Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, vamos pra histórinha

Amigo meu que tem o Cerato compro um abafador esportivo e um filtro inbox pelo ebay, chegou hoje. De tarde ele me liga e fala: sai na sacada e ouve o ronco, e passo esticando umas três vezes na frente de casa, esticada forte mesmo, chego estica 4ª quase inteira, dai eu desci abri o portão, ele falo dai uma esticada ai pra minha ouvir de fora.

Sai moendo, diz o retorno no final e voltei esticando, vi um carro de policia na frente dee casa, freie e passei reto, entrei em outra rua e fui indo, e a policia atrás de mim, mas de longe, tentando busca, eu só andando embalado com o Cerato, até a hora que entro um carro na minha frente, dai ele grudo atrás de mim, deu uma sirenada e fez sinal pra encostar com a mão.

Encostei, documento e habilitação, fodeu, documento tava na carteira do meu amigo, entreguei a habilitação e expliquei o carro não é meu, peguei só pra dar uma volta pro meu amigo escutar o barulho.

Guardinha: o que aconteceu é que teve uma denuncia de racha, o senhor tem noçao que isso é errado ?

Eu: tenho senhor

Guardinha: liga pro dono carro trazer o documento, como não foi flagrante o senhor será multado por andar sem documento do veiculo

Eu: sim senhor

Chegou meu amigo, entregou o documento e a habilitação dele, a guarda olhou o doc do carro e viu o nome do pai dele que é delegado, falo nada, devolveu minah habilitação e a dele, o doc do carro e falou, vai ficar só na advertência, mas fica esperto, se eu pegar de novo, vai você vai sua carta, vai carro tudo preso.

Agora, ele pegou um papel e anotou tudo da minha carta ? será que ele me multou ? eu não assinei nada

Postado em

acredito que nao,

se houve aquela conversa .." entao meu pai e delega do DP tal..lalallal"

e ele liberou

deve ter anotado so pra consta em relatorio, de serviço.

Postado em

Não dá nada não... Ele é obrigado a anotar os dados de todos os veículos e condutores que ele aborda, mesmo que esteja tudo em ordem, é só para constar em relatório...

Postado em

relax

nao pegou nada!

e fazer racha é feio viu moleque!!!!!!!!

Agente não tava acelerando com ninguem, alguem aqui da rua que viu o carro andando forte, e caguetou.

Mas então, ele não falou anda, só olhou o nome e na hora devolveu o documento, to com medo de ele ter me multado por andar sem doc do carro ! Acho que não né ?

Postado em

Que feio Tales! tirando racha na rua de casa ainda? AHHAHAHAHAHHA

po***, quando comecei a ler achei que voec tinha cagado no carro do muleke

Postado em

Devia ter dado perdido no puliça e postado aqui pra nóisss!

Até pensei nisso, com aquele Corsa 1.0 da Ronda Escolar não ia ser muito dificil, mas tava muito trânsito (Sorocaba anda um inferno) e eu ia ter que parar em sinal, algum carro ia me segurar, nen com Ferrari era possível. E o cu na mão pesou na hora também.

Manogoi to na provisória sim.

Rufus, povo da minha rua é fo**, que ca****, mas sabe que que é, sabe aonde é ciretran ? eu moro na rua tranvsrersal dela, aquela que tem o campo de futebol, o parque da agua vermelha, que é uma avenida, e bem pouco movimentada,a avenida é grande e reta, todo dia tem gente passando voando aqui.

Postado em

Multa com flagrante voce assina o papel....se ele deu multa com voce(condutor) EM FLAGRANGTE mas voce nao assinou nada..da mer** pro lado dele... mas se ele falo que so fica na adivertencia ta de boa...

pegou placa so pra deixar la pra nao ter deununcia.... ai sim vai da mer**...se alguem ligar e passar a placa da mer da kkk..... lembrodo SPL do marcelo 4 de 12" junto a GAO(grupo de açoes organizadas) atraz dele kkk..saiu nego de fuziu :P...deu um ultimato...

ai ele vendeu o som kkk

Postado em

To ligado onde eh...naum eh muito longe de casa....eh que aqui na rua lateral de casa tem um tiosão que prepara motos e karts tbm...e soh moto cavala e fortee...e ele da umas esticada aqui na rua...e ninguem nunca falo nada....aqui eh bem sussa...e ninguem nunca pego no meu pé...soh quando eu andava de carrinho de rolimã que enchiam,dava até policia...hehehehe

Postado em

mas e aí? o cerato fico massa? :rolleyes:

Só com o filtro ficou. Ronco legal, bem grave e só quando pisa. E o carro ficou perceptívelmente mais forte.

Agora o escape ele tá querendo joga no lixo, fico um ronco bonito, mas acho que se tivesse sem escape ia fazer menos barulho. Impossível andar sossegado, a 110km/h na estrada enche demais o saco.

Postado em

Raxei,ence de MAIS O SACO .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk' Emfim ..realmente atormenta um bucado mesmo..coloqei um escape de 4 bocas na 250 do meu pai,cortei o escape,e dexei ele antes da roda trasera..na cidade era mó pizerao..mais passo dos 100 ..hahaha,eera realmente infernal! T_T

Postado em

ahuhaua olha a marginalidade ahuahau...posta foto e video do cerato ae...

nem pega nada ele ter anotado....é só prache pq ele precisa prestar contas depois de quem ele parou, seu nome só vai pro relatório pra consta que vc foi abordado e liberado...mesmo se vc tivesse sido parado sem fazer nada ele anotaria seus dados é procedimento deles haah....e marginaliza menos ahau...

Postado em (editado)

Não tenho fotos do Cerato com o abafador, vou postar algumas dele antes, mas não muda quase nada, a saída é discreta, voltada pra baixo.

Tenho alguns videos, pena que foram todos feitos com camêra de celular.

Segue as fotos e videos ai:

http://www.youtube.com/watch?v=35XUHKdFnKQ

Apesar de não parecer, ele entro a 150kmh/ na curva mesmo, essa que é a rua da minha casa.

http://www.youtube.com/watch?v=UMh9wbYV44s

Aqui ele tava sem o abafador traseiro, e com filtro original.

http://www.youtube.com/watch?v=XRb-3XpPXQ8

291010161644.th.jpg

s3010030.th.jpg

s3010042m.th.jpg

Editado por Talesfilho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...