Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Bugatti Veyron, somente uma pessoa pode tocá-lo no Salão do Automóvel

Recommended Posts

Postado em

Não tamo comparando...são carros de propostas distintas....mas na minha opinião o McLaren F1 foi muito mais revolucionario em seu lançamento do que o Veyron foi no dele...veja o motor do F1...é até hj uma obra de engenharia por ser muito pequeno e ter rompido a barreira dos 100cv/L aspirado no começo dos anos 90...já o Veyron foi praticamente construido em volta do motor...que tbm é uma obra excepcional de engenharia...mas que impressiona menos que o V12 do F1...e rolava uma lenda na época dentro da BMW que fabricava o V12 do F1 que existia um protótipo desse motor com mais de 800cv ainda aspirado....imagine um F1 com um desse....hehehe

Postado em

vcs estão de brincadeira não é? o F1 é um carro feito para ser rápido nas pistas, um carro de corrida realmente, enquanto o Veyron foi feito para ser a obra de arte da engenharia, o melhor em tudo, o máximo que um carro de produção pode ser, e ele é! eu também prefiro o F1 mas ficar comparando os dois assim é maior besteira

F1 é um carro de rua, feito pra ser rápido nas ruas. Só que é um carro tão equilibrado, que nas pistas ainda deixa os mais novos comendo poeira.

F1 tem projeto de pista, mas é um carro de rua. Assim como o Veyron. A diferença entre eles é uma só:

F1 foi feito pra ser PILOTADO.

Veyron foi feito pra ser ACELERADO.

Postado em

Grande mer** poder "tocá-lo". Quero é colocar o treco na estrada e cravar o pé!!!

:+1

Grande bosta mesmo huahuahauhauhauahua

Queria mesmo era dar uma acelerada, de preferência em uma Autobanh

Mas infelizmente esse prazer custa mais de 7 milhões

Postado em

Viram que o Lula foi no salão, entrou numa Ferrari... no Fusion hibrido e tal... se eu fosse ele, chegava do lao de veyron, apontava os 4 dedos da mão e falava "agora abre que eu quero entrar nesse aqui" huahuahua queria ver a reação do frances ai...

Postado em

Esse Veyron branco é feio mas tem outras cores bem mais bonitas. Em sí gosto muito do carro e pra mim está no mesmo seleto grupo dos deuses automobilísticos superesportivos como F40, F50, Diablo, F1, Enzo, Murciélago, EB 110, Koenisseg e Zonda.

Postado em

concordo com o kleber..

um pra pilotar, outro acelerar.

mais sao tao poucos que impressionam, que e quase impossivel nao compara entre si.

.... Eu ainda acho quem sai na frente, chega primeiro.

ter bom desempenho em curvas..."ser agil".

seria meu primeiro conceito ao comprar um desses.(sonho uuuh)

Postado em

Como eu sei que na minha vidinha de pobre o mais próximo que chegarei de um destes é indo a algum salão, e agora que descobri que o dia que isso acontecer eu não vou poder nem relar no carro.... quero que se fo** huahuahuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...