Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelosantos

Alguem conhece os cabos RCA da stereolab

Recommended Posts

Postado em

cara vi esses cabos numa loja daqui e gostei tb , parecem muito bons mas não achei nada de iced blue mas stereolab achei e é muito salgado o preço dos cabos , na loja estavam na mesma faixa dos stinger helix

Postado em

então eu os vi na rallysom mesmo gostei da cara deles e dei uma pesquisada na net pra ver se achava e achei uns preços bem salgados la na gringa mas outros modelos esse ae ice blue não achei na net!!!!!!!

Postado em (editado)

ta ae um dos links que achei ve ae se é o mesmo !!!!!!!

http://www.tweekgeek.com/_e/dept/01-001-004/StereoLab_Stereovox_.htm

http://www.tweekgeek.com/_e/StereoLab_Stereovox_/product/I-700-RX/I_700_RX.htm

http://stereolab.ning.com/

cara traduza leia isso ae e me diga se estou certo ou não !!!!!!!!

In 1992 Chris Sommovigo founded the specialty audiophile cable company ILLUMINATI Electronic Systems and Cables, Inc. He designed and manufactured what was arguably the first true 75-Ohm digital cable, and the very first 75-Ohm digital RCA connector.

That debut product was Illuminati's DataStream Reference. It soon became famous for its extraordinary accuracy. Between 1992 and 1996 Chris introduced several newer and more flexible cable designs, including the legendary "ORCHID" AES/EBU cable, the ubiquitous D-60 S/PDIF digital cable, and the cost-effective DV-75 digital and video cable.

From 1997 to 2009, Chris had dedicated his focus to creating the finest and most precise audio cables in the world under the Stereovox brand. Employing high technology precision solutions typically reserved for military, aerospace and surveillance industries, as extreme examples of precision audio cable design and execution.

2010 sees the introduction of the STEREOLAB™ name, encompassing several specialized categories of cable design. Through this new entity, we establish individual brands for each performance specialization in order to address the specific needs of the dedicated audiophile and fellow truth-seeker. From the most delicate acoustic renderings to soul-quaking symphonies... from the coolness of Cool to sizzling Hard Bop... from The Capenters to The Ramones to Ricky Lee Jones, Stereolab cables reveal more detail, nuance, and pure music and have raised the bar on what it means to truly be a "Reference" product.

Stereolab cables complete the rarest of reference audio systems, and bridge the gap between Audio and Music.

Please visit STEREOLAB for more information.

Editado por claytonzmvox
Postado em

Olá

faz tempo q nao posto por aqui.. :P

Entao.. falei ontem ateh sobre isso com o mauricio da Rally Som, o cabo eh produzidos pela rally mesmo numa otra empresa do grupo, ele é bem feitinho e o preço entao nem se fala...

Nos carros de conhecidos meus q foram montados na rally, e usaram esse cabo, o som fico mto bom, apesar q nao sei q magica eles fazem lah q tudo q eles montam fica perfeito...

Mas a custo beneficio nao tem melhor eu acho, comprei 2 modelo EL500, dps q eu instalar posso fala algo melhor pra vcs...

abcos!

Postado em (editado)

Tem a linha EL e RS.

Esteticamente são iguais os da Rockford Fosgate.

Deve ser feito na mesma fábrica.

Editado por Ianaconi
Postado em

duvida esclarecida então amigos , eu pesquisei um monte na net , vichi cansei de procurar sobre poi fui fazer um orçamento com o Mauricio la na rally e ele me apresentou esse cabo não quis perguntar de onde é e tals , mas a duvida agora esta solucionada , so basta saber se são bons , gostei do que vi!!!!!!!!!

Postado em

Olá

faz tempo q nao posto por aqui.. :P

Entao.. falei ontem ateh sobre isso com o mauricio da Rally Som, o cabo eh produzidos pela rally mesmo numa otra empresa do grupo, ele é bem feitinho e o preço entao nem se fala...

Nos carros de conhecidos meus q foram montados na rally, e usaram esse cabo, o som fico mto bom, apesar q nao sei q magica eles fazem lah q tudo q eles montam fica perfeito...

Mas a custo beneficio nao tem melhor eu acho, comprei 2 modelo EL500, dps q eu instalar posso fala algo melhor pra vcs...

abcos!

É bem assim!!!

Certa vez ouvi um set montado por eles, conforme segue:

Carro: Strada Cabine estendida

Radio: OEM

Mid: OEM

TW: Marca própria (Stereolab)

Sub: 6W0 em selada ( + - 7 litros )

Ampli: Alpine

Resultado: Show de bola! Tocava muito, mas muito bem !!! Para um som interno, sem maiores pretensões, dava para arrancar uma nota 10!

Postado em

Os cabos são show de bola pelo preço ! O Wando Ito pegou amostras de varios fornecedores e escolheu o melhor custo beneficio em duas linhas uma mais basica e outra mais sofisticada. Tem cabos de falante (3 linhas) e de energia (10mm2 e 13mm2) tambem, pelo preço tudo de excelente qualidade !

Vai sair tambem um kit componente e coaxial com imãs de neodimio, eu ouvi os prototipos e gostei muito ! se vir pelo preço que me comentou ... morel tempo who ?

Tem um tweeter para aplicação em baixa potencia quegostei tambem, mas achei R$ 250,00 meio caro.

A familia Ito é 10, e não dá pra negar que endtendem do que fazem !

[]

Sandro

Postado em

Levantando o tópico...

Alguém ouviu o modelo Iced Blue, para fazer algum comparativo?

Meu amigo pegou um par destes cabos pra vender aqui, e estou me coçando para pegá-los!

Vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...