Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabrielnw

QUAL SUB COM SD2000?

Recommended Posts

Fala aee galera do SPL.

Então houve mudanças no meu set, vou usar apenas 1 Sub por questão de espaço.

Qual sub colocar pra tocar com SD2000 2ohms?

Algumas alternativas que cheguei a pensar:

DD3512

MTX9512

Bravox EDX 12

Etc?

Lembrando que o ideal seria custo x beneficio, a intenção é som interno, as vezes abro a mala, mas nada demais.

Hoje em dia estou com o SD a 4 ohms tocando um Extreme 12. (O qual considero um otimo sub)

Acho que qualquer um pra mim seria otimo, mas queria saber a opinião de vocês!!

Flwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtx : Bonito , toca bem , caro , dificil de achar ..

DD: Feio comparado ao MTX , também toca bem em frequencias baixas tpw 30hz , TOCA MUITO em freq mais altas 38~45hz , garantia nacionail , por enquanto nao vem com os parametros...

Bravox: Pelo que me falaram pois cogitei os mesmos , sem musicalidade , forte mais perde para os outros no dia a dia , carissimo...

Eu iria de DD por ser mais facil de achar e ter garantia , se você nao tem medo que algo possa dar errado , iria de MTX ... não compraria usado tmb pois quem vende pede mais de 1000 dinheiros... muita coisa para um sub usado e novo só com atravessador do Py...

DD tem garantia nacional e mais barato mais não é milagroso....

Não deixe de cogitar 2 DD 1512 ou 1515 porque provavelmente para tocar 100% esses subs exeto o bravox vc vai prescizar de mais potencia..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo custo benefício iria de 3512.

Agora se tem uma grana pra investir no T9, é uma boa também!

abs

É acho que to na tendencia de pegar um 3512 mesmo pela garantia e preço menor, falam que toca muito também....

Compartilhar este post

Link para o post

DD2515

Esse DD2515 tem 1000wrms né? Nunca vejo ninguem falar nada da serie 25, só 15 e 5, sera que ele são parrudos e tocariam bem mesmo com o Sd2000?

Compartilhar este post

Link para o post

Mtx : Bonito , toca bem , caro , dificil de achar ..

DD: Feio comparado ao MTX , também toca bem em frequencias baixas tpw 30hz , TOCA MUITO em freq mais altas 38~45hz , garantia nacionail , por enquanto nao vem com os parametros...

Bravox: Pelo que me falaram pois cogitei os mesmos , sem musicalidade , forte mais perde para os outros no dia a dia , carissimo...

Eu iria de DD por ser mais facil de achar e ter garantia , se você nao tem medo que algo possa dar errado , iria de MTX ... não compraria usado tmb pois quem vende pede mais de 1000 dinheiros... muita coisa para um sub usado e novo só com atravessador do Py...

DD tem garantia nacional e mais barato mais não é milagroso....

Não deixe de cogitar 2 DD 1512 ou 1515 porque provavelmente para tocar 100% esses subs exeto o bravox vc vai prescizar de mais potencia..

Então descartei o EDX, o MTX eu teria que ter mais amp pelo que vocês falaram né, ele é muito parrudo...

O SD2000 não toca o 3512 bem não?? Seria melhor começar a pensar em 2512 então?

Compartilhar este post

Link para o post

O SD2000 ficaria muito bom com um DD3512 ou DD3515. Tambem poderia pegar um T9 como disse, o SD2000 bem alimentado tocaria-o bem sim ;)

Agora tem que ver o que voce disse ali em cima sobre abrir a mala, pois esses subs ae nao sao feitos pra abrir a mala e jogar o grave pra fora, no maximo abrir as portas traseiras, mais abrir a mala, sem chance

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DD2515 tem 1000wrms né? Nunca vejo ninguem falar nada da serie 25, só 15 e 5, sera que ele são parrudos e tocariam bem mesmo com o Sd2000?

pode ir sem medo amigo...são parrudos mesmo...muito subgrave :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pow gabrielnw, nao sei muito sobre a serie 2500 nao, eu ia comprar um + como queria um set que sobrase espaço no meu PM, para poder viajar sem problemas opitei por 2 1508, no inicio achei burice, + depois que colokei um 1508 em uma SD1000, me surprendi. + p/ vc colocar um 3512 ou 3515 na SD2000 seria relativamente poca coisa, ou vc teria q ter bastente Bateria para a SD, seria algo interesante sim a serie 3500,+ a ''galera'' do forum costuma colocar + potencia nos DD's, eu estou comprando uma ST 3k7 p/ os meus, claro vou fazer um UP no sistem logologo.

+ c opitar por um sub´p/ tocar de mala aberta ai fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses ai , o que mais joga grave pra fora é o DD... devido ao cone mais leve, de papelão!

eu ficaria com o 3512... ou pensaria bem em um sub do PY tipo MTX TR7515 ou os Kicker, Lanzar ETC

Nos classificados tem varias pessoas vendendo subs grandes baratos!

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria de DD pela garantia e pela praticidade, o modulo vai toca bem mais isso nao quer dizer q vai toca 100% o meu stet 2k5 nao toca de ctz acho q o ideal era um 3K7 mais isso não quer dizer q vai fica fraco...

acabei de sair da lojinha de som aki sonzinho padrão sp com fios finos amplificadores de meia boca mais muita honestidade e humildade dos mlks kkkkk tava forte 2 e2k e UM explosound da vida la nem clip tinha... ja tinha um spl maneiro..

o 2512 ou 15 ia casar bem com o amplificador pela potencia vai tocar forte porém pelo preço EU iria de 3515

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir sem medo amigo...são parrudos mesmo...muito subgrave :legal:

Meu medo da serie 25 da DD é não dar muita diferença em relação ao Extreme, que toca muito bem... =s

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria de DD pela garantia e pela praticidade, o modulo vai toca bem mais isso nao quer dizer q vai toca 100% o meu stet 2k5 nao toca de ctz acho q o ideal era um 3K7 mais isso não quer dizer q vai fica fraco...

acabei de sair da lojinha de som aki sonzinho padrão sp com fios finos amplificadores de meia boca mais muita honestidade e humildade dos mlks kkkkk tava forte 2 e2k e UM explosound da vida la nem clip tinha... ja tinha um spl maneiro..

o 2512 ou 15 ia casar bem com o amplificador pela potencia vai tocar forte porém pelo preço EU iria de 3515

Com certeza vou de DD depois dos comentários de vcs... Só to na duvida agora entre o 2512 e o 3512 pra tocar com o SD2000...

Compartilhar este post

Link para o post

se vai com DD pega o 3512...

sao 2000wrms para um sub que suporta 1500w...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ser mais um?

DD

Eu ja pegaria um Alpine, Jbl, shocker, mtx ou algum outro sub..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mtx 9515...

tu vai pagar quase o msm preço dos DD, e eh mto mais exclusividade...

e pra ter uma noção

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mtx 9515...

tu vai pagar quase o msm preço dos DD, e eh mto mais exclusividade...

e pra ter uma noção

Quanto ta saindo um 9515?

Acho que vou ficar no DD3512 mesmo, ta saindo num preço não tão alto e tem garantia, todo mundo fala muito bem desse sub e que ele é bruto, além do mais tem o perfil mais misto que o Mtx que não toca nadinha pra fora, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra pegar importado pega um kicker l7 , quanto a exclusividade não posso falar muita coisa pq DD vc muito aqui no forum se vc pegar 10 sets de spl na rua SET'S mesmo...

vai ser difcil entrar dd... eu discordo quanto a ser mais um....

Pq se a kicker vendesse aqui vc seria +1 se a mtx mesma coisa não vai só pela exclusividade PESQISA , ESPERIMENTA , ANALIZA E DEPOIS você compra não sai gastanto seu dinhero com sub pela exclusividade procura alguem ai do rio que tenha dd se vc gostar compra , se não vai para os outros não é porque eu tenho é pelo imprevisto...

Nego diz : A sub não queima facíl assim não...Sub não vem raspando bobina... sub travado??? dificil...

Ai vc paga 1500 pau num auto falante que vem do PY e vc nem sabe se ele vai ser do seu gosto... nem se ele vai funciona direito.. bom gosto cada um com o seu...

eu gosto de coisa objetiva que não me de trabalho vai gastar dinhero gasta pra não ter dor de cabeça... se você quer exclusividade compre uma ferrari ou lambo... pois pode ter certeza sempre vai ter alguem com som mais forte que o seu pode demora aparecer , mais sempre aparece...

Resumindo procura quem tem os subs e não caia na labia de vendedor por que tem muito nego querendo infia sub usado CANSADÃO por 1 barão... corre atras do DD e ve se vc gosta..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, essa historia da garantia eh fd, complica mesmo, mas nao eh tão facil queimar um sub... agora acho q se vai condenar um mtx por esse motivo tbm nao pode recomendar um kicker, q tbm complica a garantia... mas de qq forma, todos são subs mto bons... e qto ao fato de ser " misto" ae vai muuuito da caixa... concordo com o fato de escutar antes... sempre eh bom, ateh mesmo pra saber se ele responde bem ao tipo de musica q vc quer... se possivel, tente, mas tanto mtx, qto kicker, DD, são ótimos subs... e tbm há mais subs nacionais q se encaixam na tua necessidade... bombastic (bomber), nitro 1200 e xmax (spyder), extreme challenge (selenium), tente escutar o maximo possivel deles, para poder escolher :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...