Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

Diferença entre Endurance 12 para Endurance 15

Recommended Posts

Amigos,

 

Quais as diferenças (fora o tamanho, lógico) que se pode sentir entre um E2k 12" e um E2k 15"? Realmente dá para ter mais SPL com um 15 polegadas, dá pra fazer tremer mais? O subgrave é maior?

 

E qual seria o melhor amp (ou melhores, no caso de se usar um amp para cada falante) para os 15 polegadas, que totalizam 1600w RMS?

 

Um abraço! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma boa diferença sim...

o cone do 15" eh maior neh! da mais spl e mais sub grave.

amplificador eh meio dificil né, acho q um 1200d pra cada seria bom né? ou talvez um mega charge... eu acho q com 1 ice vc impurra os dois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu pensei, inclusive os amps. Tenho E2k de 12", e como procuro subgrave e spl IGNORANTES (daqueles que você passa com o carro ao lado de um aglomerado de gente e quando olha pelo retrovisor a galera tá tudo no chão, tentando se levantar, porque o subgrave é muito forte que derrubou tudo), pensei na possibilidade de trocar por 15".

Estou dependendo do resultado desse post.... vamos ver :).

 

Tenho que ver também se a caixa vai caber na mala do meu Gol 3...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente o que eu pensei, inclusive os amps. Tenho E2k de 12", e como procuro subgrave e spl IGNORANTES (daqueles que você passa com o carro ao lado de um aglomerado de gente e quando olha pelo retrovisor a galera tá tudo no chão, tentando se levantar, porque o subgrave é muito forte que derrubou tudo), pensei na possibilidade de trocar por 15".

Estou dependendo do resultado desse post.... vamos ver :).

 

Tenho que ver também se a caixa vai caber na mala do meu Gol 3...!

caramba! e eu com 1 e2k ja tava sofrendo dentro do carro de dor nos ouvido!

acredito q com 2 de 15 vc nem entre no carro! mas acho q vc num derruba ningueim na rua não ehehhee... fala serio e2k é monstruoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois e2k 15" num ice trme mesa de boteco???? tu sente o tremos a qtos metros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauha eu tenho dois 2k de 12 e a ice da no ganho no minimo com o pancadão sinto a minha garganta adormecer magina por 2 de 15!!! Disparar alarme de casas nem de carro é de tao facil!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de 12" tem graves mais redondos e precisos, mas o de 15" tem subgraves realmente monstruosos, um timbre mais gostoso e claro, SPL maior(como o pessoal fala, da para ouvir você chegando a duas quadras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1:mac1 :mac2

 

To com essa dúvida tbm...

Mas vc ta afim de ouvir o som com a mala fechada né?

Num é pra ficar parado exibindo a sonzeira né?

Pq eu acho que é soda aguentar os 2 de 15" batendo dentro do carro...

Já ouvi dois de 12" e fiquei com dor nos ouvidos...

Tava pensando em pegar 2 de 10" pra rolar uma qualidade maior... respostas mais rápidas...

Oq vc acha!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente o que eu pensei, inclusive os amps. Tenho E2k de 12", e como procuro subgrave e spl IGNORANTES (daqueles que você passa com o carro ao lado de um aglomerado de gente e quando olha pelo retrovisor a galera tá tudo no chão, tentando se levantar, porque o subgrave é muito forte que derrubou tudo), pensei na possibilidade de trocar por 15".

Estou dependendo do resultado desse post.... vamos ver :).

 

Tenho que ver também se a caixa vai caber na mala do meu Gol 3...!

caramba! e eu com 1 e2k ja tava sofrendo dentro do carro de dor nos ouvido!

acredito q com 2 de 15 vc nem entre no carro! mas acho q vc num derruba ningueim na rua não ehehhee... fala serio e2k é monstruoso...

Blau... Eu quero saber se ele da graves c/ o pora mala aberto, e se der qual o tamanho da caixa e duto??

Eu to com dois p/ montar um trio!!

 

:ol :ol :ol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrubar a galera é soda hieheiuheieh

daqui apouco tao falando em tombar um carro com autofalante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAHAhaHahaHHAh esse blauu....

digae... tu saindo de casa... e derrubando a galera dakele barzin em frente!! ahahha ou intao tirando o portao do trilho?! hahahah :P B)

 

Boohhra Parceiro de SPL!!! :P vai ser nois botando terrror!!!

e tas afim mesmo de por os e2k de 15"???

mermao.... ja tou sentindo a dor de cabeca daki... krai.. monstro!!! :o

eh nois!

quero ver qdo tuuudo tiver pronto! flww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae to pensando em pegar um de 15" tbm de comeco, e queria saber qual modulo eu poderia usar... e se ficaria bom, ou melhor um de 12"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
derrubar a galera é soda hieheiuheieh

daqui apouco tao falando em tombar um carro com autofalante

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...