos RCA o front da ligado direto no sd3000 e o REAR ligado no cross para as D405
  5. No meu caso com a mala fechada até dispara alarme, e toca bem, mas aberto deixa a desejar..... preciso de ajuda urgente pra alguem simular a caixa pra min se eu diminuir a altura dela.
  6. Ontem eu escutando o som aki na cidade, chego um cara colo do meu lado com dois tomahowlk de 18 aquele live de 1000, mas eu tava só escutando e curtindo a musica não queria nada de racha, mas ai o cara regalo o som dele e eu não pude fazer nada, pois eu com dois canhão no porta mala eu não acreditei que tomei pau de dois tomahowlk. Galera preciso de ajuda urgente pra mexer nessa caixa.
  7. Então como falei eu tampei um duto ficando apenas 2 duto 4x10 pra cada falante, senti um pequena diferença no grave fechado e aberto. Agora vem a minha duvida eu mantendo essa litragem e deixando apenas 2 dutos 4x10 pra cada AF, qual será a frequencia da minha caixa ? e como eu disse acima de eu manter os 3 dutos e diminir a altura da caixa para 62cm com ficaria frequencia da caixa ? Se por acaso eu for mexer na caixa irei apenas diminuir a altura dela pois ta dando um trabalho para colocar as cornetas, e eu irei fazer duto retangular, e qual seria a medida do duto retangular transformando 3 dutos 4x10 redondo em retangular ?
  8. Comparei os tornado lado a lado, o cara tem uma T2.7 e 150a de bateria ainda.
  9. Hoje eu tampei um duto ficando apenas 2 duto 4x10 pra cada falante, senti um pequena diferença no grave fechado e aberto. Agora vem a minha duvida eu mantendo essa litragem e deixando apenas 2 dutos 4x10 pra cada AF, qual será a frequencia da minha caixa ? e como eu disse acima de eu manter os 3 dutos e diminir a altura da caixa para 62cm com ficaria frequencia da caixa ? Se por acaso eu for mexer na caixa irei apenas diminuir a altura dela pois ta dando um trabalho para colocar as cornetas, e eu irei fazer duto retangular, e qual seria a medida do duto retangular transformando 3 dutos 4x10 redondo em retangular ?
  10. o Plauer é um DEH 9880 ta tudo em flet ta ligado no REAR São 4 ohms ligando os dois ta caindo para 2ohms
  11. vc disse que a caixa ta grande né, e que deveria ter no maximo 120 litros, eu tbm axei qu e fico grande demais e ta me encomodando muito dentro do carro, eu tava pensanso em cortar diminuindo a altura dela para 60 ou 62cm irei mexer apenas na altura o resto irei manter. eu fazndo isso a litragem da caixa cai pra quanto ??
  12. então essas medidas que te falei foi por fora, tirei as medidas fora da caixa e não por dentro, ai pra calcular a litragem vc desconto a madeira e o falante ? E curto mais musicas Funk e Dance, e de mala fechada é só black, e para essas musicas num da dando grave. No caso se eu diminuir a litragem para uns 115 litros e manter os dutos ficaria bom ?
  13. Opa, a caixa é MDF 18mn caixa quadrada bem vedada... o carro é um Gol G3 O carro do meu colega é um astra, o duto da caixa dele é retangular e a caixa é menor que a minha axo que deve ter uns 110 a 115 litros
  14. jeff primeiramente muito obrigado pela grande ajuda que está me dando agradeço muito... bom tirei as medidas da caixa mas tirei por fora e são os seguinte Altura = 67cm largura = 90cm Comprimento 53cm (do porta mala até no banco traseiro) medi o duto aki e está apenas com 10,1cm de profundidade (usei apenas aquele duto preto) Em relação a instalação está ok.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...