Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas92

[Novos Vídeos] 2 Digital Designs 315 e Stetsom Venom 900.1

Recommended Posts

VÍDEO ADICIONADO

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para mostrar meu set, e também para demonstar o funcionamento do Amplificador Venom 900.1 que gerou um pouco de polêmica no tópico do teste do Ernany. Peço licensa para colocar o endereço do teste. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153607

Muito queriam ver os subs mais simples da DD em funcionamento, então logo estarei postando o vídeo.

HU: Pioneer DEH-2950MP, cd player bem antigo, mas dá conta do recado.

Subs: 2 DD 315 350w bobina simples 4ohms, aparentemente simples, mas descem muito bem e suportam legal uma distorção.

Amp: Venom 900.1 2ohms,achei o rendimento dele muito superior ao power one, apesar de o teste do Ernany informar que só manda 516w sem distorção.

Voz: 2 coaxiais de mer**, e um CL500 da stetsom.

Alimentação: Bateria original de 45Ah e alternador de 75A, com o carro ligado a tensão dificilmente fica abaixo de 13v, e ouvindo de boa fica em 13,5v.

Caixa: 213 litros brutos, algo em torno de 180 livres, baseado no projeto da DD só que com litragem um pouco maior, deve estar sintonizada um pouco abaixo de 40hz, mas mesmo assim descendo muito.

FOTOS:

2 DD 315

dsc04137a.jpg

dsc04136c.jpg

dsc04140k.jpg

dsc04141i.jpg

Venom 900.1 2ohms

dsc04142l.jpg

dsc04143c.jpg

dsc04144o.jpg

OBS.: O sistema no geral me agradou muito, tinha ideia de montar algo forte sem gastar muito dinheiro, pra quem tem espaço no porta-malas eu acho que esse set fica muito legal e barato.

Comprei os subs e o amp com o moica aqui do fórum, vendedor muito atencioso e tem uns preços legais também.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para mostrar meu set, e também para demonstar o funcionamento do Amplificador Venom 900.1 que gerou um pouco de polêmica no tópico do teste do Ernany. Peço licensa para colocar o endereço do teste. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153607

HU: Pioneer DEH-2950MP, cd player bem antigo, mas dá conta do recado.

Subs: 2 DD 315 350w bobina simples 4ohms, aparentemente simples, mas descem muito bem e suportam legal uma distorção.

Amp: Venom 900.1 2ohms,achei o rendimento dele muito superior ao power one, apesar de o teste do Ernany informar que só manda 516w sem distorção.

Voz: 2 coaxiais de mer**, e um CL500 da stetsom.

Alimentação: Bateria original de 45Ah e alternador de 75A, com o carro ligado a tensão dificilmente fica abaixo de 13v, e ouvindo de boa fica em 13,5v.

Caixa: 213 litros brutos, algo em torno de 180 livres, baseado no projeto da DD só que com litragem um pouco maior, deve estar sintonizada um pouco abaixo de 40hz, mas mesmo assim descendo muito.

FOTOS:

2 DD 315

Venom 900.1 2ohms

VÍDEO:

Ainda estou editando, logo mais eu posto.

OBS.: O sistema no geral me agradou muito, tinha ideia de montar algo forte sem gastar muito dinheiro, pra quem tem espaço no porta-malas eu acho que esse set fica muito legal e barato.

Comprei os subs e o amp com o moica aqui do fórum, vendedor muito atencioso e tem uns preços legais também.

parabens, muito clean seu sistema, tbm tenho vontade de um dia montar algo assim. flw

Editado por Ernany
Retirando Imagens do post

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, mas tenta editar teu post ai, uma dica, não de quote em fotos, fica ruim porque as mesmas ja estão no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me lembrei de voce...rsss

Vi esse set quando os sub's estavam ligados em um Explosound, ja tava dando um grave da hora, bem melhor que 2 308, me agradaram muito esses sub's.

Agora quero ver com o V900 para comparar antes e depois.

Acho que voce deveria invetir um pokinho mais na parte de Stereo do seu som, no resto tá de parabéns.

O som ficou bonito e toca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tenta editar teu post ai, uma dica, não de quote em fotos, fica ruim porque as mesmas ja estão no tópico.

:+1

muito bonito mano ! gostei da bitola usada na saida do amp hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta, o som ficou muito melhor, não só em força, mas parece que melhorou muito em subgrave, e quanto ao estério ja dei um jeito, fiz um rolo com o vini em uns coaxiais melhores e fiz o corte com capicitor, nao ta la aquelas coisas, mas dá pra ouvir.

((thytoin.)) usei fio 6mm na saída, tem um artigo aqui mesmo do autosom falando com isso é importante, e o de alimentação é de 16mm, nao chega a esquentar mas da uma pequena perda de tensão, vou ver se troco por 21 ou 25mm.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens eu queria MUITO ouvir isso...

hem cara..so uma dica...abaixa mais o lowpass :P pode por sem dó nos 50hz...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens eu queria MUITO ouvir isso...

hem cara..so uma dica...abaixa mais o lowpass :P pode por sem dó nos 50hz...

valeu cara, mas se abaixo o low pass parece que o não fica tão legal de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, mas se abaixo o low pass parece que o não fica tão legal de ouvir.

hum... tenta faze um lowpass pelo player nos 60hz e deixa no amp 60hz tambem... pra subgrave isso ta bom..mas se tu curte as vezes ouvir outros tipos de musica do jeito que ta ta bom dimais....

tem video em breve?

Compartilhar este post

Link para o post

felipe.. creio que dificilmente vc ouve o som com o CLIP apagado.. certo?? entao pode considerar os 700w do amp.. sendo assim... ele tem a mesma potencia que o power one...

o que pouca gente sabe.. é que o roadstar PowerOne.. apesar de ser classe AB.. tem uma péssima resposta na faixa de subgrave.. assim como tambem é ruim pra tocar agudos.. la na casa dos 18khz a 20khz..

Compartilhar este post

Link para o post

hum... tenta faze um lowpass pelo player nos 60hz e deixa no amp 60hz tambem... pra subgrave isso ta bom..mas se tu curte as vezes ouvir outros tipos de musica do jeito que ta ta bom dimais....tem video em breve?

amanha eu posto o video, e meu player nao tem lowpass

felipe.. creio que dificilmente vc ouve o som com o CLIP apagado.. certo?? entao pode considerar os 700w do amp.. sendo assim... ele tem a mesma potencia que o power one... o que pouca gente sabe.. é que o roadstar PowerOne.. apesar de ser classe AB.. tem uma péssima resposta na faixa de subgrave.. assim como tambem é ruim pra tocar agudos.. la na casa dos 18khz a 20khz..

Eu nunca ouço o som com o CLIP nem se quer piscando, uma que o meu sistema de voz não acompanha nesse ponto, e outra que não quero correr risco, porque foi suado pra montar isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

mano vc vai ver depois q amaciarem kkkk vai ficar show.. no sub grave.. prepara um bom kit 2 vias aí hehehe se novos estão tokando bem... vc imagina depois.. vai ter um melhora nitida sim,.. ao menos com o 1515 eu notei isso.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. o amp fica atraz do encosto do banco traseiro.. creio que seja dificil ver quando o clip acende ou nao..

e fique tranquilo.. um pouco de distorção nao faz mal... sabendo usar é até bem vindo.. dependendo do estilo musical..

Pergunte ao Palassi..

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. o amp fica atraz do encosto do banco traseiro.. creio que seja dificil ver quando o clip acende ou nao..

e fique tranquilo.. um pouco de distorção nao faz mal... sabendo usar é até bem vindo.. dependendo do estilo musical..

Pergunte ao Palassi..

Cara concordo com vc que eu não vejo se o clip acende, mas no volume que ouço acho muito improvável, porque com essa regulagem a música que clipou mais cedo foi no volume 45, e sempre ouço em 30 35 no máximo, isso que não ouço essas músicas de bass o dia todo, gosto de um som mais light.

umas semanas atras eu até deixava clipar, mas aí começou a feder.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

o projeto esta otimo, agora tem que mostra como que os bicho estao se comportando hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, logo vou postar video, se um dia vc quiser ouvir também marcamos algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! massa vc eh de Jlle tbm neh...

Cara to em Curitiba agr esse ano fazendo um curso. mas ano que vem ja to em jlle devolta

dai marcamos sim! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

aí véi ficou dahora o set... eu passo todos os dias na frente da tua casa, tu mora perto da ciser né???

quero ver os bixo tocando... :legal:

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

aí véi ficou dahora o set... eu passo todos os dias na frente da tua casa, tu mora perto da ciser né???

quero ver os bixo tocando... :legal:

abçs

sim, moro perto da ciser, se quiser ver tocando só manda uma mp ai que marcamos.

O conjunto magnetico desse 315 eh duplo ou simples?

o conjuto magnetico é simples. Dá uma olhada aí.

dsc04064b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bacana caixa amigo...parabens

galera eu usei esse V900 ontem ...empurrando um UXP 12 e gostei demais do grave dele...

como eu ainda tenho esse V900 estava pensando em colocar esse DD615 pra ve comno fica...

postarei foto e videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...