Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
djvmartins

uxp esquentando

Recommended Posts

amigo eu tmb colocaria o 1k5 eu acho q e melhor recomendado para o uxp ai vc tera o clip para te guiar na regulagem p n passar distorçao.

mas nao tenho grana e meu amigo me chamou pro rolo ou eu pego o taramps ou fico com o explosound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o "loud" tah ligado? o bass tah zerado? o ganho do ampli tah como? possivelmente eh distorção, mas cuida pra nao queimar eles... qto a troca, eu aceitaria... d boa.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o "loud" tah ligado? o bass tah zerado? o ganho do ampli tah como? possivelmente eh distorção, mas cuida pra nao queimar eles... qto a troca, eu aceitaria... d boa.

 

abraço

ta sem loud. bass booter 75% ganho 75%. mas o taramps toca meu falante ou fico com explosound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de taramps...

 

e baixa um pouco esse bass

 

abraço

Editado por RenanSD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao tenho grana e meu amigo me chamou pro rolo ou eu pego o taramps ou fico com o explosound

 

cara o taramps e mais comercial! vc pode trocar se ele estiver bem novinho, ai quando tiver grana vc vende e compra o 1k5. vai fazendo rolo ate chegar la !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria apesar do taramps não descer tanto ainda mais que uxp tem muito sub grave, trocaria sim pois a qualidade do taramps não tem comparação em relação ao explosound!!! Ideal seria um 1k5 hoje eu uso e aprovo.... mas tem linhas da stetsom de menos potencia e preço em conta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tem um amigo querendo trocar taramps pau a pau

Bom se ta querendo pau a pau vai e troca amigo...por mais que o taramps não

vai fazer milagre mais vai ajudar e muito no seu som... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o taramps e mais comercial! vc pode trocar se ele estiver bem novinho, ai quando tiver grana vc vende e compra o 1k5. vai fazendo rolo ate chegar la !!!!

hoje vou ver se o modulo ta bom. vou testa ele no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se ta querendo pau a pau vai e troca amigo...por mais que o taramps não

vai fazer milagre mais vai ajudar e muito no seu som... :legal:

mas sera que o taramps dece tanto igual o explosound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas sera que o taramps dece tanto igual o explosound

 

faça um teste de tira e põe uai kkk monta o taramps.. deixa uns 20 minutos ligado e entra no carro pra vc sentir a diferença de um para o outro. eu não nunca ouvi essa explossound. mas taramps não é de descer forte não.. mas se brincar ficará melhor q o outro então faça um teste basico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje vou ver se o modulo ta bom. vou testa ele no carro

testa e nos diga oq vc e outros q estavam juntos axaram, faz os 2 modulo toca no talo varias musicas . abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maninho abra apenas um topico hehehe .. nele vc aborda o assunto.. já q é o mesmo assunto. :legal:

 

Exato!

 

Eu uni os dois pois tinham muitos posts.. então tão os dois juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa e nos diga oq vc e outros q estavam juntos axaram, faz os 2 modulo toca no talo varias musicas . abraço

Editado por djvmartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o taramps bate mais seco. o explosound dece mais. so que ele esquenta o falante hoje vim embora tocando ele e sentia a cheiro de queimado. ta sem load grave do radio no zero ,modulo ganho 73%, bass booter 75%,, subsônico mais ou menos 35Hz a uns 30hz o meio do falante da ate pra acender um cigarro kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o taramps bate mais seco. o explosound dece mais. so que ele esquenta o falante hoje vim embora tocando ele e sentia a cheiro de queimado. ta sem load grave do radio no zero ,modulo ganho 73%, bass booter 75%,, subsônico mais ou menos 35Hz a uns 30hz o meio do falante da ate pra acender um cigarro kkkkkkkk

o falante agora ate desligado cheira queimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa o taramps...pq as vezes ele faz alguns subwoofers descerem...como disse milagre ele não faz

mais ajuda... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano abaixa esse ganho aí.. ganho não é volume.. 75% é muito.. deixa em 25%, e faz como o amigo disse . regule o cross dele e o subsonic se tiver..

 

subsonic.. é apartir de onde o sub irá responder,, o cross até aonde ele vai responder.. sacas !

 

isso tá com cara de distorção mesmo.. ou seu sub já deve estar prejudicado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano abaixa esse ganho aí.. ganho não é volume.. 75% é muito.. deixa em 25%, e faz como o amigo disse . regule o cross dele e o subsonic se tiver..

 

subsonic.. é apartir de onde o sub irá responder,, o cross até aonde ele vai responder.. sacas !

 

isso tá com cara de distorção mesmo.. ou seu sub já deve estar prejudicado já.

baixei o ganho em 70%, subsonic 50% ta esquentando bem menos mas esquenta ainda. se eu fizer o que vc falou o sub nem mexe direito com o que fiz ja ta batendo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito estranho.. arruma um multimetro e coloque na escala DC (corrente continua) e meça a saida do amp. pra ver se não tem passagem de corrente continua para o sub.. faça isso com o modulo nos 75% de ganho mesmo como estava, tokando musica e depois sem musica.. só pra ver.. geralmente ocorre algum problema desse tipo e vem a queimar os falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alivia o dedo né amigo...mas tirar um pouco do LOUD e do BAASS BOST ajuda muito!

ja ta sem loud o bass booster ta 50% se abaixar mais que isso nao bate nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito estranho.. arruma um multimetro e coloque na escala DC (corrente continua) e meça a saida do amp. pra ver se não tem passagem de corrente continua para o sub.. faça isso com o modulo nos 75% de ganho mesmo como estava, tokando musica e depois sem musica.. só pra ver.. geralmente ocorre algum problema desse tipo e vem a queimar os falantes.

vou tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...